O chefe do 20th Century Studios, Steve Asbell, revelou que a possibilidade de um Velocidade Máxima 3 é real, mas depende da participação de Keanu Reeves e Sandra Bullock, estrelas do primeiro filme. O clássico de 1994, que contou com os dois no elenco, foi aclamado na época.
20th Century StudiosSteve AsbellVelocidade Máxima 3Keanu ReevesKeanu ReevesSandra Bullock
“Hollywood é corajosa o suficiente. Nós somos corajosos o suficiente. Estamos sentados perto do telefone. [Risos] É um daqueles últimos filmes que não refizemos. E para realmente ser um motivo para voltar, tem que ser uma ótima ideia e uma ideia que empolgue (Bullock e Keanu Reeves)“, disse Asbell (via Collider)
Hollywood é corajosa o suficiente. Nós somos corajosos o suficiente. Estamos sentados perto do telefone. [Risos] É um daqueles últimos filmes que não refizemos. E para realmente ser um motivo para voltar, tem que ser uma ótima ideia e uma ideia que empolgue (Bullock e Keanu Reeves)Collider
“Porque esse seria o motivo para vê-lo. É obviamente um título muito importante para nós, mas não é algo que lidaríamos levianamente ou apenas tentaríamos pressioná-los a servir. Eles teriam que fazer parte do desenvolvimento dessa ideia“.
Porque esse seria o motivo para vê-lo. É obviamente um título muito importante para nós, mas não é algo que lidaríamos levianamente ou apenas tentaríamos pressioná-los a servir. Eles teriam que fazer parte do desenvolvimento dessa ideia
No início de outubro Sandra Bullock e Keanu Reeves comentaram sobre a possibilidade de Velocidade Máxima 3 acontecer. A atriz admitiu que por causa da atual atual clima em Hollywood ter uma sequência do filme não é favorável e que o único capaz de fazê-lo seria o diretor Jan de Bont.
O que você achou deste conteúdo?
Velocidade Máxima 3 ainda pode acontecer? Chefe de estúdio responde