Sting – Aranha Assassina, com direção de Kian Roache, conta a história de Charlotte, uma garota que adota uma aranha incomum como pet. À medida que o animal cresce, sua fome e vontade de matar aumentam, ameaçando a vida de todos que vivem próximos a Charlotte.

O filme não explica através de uma origem profunda o motivo da aranha crescer anormalmente, ser inteligente e fazer outras coisas incomuns, e isso é um ponto positivo, pois ajuda a deixar a história mais dinâmica como também poder se concentrar mais na história de Charlotte e sua família. Sting é o que é e isso é suficiente.

O drama familiar ocupa grande espaço da trama da história, mas isso passa longe de ser um ponto negativo. Acompanhar a história de Charlotte e seus pais é interessante, se Sting fosse um filme sobre relações familiares, e com tempo para explorar isso, seria realmente emocionante.

O que você achou deste conteúdo?



Sting – Aranha Assassina equilibra suspense e drama familiar com uma pitada de terror

A Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply