Uma nova história de uma galáxia distante está sendo contada através de Star Wars: Skeleton Crew, que estreou recentemente no Disney+ com dois episódios. Este programa se afasta da série de filmes e outros spin-offs e procura contar um história independente.
Star Wars: Skeleton Crew mostra como as curiosas crianças Wim, Neel, Fern e KB acabam perdidas no espaço após explorarem uma antiga nave espacial. Na trama situada após os eventos de Star Wars: Uma Nova Esperança, os dois primeiros episódios procuram detalhar um pouco da vida de cada personagem principal características e cotidiano, além de apresentar um grupo de piratas espaciais que estão se tornando cada vez mais comuns.
Um dos pontos mais interessantes de Skeleton Crew é mostrar um cotidiano pouco visto na franquia. Normalmente as produções de Star Wars mostram mais a vida de camponeses, na maioria das vezes pobres, ou de políticos que vivem no luxo, como também o lado místico da galáxia e o submundo. Porém, Skeleton Crew mostra a vida de quem está longe das guerras e brigas políticas, apresentando uma visão mais acanhada e íntima da vida na galáxia.
O que você achou deste conteúdo?
Star Wars: Skeleton Crew detalha um lado pouco explorado da galáxia