Sarah Michelle Gellar, atriz e ex-protagonista da série “Buffy, a Caça-Vampiros”, mudou de opinião sobre um possível retorno à série. Antes, era relutante, mas agora considera apoiar uma reinicialização, embora ache que possa estar velha para reprisar o papel de Buffy Summers.
Em entrevista, Sarah Michelle Gellar demonstrou maior abertura para reprisar o papel, citando o sucesso de franquias como “Dexter” e revivals como “Sex and the City” como exemplos de que um retorno de “Buffy” poderia ser viável.
Para a atriz, é interessante que elas mudaram de pensamento sobre o retorno à série. “É engraçado”, disse Sarah. “Eu sempre costumava dizer ‘não’, porque estava na minha bolha e era tão perfeito. Mas assistir ‘Sex and the City’ e ver ‘Dexter’ e perceber que há maneiras de fazer isso definitivamente faz você começar a pensar”.
O ator Christian Slater, seu co-estrela em “Dexter: Pecado Original”, também se manifestou sobre o assunto, afirmando que não precisa ser uma prequela para um retorno à série.
Sarah Michelle Gellar também considera a possibilidade de outra pessoa assumir o manto da personagem, enquanto as especulações sobre um reboot continuam. A atriz acredita que é importante manter a autenticidade do texto original e evitar complicar demais o processo.
No entanto, ela não descarta completamente a ideia de reprisar o papel de Buffy Summers, e apenas afirma que “pode s”.
O que você achou deste conteúdo?
Sarah Michelle Gellar considera possível retorno de Buffy em reboot ou nova versão