Samuel L. Jackson discorda que ser indicado ao Oscar é uma honra. Em entrevista, o ator disse que não considera as indicações ao prêmio como algo importante. Apesar de ter uma longa carreira e apenas uma indicação oficial, em 1995, como melhor ator coadjuvante por “Pulp Fiction”, e um Oscar honorário em 2021, Jackson afirma que não se sente valorizado pelas indicações.

O ator fez essas declarações após ser perguntado sobre as indicações ao Oscar. Jackson rebateu que as pessoas vão simplesmente lembrar-se do fato de ter sido indicado, mas geralmente esquecem quem foi o vencedor. Além disso, disse que não se inscreveu no prêmio para se exibir, apenas para fazer sua cena e ser lembrado.

Pelo visto, Samuel L. Jackson não tem muito peso nas indicações ao Oscar, porque, segundo ele, ganhar é que é uma honra. Ele não se sente motivado pelas indicações, apenas pela conquista do prêmio.

O que você achou deste conteúdo?



Samuel L. Jackson discorda que ser indicado ao Oscar é uma honra

A Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply