A Polícia Militar do Distrito Federal divulgou o resultado preliminar da avaliação médica e odontológica do concurso público destinado a oficiais de saúde e capelães. O documento foi publicado no Diário Oficial do DF.

Os candidatos podem consultar individualmente o resultado da avaliação pelo site do Instituto AOCP, banca organizadora. Além disso, o documento também divulgou a relação de candidatas que comprovaram estar grávidas.

O edital ofereceu 46 vagas em especialidades médicas, odontológicas e veterinárias, incluindo psiquiatria, ortopedia, otorrinolaringologia, cardiologia, oftalmologia, ginecologia, hematologia, angiologia, oncologia clínica e veterinária. Os nomesados terão responsabilidades como atendimento clínico, emergencial e ambulatorial, além de perícias médicas, plantões internos e atividades em eventos policiais.

Os candidatos foram avaliados por provas objetivas, redação, teste de aptidão física, avaliação médica e odontológica, avaliação psicológica e avaliação de título.

A Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply