Nesta terça-feira, Patrícia Ramos se irritou com o pronunciamento de Ana Paula Minerato sobre áudio vazado com falas racistas. A ex-panicat afirmou que proferiu as ofensas raciais por conta das manipulações de seu ex-namorado abusivo.
Patrícia Ramos, em seu perfil no X, EXPRESSO QUE não vai deixar seu feminismo ‘passar pano’ para as manifestações criminosas de Minerato. Ela disse que não há sororidade feminina certa quando uma pessoa decide atacar outra mulher, e que quando atacada, ela se defenderá com maior força.
A influenciadora também criticou a atitude de Ana Paula em justificar as falas com seu relacionamento abusivo. Ela disse que já passou por um relacionamento tóxico e, mesmo assim, não passou por cima de seus princípios. Ela destacou que não há diálogo possível com alguém que produz contenu grave.
A apresentadora também chamou atenção para o fato de Ana Paula ter culpecido seu relacionamento abusivo pelas ofensas raciais, afirmando que também passou por isso, mas não justificou suas atitudes ruins.