Quem viveu a adolescência nos anos 2000 tem na memória momentos felizes cantando a plenos pulmões hits como “Baby, eu já sabia” e “A gente dá certo”, que marcaram a carreira de Sandy & Junior. Na mesma época, dançou ao som de “Jeito Sexy” de Fat Family ou viveu uma desilusão amorosa embalada por “Não tô pronta pra perdoar”, de Wanessa.

Por trás destes grandes sucessos, está Milton Guedes, cantor, compositor, versionista e multi-instrumentista carioca. A sua trajetória, marcada pela versatilidade, reflete o amadurecimento de um talento que começou a ser lapidado ainda na infância, quando morou em Brasília – berço do rock nacional, e que se consolidou como um dos artistas mais respeitados do Brasil.

A carreira de Milton Guedes começou como cantor aos 15 anos, paixão que ele resgatou nos últimos anos e tem se dedicado com apresentações por todo o país. O primeiro contato de Milton com a música aconteceu por meio de seu irmão mais velho, baterista, que lhe apresentou grandes nomes do rock brasiliense, como Legião Urbana. Aos 15 anos de idade, entrou para um coral da igreja em que sua família frequentava, e aos 18, formou sua primeira banda.

O que você achou deste conteúdo?



Milton Guedes: de compositor a showman, o artista tem sucessos com Sandy & Junior, Wanessa e Fat Family

A Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply