O presidente da Câmara, Arthur Lira, afirmou que a explosão de um carro em um estacionamento público próximo ao Anexo 4 da Casa deve ser apurada com urgência necessária para esclarecimento de todas as suas causas e circunstâncias. A explosão aconteceu a menos de 500 metros do local, e um homem morreu na frente do Supremo Tribunal Federal, após um artefato explodir na Praça dos Três Poderes. Como consequência, Lira suspendeu as atividades da Câmara até as 12h da quinta-feira, para que o Departamento de Polícia Legislativa e outros setores façam uma avaliação completa dos danos causados e implementem medidas para restabelecer a segurança e a funcionalidade das instalações.

O veículo Kia Shuma que guardava fogos de artifício que explodiram está em nome de um ex-candidato a vereador pelo PL de Santa Catarina. Lira considera essencial a apuração da explosão para esclarecer a autoria e as motivações do ato.

O que você achou deste conteúdo?



Lira pede apuração com “urgência necessária” de explosão próxima à Câmara

A Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply