Letícia Spiller, aos 51 anos, foi uma das convidadas do programa Lady Night com Tatá Werneck e fez revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal. Durante a conversa, a atriz falou sobre o ex-marido, Marcello Novaes, e até comentou sobre o relacionamento dele com Cláudia Raia.

Ao ser questionada sobre o que faria se uma amiga ficasse com o seu marido, Letícia respondeu de forma bem-humorada, afirmado que hoje em dia simplesmente “viraria as costas” e “deixava os dois felizes”. Em tom de brincadeira, Tatá perguntou se poderia ter ficado com Marcello Novaes, e a atriz surpreendeu ao responder: “Como diz Cláudia Raia, não morra sem provar Marcello Novaes.” Quando Tatá ficou surpresa, Letícia esclareceu que a declaração de Cláudia se referia a um romance vivido entre ela e Marcello há muitos anos atrás.

Letícia também revelou que, mesmo após o divórcio, ela incentiva Marcello a se relacionar com suas amigas. “Sempre dou força para ele namorar as minhas amigas”, disse a atriz, acrescentando que o ex-marido já teve relacionamentos com duas amigas suas, mas que elas não são pessoas famosas. Além disso, Letícia se lembrou de um momento marcante de sua infância.

A Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply