Nesta quarta-feira, Jesse Eisenberg revelou que a reação ruim a sua interpretação como Lex Luthor prejudicou sua carreira. O ator atuou como o vilão em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de Zack Snyder.
Eisenberg falou sobre o assunto em entrevista. “Eu estava nesse filme do Batman e esse filme foi tão mal recebido. Eu nunca disse isso antes e é um pouco vergonhoso admitir, mas eu realmente acho que prejudicou a minha carreira de um jeito real, porque eu fui mal recebido em algo muito público”, declarou o ator.
Ele ainda disse que já havia participado de filmes mal recebidos que não tinham recebido atenção do público, mas que o filme de Batman foi muito popular e que ele não estava ciente da reação negativa até que outros o disseram.
A abordagem dada a Lex Luthor em Batman vs Superman dividiu a opinião dos fãs. O cineasta Zack Snyder optou por uma caracterização mais excêntrica e cômica ao personagem, que faz alusão a jovens bilionários que são donos de corporações – como é o caso do próprio Mark Zuckerberg, que Eisenberg interpretou em A Rede Social.
Batman vs Superman foi o segundo filme de Zack Snyder no DCEU e, além de dividir a opinião dos fãs, não agradou a muita gente.
O que você achou deste conteúdo?
Jesse Eisenberg diz que sua atuação como Lex Luthor prejudicou sua carreira