Homem morre após explosão de bomba na frente do STF

Um homem morreu na frente do Supremo Tribunal Federal, no Distrito Federal, após um “artefato” explodir nas proximidades da Praça dos Três Poderes. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e a Polícia Militar investigam o caso.

Segundo relatos, o homem tentou se aproximar do STF e, quando foi abordado, explodiu as bombas contra o próprio corpo. O esquadrão antibombas foi chamado para vistoriar o local. Imagens mostram explosões em um carro carregado de fogos de artifício, que passa na frente de uma das entradas do Supremo.

A Polícia Civil do Distrito Federal também investiga o caso e informou que policiais da 5ª Delegacia de Polícia estiveram no local. O STF divulgou nota informando que os ministros do tribunal foram retirados do prédio em segurança e os servidores e colaboradores do edifício-sede também foram retirados por medida de cautela.

A Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply