Nesta quarta-feira, o youtuber Felipe Neto negou ter sido convidado por Janja para assumir um cargo no governo de Luís Inácio Lula da Silva. Ele classificou as especulações como fake news e declarou que nunca considerou a possibilidade.

Fontes do youtuber disseram que nunca sequer haviam discutido o assunto. “Nunca sequer tocamos nesse assunto. Nem uma única vez. Os caras inventam qualquer parada e é isso aí”, escreveu Felipe Neto pelo X.

Este não é o primeiro caso em que Felipe Neto é obrigado a desmentir uma relação com o governo petista. Ele foi um dos apoiadores mais ativos da campanha de Lula em 2022 e já defendeu Janja de críticas em suas redes sociais.

Em abril do ano passado, Felipe Neto também havia negado receber dinheiro do governo. “Tudo mundo fica usando o fato de eu ter sido chamado para compor o grupo de trabalho do ex-ministro Silvio Almeida, por exemplo, que foi chefiado pela Manuela D’Ávila, como se eu tivesse recebido dinheiro. Eles propagam isso. Eu não recebi um centavo, pelo amor de Deus. Eu nunca recebi um centavo do governo Lula. Não tem nada a ver”, disse ele na época.

Recentemente, o presidente Lula da Silva recebeu alta após ser hospitalizado para tratar de uma doença.

O que você achou deste conteúdo?



Felipe Neto esclarece suposto convite de Janja para integrar governo Lula

A Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply