A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) nomeou 75 profissionais para o cargo de agente de vigilância ambiental em saúde (AVAS). O ato foi publicado no Diário Oficial do DF (DODF).

Essa ação ocorre em meio ao aumento de casos de dengue na capital do país. O trabalho dos agentes de vigilância ajuda na força-tarefa de combate à doença. Eles realizarão inspeções em residências para detectar focos do mosquito Aedes aegyti.

Além disso, outro grupo de 75 agentes também foi convocado pela Secretaria de Saúde no início do mês. Antes disso, o GDF contava com mil funcionários temporários, sendo 500 agentes comunitários de saúde e 500 agentes de vigilância ambiental em saúde. Os contratos foram encerrados e um concurso para provimento dos cargos efetivos foi homologado.

A Equipe é composta por profissionais apaixonados pelo jornalismo e pelo estado do Paraná. Cada membro contribui com sua experiência e dedicação, garantindo que você receba notícias de qualidade e com profundidade.

Leave A Reply