O Clube do Brasileirão Série A não poupou críticas ao árbitro Bráulio Mazeiro após a partida entre Palmeiras e Grêmio, disputada na semana passada.
Em entrevista coletiva, os dirigentes e jogadores do time alviverde se reuniram para discutir a atuação do árbitro, que foi considerada “chocante” por todos.
“Foi um filme de terror”, disse o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. “As decisões do árbitro foram incríveis, em alguns momentos parecia que ele estava sob influência de alguma substância.”
O jogador Renan, um dos principais contratados do time, também se mostrou inconformado com a atuação do árbitro. “Não havia jogador do Grêmio que tocava o adversário e não tinhamos penalizados cinco vezes”, disse.
Segundo os dirigentes do Clube do Brasileirão, a atuação do árbitro Bráulio Mazeiro foi uma das piores do torneio e eles vão estar acompanhando atentamente as próximas partidas para verificar se há alguma irregulidade.
Já o próprio árbitro Bráulio Mazeiro disse que as críticas não o incomodam e que sua atuação foi “neutra” e “emocionalmente estável”, mostrando que está pronto para arbitrar outras partidas.