Relatório policial 22/03/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

21 PARA 22 DE MARÇO 2017

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 21/03/2017
HORÁRIO 10H30MIN LOCAL RUA SALDANHA MARINHO- CENTRO
DESCRIÇÃO: UMA DENÚNCIA ANÔNIMA INFORMOU QUE CINCO JOVENS DE POSSE DE UMA GRANDE QUANTIA EM DINHEIRO ESTAVAM NO “PARAGUAIZINHO” EFETUANDO DIVERSAS COMPRAS. EQUIPE LOGROU ÊXITO NA ABORDAGEM E APÓS A IDENTIFICAÇÃO DOS MESMOS FORAM IDENTIFICADOS TRÊS MENORES DE 16 ANOS E DOIS MAIORES DE 18 ANOS. AO SEREM INDAGADOS RELATARAM QUE TINHAM FURTADO O COFRE DE UMA EMPRESA NA NOITE ANTERIOR. FORAM APREENDIDOS: APARELHOS CELULARES, DINHEIRO, FOLHAS DE CHEQUE E ALGUNS OBJETOS QUE HAVIAM SIDO ADQUIRIDOS NO COMÉRCIO LOCAL. DIANTE DOS FATOS TODOS FORAM ENCAMINHADOS A 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 21/03/2017
HORÁRIO 10H45MIN LOCAL AV. ERNESTO VILELA

BAIRRO- NOVA RUSSIA

DESCRIÇÃO: AS CÂMERAS DE MONITORAMENTO FLAGRARAM QUANDO UM INDIVÍDUO ESTAVA NO AÇOUGUE DO SUPERMERCADO E PEDIU POR VÁRIOS PACOTES DE CARNE COLOCANDO-AS EM UMA BOLSA. AO SAIR DO LOCAL O SUSPEITO DE 48 ANOS FOI ABORDADO PELO SEGURANÇA E DETIDO ATÉ A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL QUE FEZ O ENCAMINHAMENTO A DELEGACIA LOCAL.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 21/03/2017
HORÁRIO 15H25MIN LOCAL RUA JOÃO B. NETO

BAIRRO- JARDIM CARVALHO

DESCRIÇÃO: A VÍTIMA AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA ENCONTROU UM HOMEM NO QUINTAL, QUE SACOU DE UMA ARMA DE FOGO E SUBTRAIU SEU DINHEIRO EVADINDO-SE SENTIDO LINHA DO TREM. REALIZADO PATRULHAMENTO, SEM ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DO SUSPEITO.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 21/03/2017
HORÁRIO 17H30MIN LOCAL RUA ARTUR CESAR PINA

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE SE DEPAROU COM UM VEÍCULO ABERTO E DIVERSAS FERRAMENTAS NO SEU INTERIOR. AO ORIENTAR O PROPRIETÁRIO QUE FECHASSE OS VIDROS FOI VERIFICADO JUNTO AO SISTEMA SUA IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZADO UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR. DIANTE DO EXPOSTO O HOMEM DE 37 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DE VEÍCULO DATA 21/03/2017
HORÁRIO 23H00MIN LOCAL RUA ONIX- 31 DE MARÇO
DESCRIÇÃO: FOI FURTADA DA GARAGEM DE UMA RESIDÊNCIA A MOTOCICLETA HONDA/CG125 DE COR PRETA, PLACA AQC-2479, ANO/MODELO 2008 DE PONTA GROSSA.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE


OCORRÊNCIA
ROUBO/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 21/03/2017
HORÁRIO 19H40MIN LOCAL AV. CARLOS CAVALCANTI

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: UMA LIGAÇÃO INFORMOU A POLÍCIA MILITAR QUE DOIS INDIVÍDUOS ESTAVAM FAZENDO UM ROUBO A UM COMÉRCIO, E QUE UM DELES ESTAVA DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO E O OUTRO COM UMA FACA. OS DOIS AUTORES DO ROUBO FUGIRAM SENTIDO VILA CORONEL CLÁUDIO E NAS PROXIMIDADES EFETUARAM UM DISPARO PARA INIBIR UMA DAS VÍTIMAS QUE VINHA O ACOMPANHANDO, QUANDO A EQUIPE SE DEPAROU COM OS DOIS SUSPEITOS. FOI REALIZADA A ABORDAGEM E O SUSPEITO QUE ESTAVA DE POSSE DE UM REVÓLVER CAL. 38 COM DUAS MUNIÇÕES INTACTAS LEVOU A MÃO A CINTURA SACANDO A ARMA. A EQUIPE EFETUOU DISPAROS QUE ACERTOU O SUSPEITO DE 17 ANOS NA REGIÃO DO TÓRAX. O SIATE FOI ACIONADO E O ADOLESCENTE ENTROU EM ÓBITO NO LOCAL. O SEGUNDO SUSPEITO TAMBÉM DE 17 ANOS FOI APREENDIDO COM A FACA UTILIZADA NO ROUBO. FORAM APREENDIDOS CELULARES E DINHEIRO QUE FORAM RECONHECIDOS PELAS VÍTIMAS DO ROUBO. O IML SE FEZ PRESENTE PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO PREVENTIVO OSTENSIVO DATA 21/03/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: PESSOAS ABORDADAS- 21

VEÍCULOS VISTORIADOS- 05

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
FURTO DE VEÍCULO DATA 21/03/2017
HORÁRIO 08H30MIN LOCAL COLÔNIA SANTA LEOPOLDINA
DESCRIÇÃO: FOI FURTADA DA VIA PÚBLICA A MOTOCICLETA HONDA/NXR150 BROS DE COR AZUL, PLACA AKZ-4517, ANO/MODELO 2003 DE CASTRO.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

 

A POLICIA MILITAR ORIENTA A COMUNIDADE

 

– A BUSCA PESSOAL É ATO REALIZADO PELA POLICIA MILITAR QUE, DIARIAMENTE, UTILIZA ESTE PROCEDIMENTO COMO INSTRUMENTO DE PROMOÇÃO DE SEGURANÇA PUBLICA.

 

– AS ABORDAGENS REPRESENTAM UMA IMPORTANTE ARMA DE PREVENÇÃO CONTRA A CRIMINALIDADE, FAZENDO COM QUE O POLICIAL ANTECIPE A AÇÃO DO INFRATOR, PRESERVE A ORDEM PUBLICA E PREVINA A PRATICA DE DELITOS.

 

– A FISCALIZAÇÃO AOS VEICULOS CONTRIBUI COM A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO, EM BUSCA DE PESSOAS MAL INTENCIONADAS QUE TENHA O INTUITO DA PRATICA DO CRIME.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta