Relatório policial 19/06/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

18PARA 19DE JUNHO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO RECUPERADO DATA 18/06/2017
HORÁRIO 08H00MIN LOCAL RUA JOÃO ADAMOWICZ

VILA JARDIM GIANA

DESCRIÇÃO:  A VÍTIMA RELATA QUE PELA MANHÃ SENTIU FALTA DE SEU VEÍCULO.

ESTE HAVIA SIDO DEIXADO NA NOITE ANTERIOR (17/06), NA GARAGEM DA RESIDÊNCIA NA RUA ALMIRANTE BARROSO, VILA RIO VERDE. POSTERIORMENTE, A VÍTIMA LOCALIZOU O VEÍCULO ABANDONADO NO FINAL DA RUA JOÃO ADAMOWICZ. FORAM FURTADAS AS RODAS, BATERIA, DENTRE OUTROS OBJETOS DO VEÍCULO.

 


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE DATA 18/06/2017
HORÁRIO 10H30MIN LOCAL RUA TUBARÃO

VILA SANTA BÁRBARA

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 54 ANOS FOI ENCONTRADO EM ÓBITONESTA MANHÃ. A VÍTIMA FOI ENCONTRADA CAÍDA SOBRE A LINHA FÉRREA,APRESENTANDO VÁRIOS FERIMENTOS E MUTILAÇÕES.OS ÓRGÃOS COMPETENTES SE FIZERAM PRESENTES, SENDO A VÍTIMA ENCAMINHADA AO INSTITUTO MÉDICO LEGAL DO MUNICÍPIO.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 18/06/2017
HORÁRIO 12H00MIN LOCAL RUA JOÃO BATISTA FRANÇA E SILVA

BAIRRO BOA VISTA

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL, APÓS DENÚNCIA, DEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO, EXPEDIDO PELA 1ª VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES DE PONTA GROSSA. UM HOMEM DE 39 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 18/06/2017
HORÁRIO 19H30MIN LOCAL RUA NOROESTE

VILA BORATO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL,DURANTE PATRULHAMENTO, ABORDOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA. SENDO IDENTIFICADO O RAPAZ DE 22 ANOS,FOI VERIFICADO QUE CONSTA EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃO, EXPEDIDO PELA 2ª VARA CRIMINAL DE GUARAPUAVA/PR. DIANTE AO FATO, O RAPAZ FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
AMEAÇA/ DANO/ LESÃO CORPORAL DATA 18/06/2017
HORÁRIO 23H00MIN LOCAL RUA MARIA LORENI BAYER

RESIDÊNCIAL LONDRES

DESCRIÇÃO: VÁRIAS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SE DESENTENDERAM. UMA PESSOA FICOU FERIDA E FOI ATENDIDA PELA EQUIPE DO SIATE. UM RAPAZ DE 18 ANOS FOI PRESO, SENDO APREENDIDO COM O MESMO UMA FACA E UM FACÃO. OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 18/06/2017
HORÁRIO 23H40MIN LOCAL RUA JABUTICABEIRA

NÚCLEO SANTA PAULA

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM BAR. UM DELES ESTAVA ARMADO DE FACA. SUBTRAÍRAM O DINHEIRO DO CAIXA E ALGUNS PRODUTOS. EVADINDO-SE, SENTIDO A VILA DOM BOSCO.

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO DATA 18/06/2017
HORÁRIO 22H15MIN LOCAL RUA DOM ALBERTO GONÇALVES

BAIRRO JARDIM CRISTINE

DESCRIÇÃO: A EQUIPE POLICIAL CONSTATOU UMA PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO, APÓS VÁRIAS DENÚNCIAS. UMA JOVEM DE 24 ANOS RESPONSÁVEL PELA FESTA, QUE ESTAVA OCORRENDO EM UMA RESIDÊNCIA, FOI ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. O APARELHO DE SOM FOI APREENDIDO.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 18/06/2017
HORÁRIO 14H00MIN LOCAL RUA PADRE LIVIO DONAT

BAIRRO ROSÁRIO

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 39 ANOS AMEAÇOU A EX- ESPOSA, TENTANDO AGREDI-LA. A VÍTIMA POSSUI MEDIDA PROTETIVA CONTRA O AUTOR, EXPEDIDA PELO FÓRUM DE CASTRO/PR. A EQUIPE POLICIAL DETEVE O AUTOR, QUE FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
AMEAÇA/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 18/06/2017
HORÁRIO 19H15MIN LOCAL RUA JUVENAL RIBAS

BAIRRO JARDIM ARAPONGAS

DESCRIÇÃO: UM JOVEM DE 18 ANOS FOI PRESO. O AUTOR TENTOU AGREDIR UMA ADOLESCENTE E AMEAÇOU O PAI DA MESMA COM UMA ARMA DE FOGO. A ARMA DE FOGO, UMA ESPINGARDA CALIBRE 36, SEM MUNIÇÃO, FOI APREENDIDA. O JOVEM FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 18/06/2017
HORÁRIO 18H55MIN LOCAL RUA NILTON JOÃO DE OLIVEIRA

BAIRRO INVASÃO

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO VW/ GOL, COR BRANCA, PLACA AKZ-0200, ROUBADO DURANTE A MADRUGADA (18/06) NA REGIÃO DO SERTÃO, ESTRADA RURAL DO MUNICÍPIO DE JAGUARIAÍVA/PR, FOI LOCALIZADO.  O VEÍCULO FOI ENCONTRADO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

 

A PRIMEIRA E MAIS IMPORTANTE COISA A FAZER APÓS SER VÍTIMA DE UM CRIME É CHAMAR A POLÍCIA MILITAR, ATRAVÉS DO FONE 190.

 

POR MENOR QUE TENHA SIDO O SEU PREJUÍZO IR ATÉ UM ÓRGÃO RESPONSÁVEL E PRESTAR QUEIXA É SEU DIREITO E OBRIGAÇÃO COMO CIDADÃO, A FIM DE EVITAR A IMPUNIDADE E NOVAS AÇÕES DO DELINQUENTE.

 

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE O ACIONAMENTO IMEDIATO PELO TELEFONE 190, APÓS O CRIME, PRINCIPALMENTE EM SITUAÇÕES DE ROUBO OU FURTO, AUMENTA AS CHANCES DO AUTOR SER PRESO E OS OBJETOS SEREM RECUPERADOS.

 

POIS INFORMAR O CRIME ATRÁVES DO TELEFONE 190, FARÁ COM QUE TODAS AS VIATURAS POLICIAIS FIQUEM ALERTA A SITUAÇÃO. REGISTRAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA É IMPORTANTÍSSIMO, NÃO DEIXE PARA DEPOIS, MUITO MENOS DEIXE DE FAZÊ-LO.

 

UMA SEGURANÇA EFETIVA NÃO DEPENDE APENAS DAS AÇÕES POLICIAIS, MAS DA UNIÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODA A SOCIEDADE.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta