Relatório policial 19/03/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

18 PARA 19 DE MARÇO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 18/03/2017
HORÁRIO 02H30MIN LOCAL RUA ALEIXO GARCIA

BAIRRO OFICINAS

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 45 ANOS AGREDIU A ESPOSA. A MULHER APRESENTAVA LESÕES NO ROSTO E PESCOÇO. O HOMEM COM VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ, FOIENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO DATA 18/03/2017
HORÁRIO 03H00MIN LOCAL RUA CARLOS CHAGAS

VILA VILELA

DESCRIÇÃO: DUAS PESSOAS FORAM ENCAMINHADAS, APÓS DENÚNCIA DE SOM ALTO EM UM VEÍCULO VW/ PARATI. O VEÍCULO ESTAVA ESTACIONADO EM FRENTE A UMA RESIDÊNCIA. A PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA EM PRIMEIRO MOMENTO FOI ORIENTADA. PORÉM COM A SAÍDA DA EQUIPE POLICIAL, TORNARAM A AUMENTAR O VOLUME DO SOM. O FILHO DA PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA, UM RAPAZ DE 31 ANOS, DONO DO VEÍCULO VW/ PARATI. DESACATOU A EQUIPE POLICIAL, PROFERINDO DIVERSOS “XINGAMENTOS”. A MÃE DO RAPAZ, JUNTAMENTE COM OUTRAS PESSOAS QUE ESTAVAM NA RESIDÊNCIA, TENTOU IMPEDIR A ABORDAGEM POLICIAL. OCASIONANDO UM TUMULTO NO LOCAL. O RAPAZ E SUA MÃE FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIIVL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. FOI VERIFICADO PELA EQUIPE POLICIAL QUE O SOM DO VEÍCULO É PREPARADO PARA “COMPETIÇÃO AUTOMOTIVA”.

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO RECUPERADO DATA 18/03/2017
HORÁRIO 11H00MIN LOCAL RUA CASEMIRO DE ABREU

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO GM/ CORSA WIND, COR CINZA, ANO 1995, PLACA AKK-0212, FOI FURTADO. O VEÍCULO FOI DEIXADO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA POR CERCA DE QUATRO HORAS, QUANDO O PROPRIETÁRIO RETORNOU PARA BUSCÁ-LO NÃO O ENCONTROU NO LOCAL. NESTA MADRUGADA (19/03) POR VOLTA DAS 03H00MIN, A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU O VEÍCULO ABANDONADO NA AVENIDA GENERAL ALDO BONDE – CONTORNO, APÓS DENÚNCIA. O VEÍCULO ESTAVA DANIFICADO E SEM AS RODAS. SENDO ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 18/03/2017
HORÁRIO 11H30MIN LOCAL RUA PADRE ANACLETO

BAIRRO ÓRFANS

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO FORD/ FIESTA, COR AZUL, ANO 1997, PLACA AHD-4584, FOI FURTADO. PROPRIETÁRIO RELATA QUE DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA POR CERCA DE TRÊS HORAS, QUANDO PERCEBEU QUE O VEÍCULO NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 18/03/2017
HORÁRIO 17H00MIN LOCAL RUA TOMAZINA

BAIRRO NEVES

DESCRIÇÃO: UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É VITOR EMANUEL DO AMARAL. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOS LOIROS E CURTOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA APROXIMADA 1,78M E 65 KILOS. FAMILIARES DEIXARAM O ADOLESCENTE NO “SHOPPING PALADIUM” POR VOLTA DAS 17H00MIN NESTA DATA (18/03) E ESTE DEVERIA RETORNAR LOGO PARA CASA. MAS ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU A SUA RESIDÊNCIA. QUANDO SAIU ESTAVA TRAJANDO MOLETON VERMELHO, CALÇA BEGE CLARA E BONÉ PRETO. FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 18/03/2017
HORÁRIO 20H30MIN LOCAL LAGO DOS PINTOS

DISTRITO DE ITAIACOCA

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 38 ANOS AMEAÇOU E AGREDIU A ESPOSA. O HOMEM FOI LOCALIZADO EM POSSE DE UMA FOICE, QUE TERIA UTILIZADO PARA AMEAÇAR A ESPOSA. SENDO ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

 


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTES DATA 19/03/2017
HORÁRIO 00H40MIN LOCAL RUA EMÍLIA FERREIRA SCHIFFER

BAIRRO NOVA RÚSSIA

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDE 30 GRAMAS DE MACONHA, UM ADOLESCENTE FOI ENCAMINHADO. DURANTE PATRULHAMENTO, EQUIPE POLICIAL AVISTOU TRÊS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA PARADOS A LADO DE UMA MOTOCICLETA, EM VIA PÚBLICA. SENDO QUE UM DOS INDIVÍDUOS AO PERCEBER A PRESENÇA DA EQUIPE POLICIAL, DISPENSOU UM OBJETO AO CHÃO. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO O ADOLESCENTE DE 17 ANOS. SENDO ENCONTRADA COM O MESMO UMA PEQUENA QUANTIDADE DE MACONHA, ALÉM DA DISPENSADA PELO MESMO, TOTALIZANDO 30 GRAMAS DA DROGA. O ADOLESCENTE JÁ POSSUI PASSAGENS POR ENVOLVIMENTO COM DROGAS. SENDO ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM A DROGA APREENDIDA, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 18/03/2017
HORÁRIO 22H30MIN LOCAL RUA CONSELHEIRO JESUINO MARCONDES – BAIRRO MANJOLO
DESCRIÇÃO: UM RAPAZ DE 36 ANOS AGREDIU A ESPOSA E FILHA. SENDO PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

 

 

 

DICAS DE SEGURANÇA

 

VEÍCULOS

 

 

  • QUANDO ESTACIONAR NA RUA, DEIXE SEU CARRO EM LOCAL MAIS VISÍVEL E ILUMINADO POSSÍVEL;
  • NUNCA ESQUEÇA DE FECHAR O VEÍCULO DEVIDAMENTE EM TODOS OS ESTACIONAMENTOS, MESMO QUANDO ESTACIONADO PROVISORIAMENTE NA GARAGEM, NEM QUE SEJA POR UM MINUTO;
  • SEMPRE RETIRE A CHAVE DA IGNIÇÃO E USE A TRAVA DA DIREÇÃO. MESMO QUANDO ESTACIONAR EM LOCAIS INTERNOS OU GARAGENS.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta