Relatório policial 18/06/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

17 PARA 18 DE JUNHO 2017

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS DATA 17/06/2017
HORÁRIO 09H20MIN LOCAL RUA ERNESTO VILELA

BAIRRO- NOVA RUSSIA

DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO UM INDIVÍDUO EM UMA MOTOCICLETA AGIU DE MANEIRA SUSPEITA AO VER A VIATURA POLICIAL. ESTE SUSPEITO ACELEROU A MOTOCICLETA EFETUANDO FUGA DA EQUIPE. PASSOU POR DIVERSOS CRUZAMENTOS DE VIAS SEM PARAR E AVANÇOU SEMÁFOROS. AO SER ABORDADO FOI CONSTATADO NÃO TER HABILITAÇÃO E A MOTOCICLETA APRESENTAR PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS. O SUSPEITO DE 38 ANOS FOI ENCAMINHADO PARA O TERMO CIRCUNSTANCIADO E A MOTOCICLETA APREENDIDA E ENCAMINHADA AO PÁTIO DO 1º BATALHÃO.

 


OCORRÊNCIA
AMEAÇA/RESISTÊNCIA DATA 17/06/2017
HORÁRIO 19H00MIN LOCAL RESIDENCIAL PANAMÁ

BAIRRO- CARA-CARA

DESCRIÇÃO: A SOLICITANTE RELATOU QUE APÓS UMA DISCUSSÃO COM SEU SOBRINHO ESTE DE POSSE DE UMA FACA FEZ DIVERSAS AMEAÇAS. A EQUIPE ABORDOU O SUSPEITO DE 25 ANOS NA VIA PÚBLICA COM SUA NAMORADA E NA MOCHILA QUE ELE CARREGAVA ESTAVA A FACA DAS AMEAÇAS. O SUSPEITO REAGIU A PRISÃO SENDO FEITO O USO DAS ALGEMAS. A MENOR DE 16 ANOS QUE NÃO SERIA ENCAMINHADA PASSOU A OFENDER OS POLICIAIS E TAMBÉM FOI LEVADA A 13ª DELEGACIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 17/06/2017
HORÁRIO 19H35MIN LOCAL RUA RIO DE JANEIRO- BOA VISTA
DESCRIÇÃO: A VÍTIMA RELATOU QUE ESTAVA NO INTERIOR DA SUA RESIDÊNCIA COM ALGUNS AMIGOS QUANDO FOI RENDIDO POR DOIS INDIVÍDUOS, UM DELES DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO. SUBTRAIRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E ALGUNS APARELHOS CELULARES. EVADIRAM-SE SENTIDO VISCONDE DE SINIMBU.

 

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 17/06/2017
HORÁRIO 21H00MIN LOCAL RUA BENTO RIBEIRO

BAIRRO- NOVA RUSSIA

DESCRIÇÃO: DUAS ADOLESCENTES DESAPARECERAM EM PONTA GROSSA.

A PRIMEIRA ADOLESCENTE EMILLY RIBEIRO BOFFMANN DE 14 ANOS. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOS CASTANHOS ESCUROS E LONGOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA ESTIMADA 1.55ME 50 KILOS. QUANDO SAIU TRAJAVA CALÇA JEANS E MOLETON ESCURO.

A SEGUNDA ADOLESCENTE ELOIZA BUENO DIAS DE 12 ANOS. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOS CASTANHOS ESCUROS E LONGOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA ESTIMADA 1.60ME 55 KILOS. NO MOMENTOESTÁ COM OS CABELOS TINGIDOS DE LOIROS. QUANDO SAIU TRAJAVA CALÇA JEANS E BLUSA BRANCA.

SEGUNDO AS MÃES DAS ADOLESCENTES ELAS SAIRAM DE CASA EM DATA DE 14/JUN POR VOLTA DAS 19H00MIN PARA IREM A CASA DE UMA AMIGA E AINDA NÃO RETORNARAM. POLICIAIS MILITARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DAS ADOLESCENTES.

                                                                                              


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 18/06/2017
HORÁRIO 02H00MIN LOCAL RUA AUGUSTO RIBAS- CENTRO
DESCRIÇÃO: RELATOU A VÍTIMA QUE ESTAVA PARADA NA VIA PÚBLICA AGUARDANDO FICAR PRONTO UM LANCHE QUANDO UM HOMEM CHEGOU E MEXEU COM SUA ESPOSA. A VÍTIMA FOI TIRAR SATISFAÇÃO E O SUSPEITO EFETUOU TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO, ONDE UM DISPARO ACERTOU O BRAÇO E DOIS ACERTARAM O TÓRAX DA VÍTIMA. O SUSPEITO EVADIU-SE E NÃO FOI LOCALIZADO. A VÍTIMA DE 20 ANOS FOI ATENDIDA PELO SAMU, ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO E PASSA BEM.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

 


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE SUBST. ENTORPECENTE DATA 17/06/2017
HORÁRIO 22H30MIN LOCAL RUA BRAULINA C. SANTOS

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: EQUIPE EM PATRULHAMENTO ABORDOU UM HOMEM DE 25 ANOS EM ATITUDE SUSPEITA NA VIA PÚBLICA, E APÓS BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO NO BOLSO DO SEU MOLETON SUBSTANCIA ENTORPECENTE. FOI DADO VOZ DE PRISÃO E CONSTATADO A QUANTIA DE 0,0050 (CINQUENTA GRAMAS) DE CRACK E 0,0041 (QUARENTA E UMA GRAMAS) DE MACONHA.

 

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO/PREVENTIVO DATA 17/06/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL CENTRO/BAIRROS
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO ABORDOU 35 PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA E 10 VEÍCULOS.

 

 

PORTO AMAZONAS


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO/PREVENTIVO DATA 17/06/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL CENTRO/BAIRROS
DESCRIÇÃO: PESSOAS ABORDADAS- 21

VEÍCULOS VISTORIADOS- 08

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL DATA 17/06/2017
HORÁRIO 22H35MIN LOCAL RUA ALBERTO GONÇALVES
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL ABORDOU UM SUSPEITO NA VIA PÚBLICA QUE AO PERCEBER A VIATURA JOGOU UM ENVÓLUCRO AO CHÃO. APÓ SUA IDENTIFICAÇÃO FOI CONSTATADO SER UMA PEQUENA PORÇÃO DE MACONHA. O SUSPEITO FOI CONDUZIDO A DELEGACIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS DATA 17/06/2017
HORÁRIO 14H00MIN LOCAL BAIRRO- N. S. DE FÁTIMA
DESCRIÇÃO: ALGUMAS LIGAÇÕES AO 190 RELATARAM QUE VEÍCULOS FAZIAM MANOBRAS PERIGOSAS NA VIA PÚBLICA. QUANDO A VIATURA FOI VISUALIZADA OS CONDUTORES EVADIRAM-SE COM OS VEÍCULOS SENDO POSSÍVEL A ABORDAGEM A DUAS MOTOCICLETAS. OS CONDUTORES MENORES DE 17 E 16 ANOS FORAM APREENDIDOS E ENCAMINHADOS A DELEGACIA LOCAL. AS MOTOCICLETAS FORAM RECOLHIDAS AO PÁTIO DA POLÍCIA MILITAR COM PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS.

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS


OCORRÊNCIA
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DATA 17/06/2017
HORÁRIO 23H20MIN LOCAL JARDIM BRAUNA
DESCRIÇÃO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DO TIPO CHOQUE ONDE UM VEÍCULO GM/CELTA DE COR BRANCA CHOCOU-SE COM UM POSTE DE ILUMINAÇÃO. O CONDUTOR APRESENTA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ E DISSE TER DORMIDO AO VOLANTE. FOI CONVIDADO A REALIZAR O TESTE DO ETILÔMETRO ONDE OBTEVE COMO RESULTADO 0,92MG/L. FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR E CONDUZIDO A DELEGACIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 

 

 

 

 

 

A POLICIA MILITAR ORIENTA A COMUNIDADE

 

– A BUSCA PESSOAL É ATO REALIZADO PELA POLICIA MILITAR QUE, DIARIAMENTE, UTILIZA ESTE PROCEDIMENTO COMO INSTRUMENTO DE PROMOÇÃO DE SEGURANÇA PUBLICA.

 

– AS ABORDAGENS REPRESENTAM UMA IMPORTANTE ARMA DE PREVENÇÃO CONTRA A CRIMINALIDADE, FAZENDO COM QUE O POLICIAL ANTECIPE A AÇÃO DO INFRATOR, PRESERVE A ORDEM PUBLICA E PREVINA A PRATICA DE DELITOS.

 

– A FISCALIZAÇÃO AOS VEICULOS CONTRIBUI COM A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO, EM BUSCA DE PESSOAS MAL INTENCIONADAS QUE TENHA O INTUITO DA PRATICA DO CRIME.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta