Relatório policial 18/05/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

17PARA 18DE MAIO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ RECEPTAÇÃO DATA 17/05/2017
HORÁRIO 03H000MIN LOCAL RUA ATHAIDE GREIN TAQUES

VILA JARDIM MONTE CARLO

DESCRIÇÃO: UM JOVEM DE 18 ANOS FOI PRESO APÓS FURTAR UM ELETRO DOMÉSTICO DA RESIDÊNCIA DE SEUS FAMILIARES. O JOVEM É USUÁRIO DE DROGAS E HAVIA VENDIDO O PRODUTO DO FURTO EM UMA RESIDÊNCIA NO PARQUE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS. NA REFERIDA RESIDÊNCIA FOI LOCALIZADO O PRODUTO E IDENTIFICADA UMA JOVEM DE 19 ANOS, MORADORA DO LOCAL. DIANTE AOS FATOS OS DOIS ENVOLVIDOS, JUNTAMENTE COM O PRODUTO FURTADO, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 17/05/2017
HORÁRIO 11H06MIN LOCAL AV. JOÃO MANOEL DOS SANTOS RIBAS – BAIRRO NOVA RUSSIA
DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 35 ANOS FOI DETIDO POR FUNCIONÁRIOS DE UM SUPERMERCADO, APÓS FURTAR PRODUTOS DE SEU INTERIOR. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 17/05/2017
HORÁRIO 14H44MIN LOCAL AV. GENERAL CARLOS CAVALCANTI

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL PRENDE SUSPEITO DE ASSALTOS A FARMÁCIAS NA REGIÃO DE UVARANAS. UM INDIVÍDUO ADENTROU A UMA FARMÁCIA NA TARDE DE HOJE (17/05), ESPEROU NA FILA DO CAIXA E QUANDO CHEGOU SUA VEZ DE SER ATENDIDO, DEU VOZ DE ASSALTO. FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIU A PÉ, SENTIDO AO JOCKEY CLUB. A EQUIPE POLICIAL REALIZOU DILIGÊNCIAS, LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR O SUSPEITO NA AVENIDA DOM GERALDO PELLANDA. SENDO IDENTIFICADO O RAPAZ DE 23 ANOS. O DINHEIRO ROUBADO FOI RECUPERADO. O SUSPEITO FOI RECONHECIDO PELAS VÍTIMAS, VISTO QUE JÁ HAVIA REALIZADO OUTROS ROUBOS A FARMÁCIAS DA REGIÃO. SENDO ESTE PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 17/05/2017
HORÁRIO 16H00MIN LOCAL RUA RIACHUELO

CENTRO

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA CLÍNICA ODONTOLOGICA. FAZENDO MENÇÃO DE ESTAREM ARMADOS. SUBTRÁIRAM PERTENCES DA VÍTIMA E SE EVADIRAM. TOMANDO RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 17/05/2017
HORÁRIO 16H20MIN LOCAL AV. VISCONDE DE TAUNAY

CENTRO

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA CLÍNICA DE ODONTOLOGIA. ARMADOS DE REVÓLVERES. SUBTRAÍRAM APARELHOS CELULARES E DINHEIRO. EVADIRAM-SE, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE DATA 17/05/2017
HORÁRIO 17H00MIN LOCAL RUA SÃO JOSÉ DE CALASAN

BAIRRO JARDIM PONTAGROSSENSE

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 55 ANOS FOI ENCONTRADO EM ÓBITO EM SUA RESIDÊNCIA. A VÍTIMA JÁ ESTAVA EM ESTADO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO, QUAL SEGUNDO FAMILIARES POSSUIA ALGUNS PROBLEMAS DE SAÚDE. A EQUIPE MÉDICA DO SAMU ATESTOU O ÓBITO, SENDO A VÍTIMA ENCAMINHADA A FUNERÁRIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 17/05/2017
HORÁRIO 19H00MIN LOCAL RUA JOÃO CHAIA

BAIRRO JARDIM CARVALHO

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA LANCHONETE. ARMADOS COM UMA PISTOLA. SUBTRAÍRAM DINHEIRO E UM APARELHO CELULAR DA VÍTIMA. UM TERCEIRO INDIVÍDUO AGUARDAVA DO LADO DE FORA DO ESTABELECIMENTO. EVADIRAM-SE A PÉ, SENTIDO AO RESIDÊNCIAL MONTEIRO LOBATO.

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 17/05/2017
HORÁRIO 20H30MIN LOCAL RUA MACHADO DE ASSIS

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO GM/ CORSA WIND, COR PRATA, ANO 2000/2001, PLACA AJH-8905, FOI FURTADO. O VEÍCULO FOI DEIXADO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA POR CERCA DE MEIA HORA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO/ DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL DATA 17/05/2017
HORÁRIO 21H20MIN LOCAL AV. VISCONDE DE TAUNAY

BAIRRO CONTORNO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ROUBOS. DURANTE PATRULHAMENTO, FOI ABORDADA UMA MOTOCICLETA HONDA/ TWISTER 250, COR VERMELHA, COM DOIS OCUPANTES. VISTO QUE AS CARACTERISTÍCAS DESTES CONDIZIAM COM OS ENVOLVIDOS EM UM ROUBO, OCORRIDO EM DATA ANTERIOR (16/05) NO BAIRRO CONTORNO, ONDE FOI SUBTRAÍDO O APARELHO CELULAR DA VÍTIMA.COM OS SUSPEITOS, DOIS JOVENS DE 19 E 22 ANOS, FORAM ENCONTRADOS 04 APARELHOS CELULARES. SENDO APREENDIDO AINDA, NA RESIDÊNCIA DE UM DOS ENVOLVIDOS UM SIMULACRO DE PISTOLA E 13 GRAMAS DE MACONHA. OS JOVENS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ RESISTÊNCIA/ DESACATO DATA 17/05/2017
HORÁRIO 22H20MIN LOCAL RUA AUGUSTO DOS ANJOS

BAIRRO CARÁ-CARÁ

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 31 ANOS, ARMADO COM UMA FACA, FEZ AMEAÇAS E TENTOU FERÍR A EX-ESPOSA, MAS FOI DETIDO POR FAMILIARES DA VÍTIMA. UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS DEU FUGA AO AUTOR EM UM VEÍCULO FORD/ VERSAILLES, COR PRATA. EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU O VEÍCULO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA E ENCONTROU O ADOLESCENTE PRÓXIMO AO MESMO. FOI DADA VOZ DE ABORDAGEM, MAS O ADOLESCENTE NÃO ACATOU AS ORDENS, RESISTINDO E DESACATANDO A EQUIPE POLICIAL. O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO. O ADOLESCENTE FOI APREENDIDO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 18/05/2017
HORÁRIO 00H05MIN LOCAL RUA JOÃO HYCZY

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UM CAMINHÃO RAM/2500 LARAMIE, COR BRANCA, PLACA NSD-6723, ROUBADO EM DATA DE 29/04/2017 NO BAIRRO CARÁ-CARÁ, FOI LOCALIZADO PELO PROPRIETÁRIO. O CAMINHÃO FOI ENCONTRADO ABANDONADO NA VIA PÚBLICA, PRÓXIMO AO COLÉGIO AGRICOLA. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL/ TRÁFICO DE ENTORPECENTES/ PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES/ RECEPTAÇÃO DATA 17/05/2017
HORÁRIO 01H00MIN LOCAL RUA MAJOR OTAVIO NOVAES

CENTRO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDE DROGAS, ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES. TRÊS PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS. DURANTE PATRULHAMENTO, FOI ABORDADO UM JOVEMDE 26 ANOS, EM ATITUDE SUSPEITA E ENCONTRADO COM O MESMO 20 GRAMAS DE MACONHA. INFORMAÇÕESCOLHIDAS NO LOCAL DA ABORDAGEM LEVARAM OS POLICIAIS ATÉ UMIMÓVEL NO BAIRRO PRIMAVERA, ONDE FORAMLOCALIZADOS E APREENDIDOS84 PONTOS DE LSD,04 PINOS DE COCAÍNA, SEMENTES DE MACONHA, ALÉM DE OUTROS OBJETOS UTILIZADOS NA COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTES. AINDA NESTE LOCAL, FOI APREENDIDOUM REVÓLVER TAURUS – CALIBRE 38, 07 MUNIÇÕES – CALIBRE 38, 01 MUNIÇÃO DE FUZIL – CALIBRE 762 E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO, DENTRE OUTROS OBJETOS DE ORIGEM NÃO COMPROVADA. UM RAPAZ DE 21 ANOS E UMA MULHER DE 44 ANOS, MORADORES DA RESIDÊNCIA, JUNTAMENTE COM O JOVEM DE 26 ANOS, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

DICAS DE SEGURANÇA

 

 

  • PROCURE MANTER ATENÇÃO CONSTANTE SEMPRE QUE FOR ÀS RUAS.
  • NÃO CONFIE NA MEMÓRIA, PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO A PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA. SE NÃO TEM CERTEZA, CHEQUE PESSOALMENTE (TRANCAMENTO DE PORTAS E JANELAS, DO CARRO, LIGAÇÃO DE ALARMES E OUTROS).
  • NUNCA REAJA QUANDO FOR ABORDADO POR UM DELINQUENTE. ENTREGUE O QUE ELE LHE PEDIR PARA QUE VÁ EMBORA LOGO. ISSO AUMENTA MUITO A SUA INTEGRIDADE FÍSICA NESSE MOMENTO.
  • SEMPRE ACIONE A POLÍCIA MILITAR PELO FONE 190, A FIM DE EVITAR A IMPUNIDADE E NOVAS AÇÕES DOS DELINQUENTES.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta