Relatório policial 18/03/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

17 PARA 18 DE MARÇO 2017

 

PONTA GROSSA

OCORRÊNCIA FURTO DE VEÍCULO DATA 17/03/2017
HORÁRIO 07H00MIN LOCAL RUA ALMIRANTE BARROSO

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: O SOLICITANTE TRABALHA COMO MOTOBOY, FOI CHAMADO PARA FAZER UMA CORRIDA, E AO CHEGAR AO LOCAL FOI ABORDADO POR 06 (SEIS) SUSPEITOS QUE O AGREDIRAM LEVANDO SUA MOTOCICLETA. TRATA-SE DE UMA CG/FAN 150, COR PRETA, PLACA AQB-9418, ANO/MODELO 2008DE PONTA GROSSA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 17/03/2017
HORÁRIO 12H40MIN LOCAL RUA DR. PAULA XAVIER- CENTRO
DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO DE POSSE DE UMA FACA ADENTROU A UM COMÉRCIO DE PRODUTOS NATURAIS, SUBTRAIU DINHEIRO E ALGUNS PRODUTOS. EVADIU-SE A PÉ E NÃO FOI LOCALIZADO PELA EQUIPE POLICIAL.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 17/03/2017
HORÁRIO 15H30MIN LOCAL BAIRRO- OFICINAS E UVARANAS
DESCRIÇÃO: DOIS FORAGIDOS DA JUSTIÇA FORAM ENCAMINHADOS A 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL. NA PRIMEIRA ABORDAGEM A TRÊS INDIVÍDUOS NA VIA PÚBLICA FOI LOCALIZADO CONTRA O MENOR DE 17 ANOS UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM VIGOR. E O SEGUNDO MANDADO DE PRISÃO FOI CUMPRIDO NO FÓRUM EXPEDIDO PELO MUNICÍPIO DE TIBAGI. AMBOS FORAM ENCAMINHADOS PARA QUE SEJAM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE SUBST. ENTORPECENTE DATA 17/032017
HORÁRIO 15H30MIN LOCAL RUA THOME DE SOUZA

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: APÓS UMA DENÚNCIA ANÔNIMA DE ONDE ESTARIAM OS AUTORES DE UM ROUBO A UM COMÉRCIO A EQUIPE LOCALIZOU UM DOS SUSPEITOS. APÓS DILIGÊNCIAS FOI LOCALIZADO EM UMA RESIDÊNCIA O SUSPEITO DE 31 ANOS E 0,0025 (VINTE E CINCO GRAMAS) DE MACONHA. FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 17/03/2017
HORÁRIO 16H00MIN LOCAL RUA PADRE A. FRACARO

BAIRRO- BOA VISTA

DESCRIÇÃO: NO LOCAL HOUVE UMA DESAVENÇA ENTRE VIZINHOS, ONDE UMA MULHER E FILHO DE POSSE DE UMA CORTADEIRA LESIONARAM NA REGIÃO DA CABEÇA UMA MULHER DE 26 ANOS. A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA AO HOSPITAL PELO SIATE. OS DOIS AUTORES DAS AGRESSÕES UMA MULHER DE 40 ANOS E O MENOR DE 15 FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA LOCAL.

 


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE SUBST. ENTORPECENTE DATA 17/03/2017
HORÁRIO 17H00MIN LOCAL RUA CARLOS GOMES- CONTORNO
DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO AO VER A EQUIPE POLICIAL AGIU DE MANEIRA SUSPEITA ADENTRANDO RAPIDAMENTE A UMA RESIDÊNCIA. APÓS ABORDAGEM POLICIAL FOI PRESO O SUSPEITO DE 19 ANOS E O MENOR DE 16 ANOS QUE ESTAVAM DE POSSE DE UMA BALANÇA DE PRECISÃO E 14 (QUATORZE) “BUCHAS” DE MACONHA.  OS DOIS SUSPEITOS FORAM APRESENTADOS A AUTORIDADE POLICIAL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DE VEÍCULO DATA 18/03/2017
HORÁRIO 04H00MIN LOCAL RUA XISTO- OFICINAS
DESCRIÇÃO: A VÍTIMA DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO NA FRENTE DA SUA RESIDÊNCIA, E POR VOLTA DAS 02H30MIN ESCUTOU BARULHOS. PERCEBEU ENTÃO QUE SEU VEÍCULO HAVIA SIDO FURTADO. TRATA-SE DE UM VW/GOL DE COR VERMELHA, PLACAS AMI-6220, ANO/MODELO 2004, EMPLACAMENTO SÃO JOSÉ DOS PINHAIS,

 


OCORRÊNCIA
“OPERAÇÃO 1º DE MARÇO” DATA 17/03/2017
PERÍODO VESPERTINO E NOTURNO LOCAL CENTRO/NOVA RUSSIA/CONTORNO
DESCRIÇÃO: O 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DESENCADEOU NA TARDE E NOITE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (17/03), EM PONTA GROSSA, OUTRA ETAPA DA “OPERAÇÃO 1º DE MARÇO”, COMEMORATIVA AO ANIVERSÁRIO DA UNIDADE. AS AÇÕES POLICIAIS REALIZADAS ENVOLVERAM UMA VEZ MAIS A SATURAÇÃO DE ÁREAS, POLICIAMENTO FIXO EM LOCAIS ESPECÍFICOS, BLOQUEIOS DE VIAS E ABORDAGENS A 72 PESSOAS, 23 VEÍCULOS FISCALIZADOS, 03 VEÍCULOS APREENDIDOS POR IRREGULARIDADES ADMINISTRATIVASE FISCALIZADOS 03 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS. DURANTE A OPERAÇÃO FORAM APREENDIDOS: 01 BALANÇA DE PRECISÃO, 0,022 (VINTE E DUAS GRAMAS) DE MACONHA, DINHEIRO. FORAM RECOLHIDOS AO PÁTIO 17 VEÍCULOS EM SITUAÇÃO IRREGULAR E LAVRADOS 09 AUTOS DE INFRAÇÃO. UMA PESSOA ENCAMINHADA POR TRÁFICO DE DROGAS, UMA PESSOA PRESA PELO CRIME DE DESACATO E RESISTÊNCIA, E DUAS PESSOAS ENCAMINHADAS PELO CRIME DE LESÃO CORPORAL. ALÉM DE PREVENIR A INCIDÊNCIA CRIMINAL, OS ESFORÇOS DESTA SEXTA-FEIRA DERAM CONTINUIDADE ÀS AÇÕES DE SEGURANÇA EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
PATRULHAMENTO/ABORDAGEM DATA 17/03/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL MILITAR DURANTE O DIA REALIZOU PATRULHAMENTO, ABORDAGEM A 25 PESSOAS SUSPEITAS E VISTORIADOS 06 VEICULOS AUMENTANDO A SEGURANÇA DA COMUNIDADE LOCAL.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DATA 17/03/2017
HORÁRIO 23H45MIN LOCAL VILA RIO BRANCO
DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE VISUALIZOU QUANDO O VEÍCULO GM/CORSA DE COR PRATA AVANÇOU O SINAL VERMELHO DO SEMÁFORO. REALIZADA ABORDAGEM E IDENTIFICADO O CONDUTOR QUE APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ. FOI REALIZADO O TESTE DO ETILÔMETRO QUE OBTEVE COMO RESULTADO 0,45MG/L. DIANTE DOS FATOS O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DA 3ª CIA E O CONDUTOR PRESO ENCAMINHADO A DELEGACIA LOCAL.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA


OCORRÊNCIA
OPERAÇÃO “PENTE FINO/BATE GRADE” DATA 17/03/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL RUA ROCHA POMBO
DESCRIÇÃO: REALIZADA OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL NA DELEGACIA LOCAL ONDE O RESULTADO FOI DE DIVERSOS MATERIAIS E SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE APREENDIDA. FORAM LOCALIZADOS: MACONHA 0,0192 (CENTO E NOVENTA E DUAS) GRAMAS, 09 (NOVE) BATERIAS DE CELULARES, ESTOQUES E FONES DE OUVIDO. A POLÍCIA MILITAR ATUA DE MANEIRA PREVENTIVA E REPRESSIVA GARANTINDO A SEGURANÇA, A ORDEM E A LEI.

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

A POLICIA MILITAR ORIENTA

DICAS DE BOA CONVIVÊNCIA COM SEU VIZINHO

 

– SER UM BOM VIZINHO É TER CONSCIÊNCIA EM QUE VIVEMOS EM COLETIVIDADE, E QUE DEVEMOS RESPEITAR AS PESSOAS DA MESMA FORMA QUE QUEREMOS SER RESPEITADOS. VIZINHOS SÃO O QUE TEMOS DE MAIS PROXIMO, POR ISSO O BOM SENSO E PEQUENAS AÇÕES DO DIA-A-DIA TORNAM MAIS AGRADAVEL NOSSA CONVIVÊNCIA.

 

– RESPEITE O HORARIO DE SILÊNCIO.

 

– DIALOGUE COM SEU VIZINHO.

 

FOTOS DA OPERAÇÃO 1º DE MARÇO

  

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta