Relatório policial 17/07/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

16 PARA 17DE JULHO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DATA 16/07/2017
HORÁRIO 03H00MIN LOCAL RUA ALFREDO SANTANA

CENTRO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDEU ARMA DE FOGO. UMA PESSOA FOI ENCAMINHADA. APÓS DENÚNCIA, A EQUIPE POLICIAL ABORDOU UM INDIVÍDUO DE 29 ANOS. SENDO ENCONTRADO NO INTERIOR DE SEU VEÍCULO UM REVÓLVER CALIBRE 22, MARCA ROSSI, COM 07 MUNIÇÕES INTACTAS E AINDA DUAS PLACAS DE PROTEÇÃO BALÍSTICA. DIANTE AO EXPOSTO, O RAPAZ, JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO E OBJETOS APREENDIDOS, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA/ CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 16/07/2017
HORÁRIO 04H30MIN LOCAL RUA BALDUÍNO TAQUES

CENTRO

DESCRIÇÃO: EQUIPES POLICIAIS, DURANTE PATRULHAMENTO, REALIZARAM UMA ABORDAGEM PREVENTIVA OSTENSIVA NA PRAÇA BARÃO DE GUARAÚNA NESTA MADRUGADA (16/07). VÁRIOS INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM AGLOMERADOS NO LOCAL FORAM ABORDADOS. DENTRE ESTES, UM RAPAZ DE 21 ANOS, QUAL NÃO ACATOU A VOZ DE ABORDAGEM E TENTOU SE EVADIR DO LOCAL. SENDO ESTE DETIDO PELOS POLICIAIS. FOI IDENTIFICADO TAMBÉM OUTRO RAPAZ DE 21 ANOS, SENDO ENCONTRADO EM DESFAVOR DO MESMO UM MANDADO DE PRISÃO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.EXPEDIDO PELA 1ª VARA CRIMINAL DO MUNICÍPIO DE IBIPORÃ/ PR. OS DOIS RAPAZES FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 16/07/2017
HORÁRIO 16H30MIN LOCAL RUA NILO PEÇANHA

BAIRRO OFICINAS

DESCRIÇÃO: UMA ADOLESCENTE DE 17 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME ÉLIZANDRA DE FÁTIMA ROCHA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE PARDA, CABELOSPRETOS E LONGOS, OLHOS CASTANHOS ESCUROS, ALTURA 1.60 E 47 KILOS. SEGUNDO FAMILIARES A ADOLESCENTE ESTAVA COM OS MESMOS EM UMA FESTA, MOMENTO QUE SAIU CORRENDO DO LOCAL ALEGANDO QUE,ESTES NUNCA MAIS A VERIAM. A ADOLESCENTE SOFRE DE PROBLEMAS MENTAIS E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU PARA SUA RESIDÊNCIA. QUANDO SAIU ESTAVA TRAJANDO UMA JARDINEIRA DE COR AZUL ESCURA, BLUSINHA REGATA CORES PRETA E BRANCA, UM CASACO DE MOLETON COR VERDE (MILITAR) COM DOIS BOTÕES, UM SAPATO SEM SALTO DE COR ROSA CLARO COM BORBOLETAS E PORTAVA UMA MOCHILA DE CORES ROSA, PINK E ROXA.
FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO DATA 16/07/2017
HORÁRIO 18H00MIN LOCAL RUA PROFESSORA BRAULINA CARNEIRO DOS SANTOS

VILA FRANCELINA

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA EFETUARAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA. OS INDIVÍDUOS,AO PASSAREM EM FRENTE A UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, TERIAM EFETUADO TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO PARA CIMA. NINGUÉM FICOU FERIDO. OS INDIVÍDUOS SE EVADIRAM, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 16/07/2017
HORÁRIO 18H00MIN LOCAL RUA IBIS

VILA SANTA MARTA

DESCRIÇÃO: UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É ALINE APARECIDA BORGES NOGUEIRA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOSPRETOS E LONGOS, OLHOS PRETOS, ALTURA 1.55 E 44 KILOS. SEGUNDO FAMILIARES A ADOLESCENTE SAIU DE CASA APÓS UMA DISCUSSÃO E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU PARA SUA RESIDÊNCIA. QUANDO SAIU ESTAVA TRAJANDOUMA CALÇA JEANS COR ROSA E UMA BLUSA CINZA. FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 16/07/2017
HORÁRIO 22H30MIN LOCAL RUA PASCHOAL CARLOS MAGNO

CENTRO

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UMA PESSOA EM VIA PÚBLICA. ARMADO COM UMA FACA. ABORDOU A VÍTIMA QUANDO ESTA CHEGAVA EM SUA RESIDÊNCIA. SUBTRAÍU O APARELHO CELULAR E DESFERIU GOLPES DE FACA NA VÍTIMA. ESTA FICOU FERIDA NA REGIÃO DA CABEÇA, BRAÇO E PERNA. SENDO ENCAMINHADA PELA EQUIPE SIATE AO HOSPITAL MUNICIPAL. O AUTOR SE EVADIU, SENTIDO VILA NOVA.

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 16/07/2017
HORÁRIO 23H11MIN LOCAL RUA ANTONIO FERNANDO OLDACOVISKI

BAIRRO CONTORNO

DESCRIÇÃO: UM RAPAZ DE 24 ANOS AGREDIU A ESPOSA. A VÍTIMA APRESENTAVA VÁRIAS LESÕES NO ROSTO, BRAÇOS E COSTAS. DIANTE AO FATO, O AUTOR FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ DANO DATA 17/07/2017
HORÁRIO 03H30MIN LOCAL AV. MONTEIRO LOBATO

BAIRRO JARDIM CARVALHO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL PRENDE AUTORES DE FURTO. APÓS INFORMAÇÕES, SOBRE FURTO EM ANDAMENTO NO INTERIOR DE UMA FARMÁCIA, A EQUIPE POLICIAL LOGROU ÊXITO EM DETER OS AUTORES NO LOCAL. OS INDIVÍDUOS JÁ HAVIAM ARROMBADO A FÁRMACIA E ESTAVAM NO INTERIOR DA MESMA, TENTANDO ABRIR UM COFRE. OS INDIVÍDUOS DE 24 E 26 ANOS FORAM PRESOS E ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 17/07/2017
HORÁRIO 03H30MIN LOCAL RUA DJANIRO CARDON

BAIRRO ÓRFÃS

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDE ARMA DE FOGO. DUAS PESOAS SÃO ENCAMINHADAS. APÓS INFORMAÇÕES, QUE UM INDIVÍDUO EM VEÍCULO FORD/ RANGER, COR AZUL, TERIA EFETUADO DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, A EQUIPE POLICIAL INICIOU DILIGÊNCIAS. O VEÍCULO SUSPEITO FOI AVISTADO NA AVENIDA MONTEIRO LOBATO E NA SEQUÊNCIA FOI ABORDADO.  FORAM IDENTIFICADOS OS OCUPANTES DO VEÍCULO, UM RAPAZ DE 23 ANOS E OUTRO DE 24 ANOS. SENDO LOCALIZADO NO INTERIOR DO VEÍCULO UMA PISTOLA, CALIBRE 9MM, COM 13 MUNIÇÕES INTACTAS. FORAM APREENDIDAS AINDA, DIVERSAS MÁQUINAS DE CARTÕES E TAMBÉM DIVERSOS CARTÕES DE CRÉDITO, ASSIM COMO ALGUNS COMPROVANTES DE SAQUE COM OS REFERIDOS CARTÕES QUE ESTAVAM EM NOME DE VÁRIAS PESSOAS. DIANTE AO EXPOSTO, OS ENVOLVIDOS, JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO E OBJETOS APREENDIDOS, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS MEDIDAS LEGAIS NECESSÁRIAS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 16/07/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTOS DAS EQUIPES POLICIAIS NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO. FORAM ABORDADAS 19 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E 10 VEÍCULOS.

 


OCORRÊNCIA
VIAS DE FATO/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 16/07/2017
HORÁRIO 20H20MIN LOCAL RUA GUSTAVO MARCONDES ZANARDINE

BAIRRO FARAJALA BACILA

DESCRIÇÃO: UM RAPAZ DE 21 ANOS AGREDIU SEU PAI. O RAPAZ ESTAVA BASTANTE ALTERADO, APRESENTANDO SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ. DIANTE AO FATO, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 16/07/2017
HORÁRIO 04H00MIN LOCAL RUA MAJOR OTAVIO

CENTRO

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO VW/ PARATI, COR PRATA, ANO 1996/1997, PLACA CHB-8028, FOI FURTADO. O VEÍCULO HAVIA SIDO DEIXADO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA POR CERCA DE CINCO HORAS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 16/07/2017
HORÁRIO 04H30MIN LOCAL RUA MAJOR OTAVIO NOVAES

CENTRO

DESCRIÇÃO: UMA MOTOCICLETA HONDA/ XR 250 TORNADO, COR VERMELHA, ANO 2003/2004, PLACA ALJ-9627, FOI FURTADA. A MOTOCICLETA HAVIA SIDO DEIXADA ESTACIONADA NA VIA PÚBLICA POR VOLTA DAS 23H00MIN. AO RETORNAR O PROPRIETÁRIO NÃO ENCONTROU A MOTOCICLETA NO LOCAL.

 

PIRAÍ DO SUL

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 16/07/2017
HORÁRIO 20H30MIN LOCAL RUA DIVA DA SILVA ROLIM

BAIRRO COLINA MARCELINA

DESCRIÇÃO: UM RAPAZ DE 28 ANOS AGREDIU A SUA EX-ESPOSA E AMEAÇOU FAMILIARES DA MESMA. O AUTOR FOI LOCALIZADO, SENDO ESTE PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

 


OCORRÊNCIA
DIREÇÃO PERIGOSA/ DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH/ DESOBEDIÊNCIA DATA 16/07/2017
HORÁRIO 11H20MIN LOCAL RUA JOSÉ JORGE DIRENE

BAIRRO ROMANA

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UMA MOTOCICLETA SEM PLACAS TRANSITANDO EM VIA PÚBLICA. DADA A VOZ DE ABORDAGEM, PORÉM O CONDUTOR NÃO ACATOU E SE EVADIU EM ALTA VELOCIDADE. VINDO A COMETER DIVERSAS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO. NA SEQUÊNCIA A MOTOCICLETA FOI ABORDADA, SENDO IDENTIFICADO O CONDUTOR UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS. O ADOLESCENTE, JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA, UMA HONDA/ CG 125 TITAN, COR VERDE, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

POLÍCIA MILITAR ORIENTA

VEÍCULOS

ü  ESTACIONAR EM LUGAR MOVIMENTADO E ILUMINADO;

ü  USAR SISTEMA DE ALARME, CHAVE GERAL E CORRENTES NA DIREÇÃO;

ü  EVITAR PERTENCES E DOCUMENTOS NO PORTA LUVAS;

ü  AO ESTACIONAR OU PARAR EM CRUZAMENTOS, PRINCIPALMENTE A NOITE, OBSERVE PESSOAS SUSPEITAS NAS PROXIMIDADES.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta