Relatório policial 17/05/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

16 PARA 17 DE MAIO 2017

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
FURTO/DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL DATA 16/05/2017
HORÁRIO 08H40MIN LOCAL AV. DR. VICENTE MACHADO

BAIRRO- CENTRO

DESCRIÇÃO: NO HIPERMERCADO FOI DETIDA PELO SEGURANÇA UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS POR FURTO DE PRODUTOS. A EQUIPE LOCALIZOU UMA PEQUENA QUANTIA DA SUBSTÂNCIA MACONHA COM A MENOR PARA CONSUMO PRÓPRIO. FOI APREENDIDA E ENCAMINHADA A 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 16/05/2017
HORÁRIO 11H00MIN LOCAL RUA MICHEL LAIDANE- CHAPADA
DESCRIÇÃO: UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA INFORMOU A LOCALIZAÇÃO DE UM VEÍCULO COM ALERTA DE ROUBO NA DATA DE 15/MAIO. O VEÍCULO RECUPERADO UM CAMINHÃO SCANIAT113 COM O REBOQUE/CHIFFER FOI APREENDIDO E ENCAMINHADO A DELEGACIA. A POLÍCIA CIENTÍFICA ESTEVE NO LOCAL PARA REALIZAR A PERÍCIA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 16/05/2017
HORÁRIO 12H00MIN LOCAL RUA SETE DE SETEMBRO- CENTRO
DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS FAZENDO MENÇÃO DE ESTAREM ARMADOS DERAM VOZ DE ASSALTO A PRESTADORA DE SERVIÇOS. SUBTRAIRAM APARELHOS CELULARES E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. EVADIRAM-SE A PÉ E NÃO FORAM LOCALIZADOS.

 


OCORRÊNCIA
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL DATA 16/05/2017
HORÁRIO 15H00MIN LOCAL RUA SIMONE DE J. VAZ

JARDIM ALTO ALEGRE

DESCRIÇÃO: APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA A EQUIPE REALIZOU MONITORAMENTO DE UMA RESIDÊNCIA QUE REALIZAVA TRÁFICO DROGAS E NESTA CASA ESTARIA UM DOS AUTORES DE UM LATROCÍNIO (ROUBO SEGUIDO DE MORTE) OCORRIDO EM PONTA GROSSA NO DIA 27/MARÇO NO BAIRRO NEVES. UM VEÍCULO FIAT/PALIO AO SAIR DA RESIDÊNCIA FOI ABORDADO E NELE ESTAVAM DOIS HOMENS. ESCONDIDO NA PORTA DO VEÍCULO ESTAVA 0.040 (QUARENTA) GRAMAS DE MACONHA E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. OS DOIS SUSPEITOS FORAM INDAGADOS SOBRE O VEÍCULO FIAT/UNO USADO NO DIA DO CRIME ONDE UM DELES RELATOU QUE NO DIA DO CRIME ESTAVA COM MAIS DOIS AMIGOS E DEU FUGA A ESTES APÓS O CRIME.  A EQUIPE DESLOCOU ATRÁS DO TERCEIRO SUSPEITO QUE SERIA QUEM EFETUOU O DISPARO DE ARMA DE FOGO. NO DIA DO CRIME A CAMINHONETE HILUX DA VÍTIMA NÃO FOI ROUBADA SOMENTE UM APARELHO CELULAR. NESTA OCORRÊNCIA FORAM PRESOS 03 (TRÊS) SUSPEITOS DO LATROCÍNIO SENDO DOIS DE 20 ANOS E UM DE 19 ANOS. TAMBÉM FORAM APREENDIDOS OS DOIS VEÍCULOS (FIAT/UNO E FIAT/PALIO) E UM HOMEM DE 27 ANOS (SUPOSTO DONO DA DROGA APREENDIDA). TODOS FORAM ENCAMINHADOS A 13ª DELEGACIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 16/05/2017
HORÁRIO 15H40MIN LOCAL RUA LEOPOLDO G. CUNHA

BAIRRO- ESTRELA

DESCRIÇÃO: UM HOMEM RECEBEU VOZ DE PRISÃO APÓS SE APRESENTAR NO FÓRUM. O SUSPEITO DE 28 ANOS TINHA UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E FOI CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 16/05/2017
HORÁRIO 17H20MIN LOCAL RUA JULIO PERNETA- NEVES
DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE ABORDOU UMA MULHER DE 31 ANOS EM ATITUDE SUSPEITA. APÓS MENTIR DUAS VEZES SEU NOME DIFICULTANDO O TRABALHO DA EQUIPE FOI IDENTITICADO E LOCALIZADO UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR. FOI PRESA E CONDUZIDA PARA CUMPRIMENTO DA PENA.

 


OCORRÊNCIA
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO DATA 17/05/2017
HORÁRIO 01H15MIN LOCAL RUA SIMONE DE V. JESUS

BAIRRO- OLARIAS

DESCRIÇÃO: APÓS UMA SOLICITAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO A EQUIPE DESLOCOU AO ENDEREÇO ACIMA E CONSTATOU QUE HAVIA VÁRIAS PESSOAS NO LOCAL EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ, E O VOLUME DO SOM EXTREMAMENTE ALTO. O PROPRIETÁRIO DA RESIDÊNCIA FOI IDENTIFICADO E CONVIDADO A ACOMPANHAR A EQUIPE PARA S ELABORAÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO. A APARELHAGEM DE SOM TAMBÉM FOI APREENDIDA.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PORTO AMAZONAS


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO DATA 16/05/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO NO MUNICÍPIO FORAM ABORDADAS 16 PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA E FISCALIZADOS 08VEÍCULOS.

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR HABILITAÇÃO DATA 16/05/2017
HORÁRIO 21H45MIN LOCAL RUA ARTHUR EHALT

JARDIM ALVORADA

DESCRIÇÃO: A EQUIPE EM PATRULHAMENTO AVISTOU O CONDUTOR DE UM VEÍCULO FORD/KA DE COR CINZA ENCAPUZADO E REALIZOU ABORDAGEM. FOI IDENTIFICADO COMO CONDUTOR UM MENOR DE 17 ANOS QUE FOI APREENDIDO E ENCAMINHADO A DELEGACIA. O VEÍCULO COM PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS FOI LEVADO AO PÁTIO DA 3ª CIA.

 


OCORRÊNCIA
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 16/05/2017
HORÁRIO 22H00MIN LOCAL AV. NICOLAU JACOB FILHO

VILA SANTA CRUZ

DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE ABORDOU O VEÍCULO RENAULT/CLIO DE COR CINZA COM QUATRO PESSOAS SUSPEITAS. APÓS AVERIGUAÇÃO FOI LOCALIZADO NO INTERIOR DO VEÍCULO 01 (UMA) ARMA DE FOGO DO TIPO GARRUCHA COM UMA MUNIÇÃO, E EMBAIXO DO BANCO DO CONDUTOR UM REVÓLVER CAL.38 COM 04 (QUATRO) MUNICÕES INTACTAS. NO PORTA LUVAS FOI APREENDIDO UM CIGARO DE MACONHA. DIANTE DOS FATOS OS QUATROS SUSPEITOS SENDO: 01 MENOR DE 17 ANOS E OS MAIORES DE 19,23 E 24 ANOS FORAM CONDUZIDOS A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 16/05/2017
HORÁRIO 13H20MIN LOCAL CENTRO CÍVICO
DESCRIÇÃO: O SUSPEITO DE 44 ANOS ESTAVA NO FÓRUM QUANDO RECEBEU VOZ DE PRISÃO POR TER UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. FOI CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

– A LEI DE CONTRAVENÇÕES PENAIS PRESCREVE:

* PERTURBAR ALGUÉM O TRABALHO OU O SOSSEGO ALHEIO:

 

  • COM GRITARIA OU ALGAZARRA;
  • EXERCENDO PROFISSÃO INCÔMODA OU RUIDOSA, EM DESACORDO COM AS PRESCRIÇÕES LEGAIS;
  • ABUSANDO DE INSTRUMENTOS SONOROS OU SINAIS ACÚSTICOS;
  • PROVOCANDO OU NÃO PROCURANDO IMPEDIR BARULHO PRODUZIDO POR ANIMAL DE QUE TEM A GUARDA.

 

– PORTANTO, NÃO HÁ UMA HORA DETERMINADA QUE A PESSOA POSSA UTILIZAR O SOM ALTO, SENDO QUE A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE, DEPENDENDO DO VOLUME QUE A PESSOA UTILIZAR O APARELHO DE SOM, COM VOLUME QUE VENHA PERTURBAR OS SOSSEGO E COM ISSO INCOMODAR OS VIZINHOS, ESTES PODERÃO SOLICITAR A PRESENÇA DA POLICIA PARA LAVRATURA DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA PARA UMA POSTERIOR AÇÃO PENAL CONTRA AQUELE QUE É CAUSADOR DA PERTURBAÇÃO.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta