Relatório policial 17/03/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

16 PARA 17 DE MARÇO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 16/03/2017
HORÁRIO 17H50MIN LOCAL RUA MAURICIO DE NASSAU

BAIRRO NOVA RUSSIA

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS FORAM FLAGRADOS PELA VÍTIMA QUANDO FURTAVAM OBJETOS DO INTERIOR DE UMA CAMINHONETE GM/S10. UM DOS INDIVÍDUOS FOI DETIDO PELA VÍTIMA NO LOCAL, O OUTRO SE EVADIU. A EQUIPE POLICIAL, DURANTE DILIGÊNCIAS, LOGROU ÊXITO EM DETER O SEGUNDO INDIVÍDUO. OS OBJETOS FURTADOS FORAM RECUPERADOS. OS INDIVÍDUOS DE 27 E 35 ANOS FORAM PRESOS E ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 16/03/2017
HORÁRIO 09H25MIN LOCAL AVENIDA DR VICENTE MACHADO

CENTRO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL “MOTOS” EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA, TRANSITANDO A PÉ PELA VIA PÚBLICA. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO O HOMEM DE 31 ANOS. SENDO VERIFICADO PELA EQUIPE POLICIAL QUE CONSTA UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR. DADO CUMPRIMENTO AO REFERIDO MANDADO, O HOMEM FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 16/03/2017
HORÁRIO 14H30MIN LOCAL RUA SANTOS DUMONT

CENTRO

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA ASSOCIAÇÃO SINDICAL. PORTANDO ARMAS DE FOGO. RENDERAM OS FUNCIONÁRIOS, FERINDO UMA DAS VÍTIMAS COM UMA “CORONHADA” NA CABEÇA. SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO DO SINDICATO E SE EVADIRAM A PÉ. A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA PELA EQUIPE DO SIATE AO HOSPITAL MUNICIPAL.

 


OCORRÊNCIA
AMEAÇA/ EXTORSÃO DATA 16/03/2017
HORÁRIO 18H00MIN LOCAL RUA SANTOS DUMONT

CENTRO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL LOCALIZA CRIANÇA DESAPARECIDA E PRENDE UMA PESSOA QUE TENTAVA EXTORQUIR OS PAIS DA CRIANÇA PARA ENTREGÁ-LA. UMA CRIANÇA DE 11 ANOS HAVIA DESAPARECIDO POR VOLTA DAS 18 HORAS DESTA DATA. FAMILIARES FORAM ATÉ O COLÉGIO ONDE A CRIANÇA ESTUDA PARA BUSCÁ-LA, MAS ESTA JÁ HAVIA SAIDO. FORAM REALIZADAS BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.EQUIPE POLICIAL EM DILIGÊNCIAS FLAGROU O MOMENTO EM QUE UM INDIVÍDUO, ATRAVÉS DE UMA LIGAÇÃO TELEFÔNICA, TENTAVA EXTORQUIR OS FAMILIARES DA CRIANÇA. EM TOM AMEAÇADOR, O INDIVÍDUO INFORMOU QUE TINHA ENCONTRADO A CRIANÇA, MAS QUE TERIAM QUE PAGAR PARA QUE ELE O ENTREGASSE. NESSE MOMENTO OS FAMILIARES FORAM ORIENTADOS PELOS POLICIAIS MILITARES, O QUE RESULTOU NA PRISÃO DO RAPAZ DE 20 ANOS. A CRIANÇA FOI ENCONTRADA E O RAPAZ ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 16/03/2017
HORÁRIO 18H05MIN LOCAL RUA TIJUCAS DO SUL

BAIRRO OFICINAS

DESCRIÇÃO: TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL. UM DELES ARMADO COM UMA FACA E OS OUTROS COM ARMAS DE FOGO. RENDERAM OS FUNCIONÁRIOS DA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS E SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. LEVARAM AINDA, UMA CAMINHONETE NISSAN/ FRONTIER, COR PRETA, ANO 2011/2012, PLACA AUV-1025. EVADIRAM – SE SENTIDO AO RESIDÊNCIAL JARDIM AMÁLIA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 16/03/2017
HORÁRIO 18H30MIN LOCAL RUA OSMÁRIO GONÇALVES

NÚCLEO PITANGUI

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL. UM DELES PORTAVA UMA ARMA DE FOGO. SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO DO MERCADO E SE EVADIRAM A PÉ.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 16/03/2017
HORÁRIO 19H00MIN LOCAL RUA TADEU FILIPOWSKI

JARDIM PANORAMA

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA, COR VERMELHA, ASSALTARAM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL. UM DOS INDIVÍDUOS ADENTROU A MERCEARIA, PORTANDO UMA ARMA DE FOGO E SUBTRAIU CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. EVADIRAM-SE, SENTIDO A VILA DOM BOSCO.

 


OCORRÊNCIA
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DATA 16/03/2017
HORÁRIO 20H00MIN LOCAL RUA FRANCISCO MATHEUS DA SILVA

JARDIM EUROPA

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM VEÍCULO VW/ SAVEIRO, TRANSITANDO COM OS FARÓIS APAGADOS E REALIZANDO ARRANCADAS BRUSCAS. DADA A VOZ DE ABORDAGEM, O CONDUTOR NÃO ACATOU E SE EVADIU. NA ALTURA DA RUA ALDO VERGANI COM A RUA TEODORO SAMPAIO, O CONDUTOR JOGOU O VEÍCULO CONTRA A VIATURA POLICIAL, PORÉM NÃO CONSEGUIU ATINGI-LA, VINDO A PARAR COM SEU VEÍCULO. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR DE 49 ANOS. SENDO CONSTATADO PELA EQUIPE POLICIAL QUE O CONDUTOR APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ. REALIZADO O TESTE DE ETILÔMETRO, OBTEVE-SE COMO RESULTADO O VALOR DE 1,11 MG/L. FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO O CONDUTOR A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTES DATA 16/03/2017
HORÁRIO 20H00MIN LOCAL RUA OSMÁRIO GONÇALVES

NÚCLEO PITANGUI

DESCRIÇÃO: TRÊS ADOLESCENTES FORAM APREENDIDOS, DURANTE ABORDAGEM POLICIAL, SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS. EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU QUATRO INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA EM FRENTE A UMA RESIDÊNCIA. REALIZADA A ABORDAGEM UM DOS INDIVÍDUOS CONSEGUIU SE EVADIR PELOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA. OS OUTROS FORAM IDENTIFICADOS, SENDO UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS E OUTROS DOIS, AMBOS DE 17 ANOS. SENDOENCONTRADAS COM UM DOS ADOLESCENTES 09 GRAMAS DE MACONHA. NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA OCUPADA PELOS INDIVÍDUOS, FORAM APREENDIDAS AINDA,MAIS DE 1KGDE MACONHA, 17 GRAMAS DE COCAÍNA E 03 PEDRAS DE CRACK. ALÉM DE, UMA BALANÇA DE PRECISÃO, VÁRIOS APARELHOS CELULARES, DINHEIRO E UMA MUNIÇÃO – MARCA CBC, CALIBRE 9MM. DIANTE AOS FATOS, OS ADOLESCENTES FORAM ENCAMINHADOS, JUNTAMENTE COM A DROGA E OBJETOS APREENDIDOS, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
ACHADO DE OBJETO DATA 17/03/2017
HORÁRIO 01H20MIN LOCAL RUA PORTO AMAZONAS

VILA CIPA

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA, CARREGANDO UM OBJETO EMBRULHADO EM UM TECIDO BRANCO. DADA A VOZ DE ABORDAGEM, O INDIVÍDUO NÃO ACATOU, DISPENSOU O OBJETO AO CHÃO E PULOU DENTRO DE UM CÓRREGO Á MARGEM DA VIA, EVADINDO-SE PELO MATAGAL. FORAM FEITAS BUSCAS NAS PROXIMIDADES, PORÉM O SUSPEITO NÃO FOI LOCALIZADO. O OBJETO DISPENSADO, UMA ROÇADEIRA A GASOLINA, MARCA STIHL CG-430, COR LARANJA, FOI ENTREGUE NA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL DATA 16/03/2017
HORÁRIO 23H10MIN LOCAL RUA MARÇAL BAPTISTA TEIXEIRA

VILA ROSA

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU TRÊS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA, TRANSITANDO EM VIA PÚBLICA. REALIZADA A ABORDAGEM. UM DOS INDIVÍDUOS DISPENSOU AO CHÃO UMA EMBALAGEM CONTENDO UMA PEQUENA QUANTIDADE DE MACONHA.  FOI IDENTIFICADO O ADOLESCENTE DE 16 ANOS. SENDO ESTE ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM A DROGA APREENDIDA, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 16/03/2017
HORÁRIO 11H50MIN LOCAL AVENIDA CONDE FRANCISCO MATARAZZO – CENTRO
DESCRIÇÃO: TRÊS MULHERES FORAM PRESAS SUSPEITAS DE FURTO EM UM COMÉRCIO NA REGIÃO. EQUIPE POLICIAL EM DILIGÊNCIAS LOCALIZOU AS SUSPEITAS NAS IMEDIAÇÕES DO ESTABELECIMENTO, ONDE HAVIAM SIDO FURTADAS DIVERSAS PEÇAS DE ROUPAS. SENDO IDENTIFICADAS AS MULHERES DE 29, 21 E 17 ANOS. FORAM ENCONTRADAS COM ESTAS AS PEÇAS DE ROUPAS FURTADAS. SENDO AS ENVOLVIDAS ENCAMINHADAS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 16/03/2017
HORÁRIO 14H45MIN LOCAL RUA PREFEITO ALDO SAMPAIO RIBAS
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL DEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO. UM HOMEM DE 49 ANOS FOI PRESO NO FÓRUM DO MUNICÍPIO. SENDO ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 16/03/2017
HORÁRIO 15H00MIN LOCAL RUA SALOMÃO FELIX DA SILVA

CENTRO

DESCRIÇÃO: UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG, COR PRETA, PLACA ATL-9830 FOI ROUBADA. PROPRIETÁRIO RELATA QUE ESTACIONOU A MOTOCICLETA, DEIXANDO-A COM A CHAVE NA IGNIÇÃO. MOMENTO QUE UM INDIVÍDUO CHEGOU E SUBTRAIU SUA MOTOCICLETA. REALIZADAS DILIGÊNCIAS, PORÉM SEM ÊXITO.

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

 

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

 

  • SEMPRE ESTEJA ATENTO AO QUE ACONTECE AO SEU REDOR.
  • PROCURE SEMPRE ANDAR ACOMPANHADO QUANDO LEVAR BENS DE VALOR, COMO NO DIA DE IR AO BANCO OU ÀS COMPRAS.
  • NUNCA REAJA QUANDO FOR ABORDADO POR UM DELINQUENTE. ENTREGUE O QUE ELE LHE PEDIR PARA QUE VÁEMBORA LOGO. ISSO AUMENTA MUITO A SUA INTEGRIDADE FÍSICA NESSE MOMENTO.
  • SEMPRE ACIONE A POLÍCIA MILITAR PELO FONE 190, A FIM DE EVITAR A IMPUNIDADE E NOVAS AÇÕES DOS DE

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta