Relatório policial 16/07/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

15 PARA 16 DE JULHO

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 14/07/2017
HORÁRIO 23H30MIN LOCAL UVARANAS
DESCRIÇÃO: UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É MARCELO AUGUSTO GONTARZ VIANA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE PARDA, CABELOS PRETOS E CURTOS, OLHOS PRETOS, ALTURA 1.70 E 60 QUILOS. SEGUNDO INFORMAÇÕES DE FAMILIARES, UM AMIGO VISUALIZOU OADOELSCENTE ANDANDO NA REGIÃO DA VILA COSTA RICA. AS VESTES DO ADOLESCENTE, CALÇA JEANS CINZA, CAMISETA AZUL ESCURA, CHINELO VERMELHO E BONÉ AZUL.FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO DATA 15/07/2017
HORÁRIO 18H40MIN LOCAL RUA JOÃO HOLZMAN – UVARANAS
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL FOI INFORMADA QUE UM INDIVÍDUO DE 23 ANOS FOI VÍTIMA DE DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO. OS FERIMENTOS ATINGIRAM A REGIÃO LOMBAR E INTERCOSTAL DIREITA. FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 15/07/2017
HORÁRIO 19H20MIN LOCAL RUAJOÃO SEVERINO DE SOUZA–UVARANAS
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL RECUPERA DOIS VEÍCULOS COM ALERTA DE FURTO/ROUBO. OS VEÍCULOS ESTAVAM SEM ALGUMAS PEÇAS E DANIFICADOS EM UMA REGIÃO DE MATA DE DIFÍCIL ACESSO. OS CARROS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 15/07/2017
HORÁRIO 19H30MIN LOCAL RUA MAURÍCIO DE NASSAU–NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA FARMÁCIA. AMBOS ARMADOS DE FACAS. SUBTRAIRAM O DINHEIRO DO CAIXA. EVADIRAM-SE A PÉ, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE


OCORRÊNCIA
POSSE DE ARMA DE FOGO DATA 15/07/2017
HORÁRIO 20H30MIN LOCAL RUA RAIMUNDO CORREIA – OFICINAS
DESCRIÇÃO: INDIVÍDUO DE 18 ANOS FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA APÓS SER ABORDADO EM POSSE DE DOIS SIMULACROS, TIPO REVOLVER. EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU O RAPAZ JOGAR UM OBJETO NA VIA PUBLICA, QUE APÓS REVISTA, FOI LOCALIZADO DOIS SIMULACROS, TIPO REVOLVER, NA COR PRETA. DIANTE DOS FATOS, FOI ENCAMINHADO PRA A DELEGACIA PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PALMEIRA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA


OCORRÊNCIA
ROUBO / VEÍCULO DATA 15/07/2017
HORÁRIO 20H00MIN LOCAL RUA DR CASEMIRO – CENTRO
DESCRIÇÃO: QUATRO INDIVIDUOS CHEGARAM EM UM VEÍCULO ESCURO, TODOS PORTANDO ARMA DE FOGO,TIPO PISTOLA,ONDE DOIS FIZERAM O PROPRIETÁRIO DE UM VEÍCULO DE REFEM, ATÉ A SAÍDA DA CIDADE, ONDE O DEIXARAM AMARRADO. CONSEGUIU SE DESVICILIAR DAS CORDAS E PEDIR AJUDA. SUBTRAÍRAM SEU VEÍCULO DE MARCA TOYOTA, MODELO HILUX DE PLACAS AYK-1771. OS VEÍCULOS E AUTORES SE EVADIRAM SENTIDO DISTRITO DE SERTÃO.

 

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 15/07/2017
HORÁRIO 11H55MIN LOCAL PR-092
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU UM VEÍCULO ABANDONADO EM UM BARRACÃO. VEÍCULO DE MARCA HONDA, MODELO CIVIC DE COR CINZA. QUE CONSULTADO A PLACA QUE ESTAVA NO VEÍCULO, TUDO NORMAL, MAS EM CONSULTA AO CHASSI, CONSTAVA ALERTA DE ROUBO. DIANTE DOS FATOS, VEÍCULO ENCAMINHADO PARA A POLICIA CIVIL PARA PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO / VEÍCULO DATA 16/07/2017
HORÁRIO 00H05MIN LOCAL RUA TIRADENTES
DESCRIÇÃO: UMA MOTOCICLETA YAMAHA/ YBR, COR PRETA, PLACA AQO-9631, FOI FURTADA. O PROPRIETÁRIO DEIXOU A MOTOCICLETA ESTACIONADA EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA E APÓS ALGUM TEMPO, NÃO A ENCONTROU NO LOCAL.

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

CUIDADOS COM SEU VEÍCULO

 

  • QUANDO ESTACIONAR NA RUA, DEIXE SEU CARRO EM LOCAL MAIS VISÍVEL E ILUMINADO.

 

  • CRIE O HÁBITO DE DIRIGIR COM AS PORTAS TRAVADAS.

 

  • NÃO PERMANEÇA NO INTERIOR DO VEÍCULO OU DEIXE PESSOAS DENTRO DELES ENQUANTO AGUARDAM A SUA VOLTA, PRINCIPALMENTE CRIANÇAS.

 

  • ANTES DE ENTRAR NO VEÍCULO TENHA O HÁBITO DE OLHAR A SUA VOLTA.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta