Relatório policial 16/03/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

15 PARA 16 DE MARÇO 2017

 

PONTA GROSSA

OCORRÊNCIA LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 15/03/2017
HORÁRIO 03H00MIN LOCAL RUA QUINTINO BOCAIUVA

BAIRRO- ÓRFÃS

DESCRIÇÃO: O MARIDO NERVOSO AGREDIU A ESPOSA E A FILHA DE UM ANO E MEIO DEIXANDO LESÕES NO PESCOÇO E NO TÓRAX DA ESPOSA. A ESPOSA DISSE NÃO SER A PRIMEIRA VEZ QUE FOI AGREDIDA E O HOMEM DE 57 ANOS FOI RPESO E ENCAMINHADO A 13ª DELEGACIA.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 15/03/2017
HORÁRIO 10H00MIN LOCAL AV. ERNESTO VILELA

BAIRRO- NOVA RUSSIA

DESCRIÇÃO: O SEGURANÇA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL VISUALIZOU QUANDO UM INDIVÍDUO ESCONDEU ALGUNS PRODUTOS EMBAIXO DA ROUPA. DEPOIS QUE O INDIVÍDUO DE 42 ANOS PASSOU PELO CAIXA E NÃO PAGOU PELOS PRODUTOS FOI DETIDO PELO SEGURANÇA E ENCAMINHADO PELA POLÍCIA MILITAR A DELEGACIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 15/03/2017
HORÁRIO 12H30MIN LOCAL RUA UNIÃO PANAMERICANA

BAIRRO- OFICINAS

DESCRIÇÃO: APÓS UMA DENÚNCIA ANÔNIMA A EQUIPE LOCALIZOU ABANDONADO O VEÍCULO GM/MONTANA COM ALERTA DE ROUBO NA CIDADE DE CASTRO. O PROPRIETÁRIO SE FEZ PRESENTE E O VEÍCULO APREENDIDO ENCAMINHADO A DELEGACIA LOCAL.

 


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE SUBST. ENTORPECENTE DATA 15/03/2017
HORÁRIO 16H00MIN LOCAL AV. SOUZA NAVES- CHAPADA
DESCRIÇÃO: APÓS UMA DENÚNCIA ANÔNIMA A EQUIPE ACOMPANHOU O EMBARQUE DOS PASSAGEIROS DE UMA LINHA DE ÔNIBUS SENTIDO IPIRANGA. PRÓXIMO AO SHOPPING TOTAL. A EQUIPE IDENTIFICOU OS DOIS SUSPEITOS QUE ESTARIAM DE POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE ADENTRAR AO ÔNIBUS SENDO REALIZADA ABORDAGEM. COM OS DOIS SUSPEITOS DE 20 E 23 ANOS FOI APREENDIDA PERTO DE 0,0150 (CENTO E CINQUENTA GRAMAS) DA SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE MACONHA PRONTA PARA A COMERCIALIZAÇÃO. DIANTE DO EXPOSTO FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO OS DOIS SUSPEITOS PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 15/03/2017
HORÁRIO 18H00MIN LOCAL RUA DR. MICHEL NAMOR

BAIRRO- N. S. DAS GRAÇAS

DESCRIÇÃO: SOLICITANTE AO CHEGAR EM CASA SE DEPAROU COM UM INDIVÍDUO FERIDO CAÍDO NA VIA PÚBLICA VÍTIMA DE ARMA BRANCA DO TIPO (FACA). A VÍTIMA SOFREU VÁRIOS GOLPES DE FACA E SABE QUEM FOI O AUTOR. FOI ATENDIDA PELO SAMU E ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 15/03/2017
HORÁRIO 22H40MIN LOCAL AV. SOUZA NAVES- NOVA RUSSIA
DESCRIÇÃO: A VÍTIMA ESTAVA FAZENDO CAMINHADA QUANDO FOI ABORDADA POR UM INDIVÍDUO QUE DE POSSE DE UMA “RIPA” A AGREDIU CAUSANDO LESÕES NO BRAÇO. FOI SUBTRAÍDA UMA PEQUENA QUANTIA EM DINHEIRO.  A VÍTIMA DESLOCOU AO UPA SANTA PAULA PARA ATENDIMENTO MÉDICO.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO


OCORRÊNCIA
TRAFEGAR EM VELOCIDADE INCOMPATIVEL GERANDO PERIGO DE DANO DATA 15/03/2017
HORÁRIO 20H00MIN LOCAL RUA SABIA- CHAPADA
DESCRIÇÃO: BLITZ REALIZADA NO LOCAL, ONDE UM VEÍCULO GM/ASTRA AO SER ABORDADO ACELEROU ROMPENDO A BARREIRA POLICIAL, COLOCANDO PEDESTRES E DEMAIS VEÍCULOS EM RISCO. FOI REALIZADO ACOMPANHAMENTO TÁTICO SENDO O VEÍCULO ABORDADO NA BR376 E IDENTIFICADO O CONDUTOR UM HOMEM DE 47 ANOS. O MOTIVO DA FUGA FOI PORQUE O CONDUTOR ESTAVA COM A CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO VENCIDA. O VEÍCULO FOI APREENDIDO POR APRESENTAR PENDÊNCIAS, E O CONDUTOR LEVADO A TERMO CIRCUNSTANCIADO.

 

PELOTÃO DE CHOQUE


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 15/03/2017
HORÁRIO 19H50MIN LOCAL RUA JAVERT. R. DA FONSECA

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: EQUIPE EM PATRULHAMENTO ABORDOU ALGUMAS PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA, E DENTRE OS ABORDADOS IDENTIFICOU UM HOMEM DE 24 ANOS COM UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. FOI DADO VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDO A DELEGACIA LOCAL.

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
PATRULHAMENTO/ABORDAGEM DATA 15/03/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: ABORDADAS EM ATITUDE SUSPEITA- 18 PESSOAS

VEÍCULOS VISTORIADOS-03

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 15/03/2017
HORÁRIO 19H00MIN LOCAL VILA RIO BRANCO
DESCRIÇÃO: A VÍTIMA RELATOU QUE ESTAVA FAZENDO USO DE BEBIDA ALCOOLICA JUNTO COM SEU MARIDO QUANDO ESTE VEIO AGREDI-LA COM SOCOS E DESFERIU ALGUNS GOLPES DE FACA ATINGINDO SUA PERNA. O AUTOR EVADIU-SE ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE SUBST. ENTORPECENTE/PORTE IRREGULAR DA ARMA DE FOGO DATA 15/03/2017
HORÁRIO 10H00MIN LOCAL RUA WILSON DA SILVA

VILA DOS FUNCIONÁRIOS

DESCRIÇÃO: A POLÍCIA MILITAR EM APOIO A POLÍCIA CIVIL APÓS DENÚNCIAS ANÔNIMAS DE TRÁFICO DE DROGAS REALIZARAM DILIGÊNCIAS E LOCALIZARAM EM UMA RESIDÊNCIA 06 (SEIS) PESSOAS QUE FORAM TODAS ENCAMINHADAS A DELEGACIA. FORAM LOCALIZADOS E APREENDIDOS: UMA ARMA DE FOGO DO TIPO GARRUCHA, DINHEIRO, APARELHOS CELULARES, UMA BALANÇA DE PRECISÃO, CERCA DE 0,0160 (CENTO E SESSENTA GRAMAS DE MACONHA), 07 (SETE) PEDRAS DE CRACK, 08 (OITO) ENVÓLUCROS DE COCAÍNA. TODA A DROGA ESTVA EMBALADA PARA COMERCIALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/RESISTÊNCIA DATA 15/03/2017
HORÁRIO 12H40MIN LOCAL RUA WILSON DA SILVA

VILA DOS FUNCIONÁRIOS

DESCRIÇÃO: EM ATO CONTÍNUO A OCORRÊNCIA ACIMA A EQUIPE RECEBEU UM LIGAÇÃO INFORMANDO QUE UM INDIVÍDUO QUE HAVIA FUGIDO NO MOMENTO DAS PRISÕES ESTAVA EM UMA OFICINA PRÓXIMO AO LOCAL. A EQUIPE LOCALIZOU O INDIVÍDUO DE 20 ANOS ESCONDIDO EM UM MATAGAL E NO MOMENTO DA ABORDAGEM RESISTIU A PRISÃO INVESTINDO CONTRA OS POLICIAIS. FORAM FEITOS DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO DA EQUIPE POLICIAL VINDO ATINGIR UMA DAS PERNAS DO SUSPEITO.  O SUSPEITO FOI ENCAMINHADO PARA ATENDIMENTO MÉDICO E POSTERIOR A DELEGACIA. CONTRA ESTE SUSPEITO HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO PELO CRIME DE HOMICÍDIO.

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

A POLICIA MILITAR ORIENTA

DICAS DE SEGURANÇA- EM DESLOCAMENTOS A PÉ

 

– AO NOTAR QUE ESTA SENDO SEGUIDO, PROCURE MUDAR VÁRIAS VEZES O LADO DA CALÇADA.
– NÃO CARREGUE OBJETOS DE VALOR, GRANDES QUANTIAS EM DINHEIRO OU CARTÕES DE CRÉDITO, SE NÃO HOUVER NECESSIDADE.

 

– EVITE LUGARES SEM ILUMINAÇÃO PUBLICA E COM POUCO MOVIMENTO.

 

– NÃO ANDE NAS RUAS “TECLANDO AO CELULAR”, VOCÊ SE DISTRAI E TORNA-SE UM ALVO MAIS FACIL.

 

– NÃO ABRA A CARTEIRA OU A BOLSA NA FRENTE DE ESTRANHOS.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta