Relatório policial 15/06/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

14PARA 15DE JUNHO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
“OPERAÇÃO” DATA 14/06/2017
PERÍODO VESPERTINO E NOTURNO LOCAIS CENTRO E BAIRROS: CONTORNO, JARDIM CARVALHO, NOVA RUSSIA, BOA VISTA, OFICINAS, UVARANAS.

VILAS: CRISTINA, DOM BOSCO, JARDIM MARACANÃ, PARQUE AUTOESTRADA, PARQUE DOM PEDRO II,

SANTA TEREZINHA, SANTO ANTÔNIO, SHANGRILÁ,VERONA E NÚCLEO SANTA PAULA.

DESCRIÇÃO: O 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DESENCADEOU NA TARDE E NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (14/06), EM PONTA GROSSA, OUTRA SÉRIE DE AÇÕES POLICIAIS ENVOLVENDO A SATURAÇÃO DE ÁREAS, POLICIAMENTO FIXO EM LOCAIS ESPECÍFICOS, BLOQUEIOS DE VIAS E ABORDAGENS A 127 PESSOAS E 59 VEÍCULOS.DURANTE AS AÇÕES POLICIAIS, UMA PESSOA FOI ENCAMINHADA AO CARTÓRIO DA POLÍCIA MILITAR PARA LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTÂNCIADO, POR EVASÃO DE BLOQUEIO POLICIAL. O BALANÇO DA OPERAÇÃO RESULTOU AINDA, NA APREENSÃO DE 03 CARROS E 03 MOTOCICLETAS EM SITUAÇÃO IRREGULAR, SENDO LAVRADOS 09 AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO. OS ESFORÇOS DESTA QUARTA DÃO CONTINUIDADE ÀS AÇÕES DE SEGURANÇA REALIZADAS NO MUNICÍPIO, TRAZENDO TRANQUILIDADE À POPULAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 14/06/2017
HORÁRIO 15H00MIN LOCAL RUA PROFESSOR LAUDELINO GONÇALVES – BAIRRO CHAPADA
DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 36 ANOS FOI DETIDO POR FUNCIONÁRIOS DE UM SUPERMERCADO, APÓS FURTAR PRODUTOS DE SEU INTERIOR. DIANTE AO FATO, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 14/06/2017
HORÁRIO 18H00MIN LOCAL RUA IVON ZARDO

VILA ESTRELA

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 46 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É MARCOS VINICIUS PELISSARI. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOSCASTANHOS ESCUROS E CURTOS, OLHOS CASTANHOS ESVERDEADOS, ALTURA APROXIMADA 1,70M E 70 KILOS. SEGUNDO FAMILIARES,O HOMEMSAIU DE CASA EM13/06/2017 POR VOLTA DAS 18H40MIN E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU A SUA RESIDÊNCIA. QUANDO SAIU TRAJAVA CALÇA JEANS AZUL, JAQUETA DE COURO E GORRO PRETO. FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/ DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL DATA 14/06/2017
HORÁRIO 19H30MIN LOCAL RUA INAH SANTOS VIEIRA DA SILVA

BAIRRO PARQUE DOS SABIÁ

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 30 ANOS AMEAÇOU A EX-ESPOSA. SENDO QUE ESTA POSSUI MEDIDA PROTETIVA CONTRA O MESMO, EXPEDIDA PELO JUIZADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER DE PONTA GROSSA. ESTE AINDA DANIFICOU A PORTA DA RESIDÊNCIA COM CHUTES, VINDO A SE FERIR NA AÇÃO. A EQUIPE DO SIATE DEU ATENDIMENTO E ENCAMINHOU O AUTORAO HOSPITAL MUNICIPAL. APÓS A LIBERAÇÃO MÉDICA, O AUTOR FOI ENCAMINHADOA DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 14/06/2017
HORÁRIO 17H55MIN LOCAL RUA BENTO RIBEIRO

BAIRRO NOVA RÚSSIA

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UM SALÃO DE BELEZA. PORTANDO UMA ARMA DE FOGO E UMA FACA. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E PERTENCES DOS CLIENTES. EVADINDO-SE, SENTIDO A VILA PALMEIRINHA.

 


OCORRÊNCIA
PORTE/ POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/ FURTO/ DANO DATA 15/06/2017
HORÁRIO 03H00MIN LOCAL RUA RIACHUELO

CENTRO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDE UMA ARMA DE FOGO. QUATRO PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS. APÓS VIAS DE FATOS EM UMA CASA NOTURNA, ONDE SEGUNDO INFORMAÇÕES UM DOS ENVOLVIDOS ESTARIA PORTANDO UMA ARMA DE FOGO. A EQUIPE POLICIAL LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR, UM VEÍCULO GM/ CELTA, COR PRETA, ONDE ESTARIA O PORTADOR DA ARMA DE FOGO. O VEÍCULO HAVIA SIDO DEPREDADO POR TRÊS INDIVÍDUOS, QUE AINDA FURTARAM UMA CAIXA DE SOM DO VEÍCULO GM/ CELTA E SE EVADIRAM EM UM VEÍCULO FIAT/ UNO, COR BRANCA. AS EQUIPES POLICIAIS REALIZARAM DILIGÊNCIAS, E LOCALIZARAM OS AUTORES, DOIS JOVENS AMBOS DE 19 ANOS E UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS, QUE FORAM DETIDOS.  A CAIXA DE SOM FOI RECUPERADA. O RAPAZ DE 19 ANOS, QUE ESTAVA PORTANDO A ARMA DE FOGO, UM REVÓLVER CALIBRE 38, COM DUAS MUNIÇÕES INTACTAS, FOI PRESO, JUNTAMENTE COM O OUTRO RAPAZ DE 19 ANOS, PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO GM/ CELTA. FORAM APREENDIDAS AINDA, TRÊS MUNIÇÕES DEFLAGRADAS QUE ESTAVAM NO INTERIOR DO VEÍCULO GM/ CELTA. TODOS OS ENVOLVIDOS, JUNTAMENTE COM ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES, CAIXA DE SOM E VEÍCULOS APREENDIDOS, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 14/06/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: FORAMREALIZADAS DIVERSAS AÇÕES POLICIAIS NO CENTRO E BAIRROS DO MUNICÍPIO, 26PESSOAS E 13 VEÍCULOS FORAM ABORDADOS. SENDO APREENDIDOS 02 VEÍCULOS E LAVRADAS 07 NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO.

 


OCORRÊNCIA
VIOLAÇÃO DE DOMICILIO DATA 14/06/2017
HORÁRIO 16H40MIN LOCAL RUA SÃO SEBASTIÃO

BAIRRO ROCIO II

DESCRIÇÃO: UM RAPAZ DE 25 ANOS INVADIU UMA RESIDÊNCIA. O AUTOR RELATOU QUE DISCUTIU COM ALGUMAS PESSOAS E ESTAS O ESTAVAM PERSEGUINDO COM INTENSÃO DE AGREDI-LO. DESTA FORMA, INVADIU A RESIDÊNCIA NA PRETENSÃO DE SE ESCONDER. O AUTOR FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCAIS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 14/06/2017
HORÁRIO 19H40MIN LOCAL RUA SANTOS DUMONT

BAIRRO RIO BRANCO

DESCRIÇÃO: TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL. ARMADOS COM UM REVÓLVER E UMA PISTOLA. SUBTRAÍRAM DINHEIRO DO CAIXA, MERCADORIAS E PERTENCES DOS CLIENTES. EVADIRAM-SE EM UM VEÍCULO FIAT/ UNO VIVACE, COR PRATA. TOMANDO RUMO IGNORADO.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

 


OCORRÊNCIA
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR DATA 14/06/2017
HORÁRIO 20H00MIN LOCAL AV. TELÊMACO CARNEIRO

CENTRO

DESCRIÇÃO: DURANTE OPERAÇÃO BLITZ, FOI ABORDADA UMA MOTOCICLETA HONDA/ CBX 250 TWISTER, COR VERMELHA. SENDO IDENTIFICADO O CONDUTOR DE 20 ANOS. FOI VERIFICADO QUE A PLACA DA MOTOCICLETA NÃO CONDIZIA COM O REFERIDO VEÍCULO. DIANTE AO FATO, O CONDUTOR, JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA APREENDIDA, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

 

POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

A MELHOR FORMA DE SE TER SEGURANÇA É COM MEDIDAS PREVENTIVAS.

 

 

  • NÃO CONFIE NA MEMÓRIA, PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO A PROCEDIMENTOS DE SEGURANÇA. SE NÃO TEM CERTEZA, CHEQUE PESSOALMENTE (TRANCAMENTO DE PORTAS E JANELAS, DO CARRO, LIGAÇÃO DE ALARMES E OUTROS).

 

  • LEMBRE-SE SEMPRE DE TRANCAR PORTAS E JANELAS QUANDO FOR SAIR E MANTER AS PORTAS FECHADAS E TRANCADAS QUANDO ESTIVER EM CASA, MESMO DE DIA.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta