Relatório policial 15/05/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

14 PARA 15 DE MAIO 2017

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/DESACATO DATA 14/05/2017
HORÁRIO 09H20MIN LOCAL RUA CARPINTEIRO N. SABINO

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: EQUIPE EM PATRULHAMENTO FOI ACIONADA PELA VÍTIMA QUE RELATOU QUE SEU FILHO DE 37 ANOS TERIA FUGIDO DE UMA CLINICA DE REHABILITAÇÃO E NESTA DATA VEIO A SUA RESIDÊNCIA COM MAIS DOIS AMIGOS EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ, AGREDIU A MÃE E QUEBROU ALGUNS OBJETOS NA CASA. A EQUIPE LOCALIZOU O AUTOR A ALGUNS METROS DO LOCAL. AO SER ABORDADO PROFERIU DIVERSAS OFENSAS A EQUIPE SENDO NECESSÁRIO O ENCAMINHAMENTO DO SUSPEITO QUE REAGIU A PRISÃO. DEVIDO AO SEU ESTADO DE EMBRIAGUEZ O SUSPEITO CAIU E SOFREU ESCORIAÇÕES SENDO ATENDIDO PELO SIATE. DIANTE DO EXPOSTO O SUSPEITO FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA.

 


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS DATA 14/05/2017
HORÁRIO 20H10MIN LOCAL RUA ALMIRANTE WANDELCOCK

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: POLICIAL MILITAR DE FOLGA SUSPEITA DE DOIS HOMENS QUE CARREGAM OBJETOS ENROLADOS EM UMA COBERTA NA VIA PÚBLICA E RECUPERA OBJETOS FURTADOS. AO SEREM ABORDADOS OS DOIS SUSPEITOS SOLTAM DUAS TVS NA VIA PÚBLICA E CORREM SENTIDO A UM MATAGAL NÃO SENDO LOCALIZADOS. OS OBJETOS FORAM APREENDIDOS E ENCAMINHADOS A 13ª DELEGACIA. MINUTOS DEPOIS NO MESMO BAIRRO UMA VÍTIMA CHAMA A EQUIPE POLICIAL ATRAVÉS DO 190 INFORMANDO QUE TEVE SUA CASA ARROMBADA E OBJETOS FURTADOS. A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA A DELEGACIA E RECONHECEU AS DUAS TVS QUE FORAM RECUPERADAS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DE VEÍCULO DATA 14/05/2017
HORÁRIO 21H00MIN LOCAL RUA JACOB P. BREDA- PANAMÁ
DESCRIÇÃO: FOI FURTADO DA FRENTE DA RESIDÊNCIA DA VÍTIMA O VEÍCULO GM/MONZA DE COR CINZA, PLACAS JNG-4556, ANO/MODELO 1995 DE PONTA GROSSA. VEÍCULO FURTADO SEM CHAVES E SEM DOCUMENTO.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 14/05/2017
HORÁRIO 11H35MIN LOCAL RUA CONCEIÇÃO- CENTRO
DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE POSSE DE UM REVÓLVER FAZ AMEAÇAS A FUNCIONÁRIA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL E ROUBA CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. A EQUIPE COM AS CARACTERÍSTICAS DO SUSPEITO E O RUMO TOMADO REALIZOU PATRULHAMENTO E LOGROU ÊXITO EM VISUALIZÁ-LO PRÓXIMO A UM MATAGAL. O SUSPEITO AO VER A VIATURA FUGIU E O POLICIAL DENTRO DAS TÉCNICAS DE SEGURANÇA EFETUOU UM DISPARO DE ARMA DE FOGO. NINGÚEM FICOU FERIDO. O AUTOR DE 20 ANOS SE ENTREGOU A EQUIPE E FOI LOCALIZADO COM ESTE O DINHEIRO ROUBADO NO MERCADO E UM REVÓLVER CAL.22 COM 05 (CINCO) MUNIÇÕES INTACTAS. A VÍTIMA RECONHECEU O AUTOR QUE FOI ENCAMINHADO A 40ª DRP PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

 

PORTO AMAZONAS


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO DATA 14/05/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: 15 PESSOAS ORIENTADAS

02 VEÍCULOS VISTORIADOS

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 14/05/2017
HORÁRIO 17H50MIN LOCAL RUA DR. JORGE X. DA SILVA

BAIRRO- CENTRO

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ESPERARAM O FECHAMENTO DA LOJA E DERAM VOZ DE ASSALTO. PRENDERAM OS FUNCIONÁRIOS EM UM BANHEIRO E EXIGIRAM QUE O COFRE FOSSE ABERTO. SUBTRAIRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E FUGIRAM RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS DATA 14/05/2017
HORÁRIO 12H00MIN LOCAL RUA CRUZ MACHADO- VILA RIO BRANCO
DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO FOI VISTO UMA MOTOCICLETA EM ATITUDE SUSPEITA, ONDE O CONDUTOR EFETUOU FUGA APÓS TENTATIVA DE ABORDAGEM. FOI REALIZADO O ACOMPANHAMENTO TÁTICO E PRÓXIMO A RUA JAVERT MADUREIRA OBEDECERAM A ORDEM DE PARADA. O PASSAGEIRO DA MOTOCICLETA UM MENOR DE 17 ANOS ESTAVA DE POSSE DE UMA PEQUENA QUANTIA DE MACONHA E UM APARELHO CELULAR QUE DISSE TER TROCADO POR DROGAS. A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DA 3ª CIA. O MENOR E O MAIOR DE 24 ANOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 14/05/2017
HORÁRIO 20H30MIN LOCAL SANTA CECÍLIA
DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ENCAPUZADOS ADENTRARAM AO COMÉRCIO E DERAM VOZ DE ASSALTO. SUBTRAIRAM O DINHEIRO DO CAIXA, EVADIRAM-SE RUMO IGNORADO E NÃO FORAM LOCALIZADOS PELA EQUIPE.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 14/05/2017
HORÁRIO 21H45MIN LOCAL VILA PINHEIRO

N. SENHORA DE FÁTIMA

DESCRIÇÃO: TRÊS INDIVÍDUOS EM UM VEÍCULO DE COR PRETA CHEGARAM AO POSTO DE COMBUSTÍVEL E FIZERAM O ROUBO. DOIS DELES ESTAVAM ENCAPUZADOS E DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO. LEVARAM O DINHEIRO DO CAIXA E UM APARELHO CELULAR. OS MESMOS SUSPEITOS MINUTOS DEPOIS FORAM AO BAIRRO N. S. DE FÁTIMA E ROUBARAM DA MESMA FORMA OUTRO ESTABELECIMENTO COMERCIAL SUBTRAINDO DINHEIRO.

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

– A BUSCA PESSOAL É ATO REALIZADO PELA POLICIA MILITAR QUE, DIARIAMENTE, UTILIZA ESTE PROCEDIMENTO COMO INSTRUMENTO DE PROMOÇÃO DE SEGURANÇA PUBLICA.

 

– AS ABORDAGENS REPRESENTAM UMA IMPORTANTE ARMA DE PREVENÇÃO CONTRA A CRIMINALIDADE, FAZENDO COM QUE O POLICIAL ANTECIPE A AÇÃO DO INFRATOR, PRESERVE A ORDEM PUBLICA E PREVINA A PRATICA DE DELITOS.

 

– A FISCALIZAÇÃO AOS VEICULOS CONTRIBUI COM A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO, EM BUSCA DE PESSOAS MAL INTENCIONADAS QUE TENHA O INTUITO DA PRATICA DO CRIME.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta