Relatório policial 14/06/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

13 PARA 14 DE JUNHO 2017

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 13/06/2017
HORÁRIO 06H30MIN LOCAL RUA FRANCISCO BELTRÃO

BAIRRO- CHAPADA

DESCRIÇÃO: A VÍTIMA RELATOU QUE ESTAVA NA VIA PÚBLICA QUANDO FOI ABORDADA POR DOIS INDIVÍDUOS, AMBOS COM FACA DERAM VOZ DE ASSALTO. A VÍTIMA REAGIU E FOI LESIONADA COM UM GOLPE DE FACA NA REGIÃO DO ABDÔMEN. SUBTRAIRAM O APARELHO CELULAR E EVADIRAM-SE SENTIDO VILA DALABONA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DE VEÍCULO DATA 13/06/2017
HORÁRIO 15H20MIN LOCAL RUA BITTENCOURT SAMPAIO

BAIRRO- NOVA RUSSIA

DESCRIÇÃO: AO ESTACIONAR NA VIA PÚBLICA A VÍTIMA FOI ABORDADA POR DOIS INDIVÍDUOS QUE DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO SUBTRAIRAM SEU VEÍCULO. TRATA-SE DE UM GM/PRISMA DE COR BRANCA, PLACAS AYL-8711, ANO/MODELO 2015 DE PONTA GROSSA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO/ABORDAGEM DE SUSPEITOS DATA 13/06/2017
HORÁRIO 17H00MIN LOCAL PR151
DESCRIÇÃO: POLICIAIS MILITARES INICIARAM DILIGÊNCIAS NA REGIÃO DO BAIRRO NOVA RUSSIA APÓS UM ROUBO DE VEÍCULO. DE POSSE DAS CARACTERÍSTICAS DOS AUTORES CONSEGUIU CHEGAR AO LOCAL ONDE ESTAVAM OS DOIS SUSPEITOS E ABORDA-LOS NO INTERIOR DE UM VEÍCULO VW/GOL. DENTRO DESTE VEÍCULO ESTAVA A BOLSA DA VÍTIMA COM TODOS OS SEUS PERTENCES QUE FORAM RECUPERADOS. AO SEREM QUESTIONADOS QUANTO AO VEÍCULO GM/PRISMA ROUBADO INFORMARAM TEREM ABANDONADO NO MUNICÍPIO DE CARAMBEÍ. A EQUIPE FOI AO MUNICÍPIO E RECUPEROU O VEÍCULO AS MARGENS DA PR151 JÁ COM AS PLACAS TROCADAS. OS DOIS SUSPEITOS POSSUEM DIVERSAS PASSAGENS PELA DELEGACIA E UM DELES ESTAVA COM UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. FOI APREENDIDO UMA PEQUENA QUANTIA DE CRACK, DINHEIRO E UMA ARMA DE FOGO DO TIPO PISTOLA COM CARREGADOR E 04 (QUATRO) MUNIÇÕES CAL.32.OS SUSPEITOS FORAM RECONHECIDOS POR OUTRAS VÍTIMAS DE ROUBO OCORRIDOS NESTE MÊS DE JUNHO. OS PRESOS E DEMAIS APREENSÕES FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 13/06/2017
HORÁRIO 17H50MIN LOCAL RUA SEBASTIÃO NASCIMENTO

BAIRRO- CONTORNO

DESCRIÇÃO: O SOLICITANTE RELATOU QUE VISUALIZOU UM HOMEM PRÓXIMO A PORTA DO SEU CAMINHÃO, QUE AO SER INDAGADO DISSE ESTAR PROCURANDO UM AMIGO. O SUSPEITO DEIXOU O LOCAL, QUANDO A VÍTIMA PERCEBEU QUE SEU APARELHO CELULAR HAVIA SIDO FURTADO DE DENTRO DO CAMINHÃO. APÓS BUSCAS A VÍTIMA LOCALIZOU O SUSPEITO DE 38 ANOS QUE ESTAVA COM O CELULAR FURTADO. A EQUIPE POLICIAL FEZ O ENCAMINHAMENTO DO SUSPEITO A 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 13/06/2017
HORÁRIO 17H50MIN LOCAL RUA JABOTICABEIRA- ₢ONTORNO
DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO ADENTROU A PRESTADORA DE SERVIÇO, SUBTRAIU CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E O CELULAR DE UM CLIENTE. EVADIU-SE A PÉ SENTIDO JARDIM SANTA PAULA E NÃO FOI LOCALIZADO PELA EQUIPE.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 13/06/2017
HORÁRIO 19H10MIN LOCAL RUA HELLADIO V. CORREIA

VILA BERTA

DESCRIÇÃO: TRÊS INDIVÍDUOS FAZENDO MENÇÃO DE ESTAREM ARMADOS ADENTRARAM AO MERCADO E DERAM VOZ DE ASSALTO. ROUBARAM O DINHEIRO DO CAIXA E FUGIRAM SENTIDO PARQUE DOS PINHEIROS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 13/06/2017
HORÁRIO 14H15MIN LOCAL AV. CARLOS CAVALCENTI

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ADENTRARAM A FARMÁCIA E FIZERAM O ROUBO. FOI LEVADO CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. ALGUMAS PESSOAS RELATARAM QUE OS SUSPEITOS TENTARAM FUGIR EM UMA MOTOCICLETA SUZUKI125 DE COR AZUL QUE ESTAVA ESTACIONADA PRÓXIMO AO LOCAL DO ROUBO E NÃO FUNCIONOU. O VEÍCULO FOI APREENDIDO E ENTREGUE NA 13ª DELEGACIA.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 14/06/2017
HORÁRIO 00H15MIN LOCAL RUA SIRIRI- BORATO
DESCRIÇÃO: APÓS UMA DISCUSSÃO ENTRE A TIA E O SOBRINHO O QUAL ELA É RESPONSÁVEL ESTE DE 16 ANOS SAIU DE CASA E NÃO RETORNOU. SEU NOME É CLEITON BUENO DA CRUZ. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE PARDA, CABELO PRETO E CURTO, OLHOS PRETOS, ALTURA 1.80M E 60 KILOS. POLICIAIS MILITARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PORTO AMAZONAS


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO DATA 13/06/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL CENTRO/BAIRROS
DESCRIÇÃO: PESSOAS ABORDADAS- 22

VEÍCULOS VISTORIADOS- 05 E 07 AUTOS DE INFRAÇÃO CONFECCIONADOS.

 


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS DATA 13/06/2017
HORÁRIO 16H20MIN LOCAL RUA LEONARDO NOVAKI

BAIRRO- SULAMERICA

DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE ABORDOU A MOTOCICLETA SUZUKI125 DE COR PRATA QUE TRANSITAVA NA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO E CONSTATADO QUE O CONDUTOR UM HOMEM DE 49 ANOS NÃO ERA HABILITADO. A MOTOCICLETA POSSUIA PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS E FOI APREENDIDA. MAIS UMA MOTOCICLETA FOI ABORDADA NESTE MESMO LOCAL UMA SUNDOWN DE COR VEMELHA ONDE TAMBÉM APRESENTAVA DOCUMENTAÇÃO ATRASADA SENDO RECOLHIDA AO PÁTIO. FORAM FEITOS OS AUTOS DE INFRAÇÃO CABÍVEIS AOS DOIS VEÍCULOS.

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
FURTO DE VEÍCULO DATA 13/06/2017
HORÁRIO 19H35MIN LOCAL CENTRO
DESCRIÇÃO: SOLICITANTE RELATOU QUE ESTACIONOU SEU VEÍCULO NA FRENTE DA SUA RESIDÊNCIA E ALGUMAS HORAS DEPOIS PERCEBEU QUE O MESMO HAVIA SIDO FURTADO. TRATA-SE DE UM FIAT/UNO ELECTRONIC DE COR VERDE, PLACAS BVQ-2603, ANO/MODELO 1994, EMPLACAMENTO CASTRO.

 

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

A POLICIA MILITAR ORIENTA

 

 

– A POLÍCIA MILITAR DO 1º BATALHÃO ATUA EM PONTA GROSSA E MUNICÍPIOS VIZINHOS, ONDE É RESPONSÁVEL COM OPERAÇÕES, PATRULHAMENTOS, ABORDAGENS, COMBATENDO A CRIMINALIDADE.

 

– A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE É MUITO IMPORTANTE QUE PODE CONTRIBUIR ATRAVÉS DE UMA SIMPLES LIGAÇÃO AO 190.

 

– DENUNCIE QUANDO ESTIVER VISUALIZANDO PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA, QUANDO SUSPEITAR DE PESSOAS ENVOLVIDAS COM QUALQUER TIPO DE CRIME. FAÇA PARTE DA SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSOS MUNICÍPIOS DE ATUAÇÃO.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta