Relatório policial 14/05/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

13 PARA 14 DE MAIO 2017

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
ROUBO DE VEÍCULO DATA 13/05/2017
HORÁRIO 08H00MIN LOCAL RUA LISANDRO A. ARAUJO

BAIRRO- NOVA RUSSIA

DESCRIÇÃO: A VÍTIMA TRABALHA COMO MOTOBOY, E AO FAZER UMA ENTREGA FOI ABORDADO POR DOIS INDIVÍDUOS QUE DERAM VOZ DE ASSALTO SUBTRAINDO SUA MOTOCICLETA. O VEÍCULO ROUBADO É UMA MOTOCICLETA CG/TITAN125 DE COR PRETA, PLACA ALN-3972, ANO/MODELO 2003 DE PONTA GROSSA. EVADIRAM-SE SENTIDO BAIRRO SANTA PAULA.

 


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS DATA 13/05/2017
HORÁRIO 09H30MIN LOCAL RUA CEL. CLAUDIO- CENTRO
DESCRIÇÃO: A VÍTIMA TRANSITAVA NA VIA PÚBLICA QUANDO SE DEPAROU COM UM INDIVÍDUO E O RECONHECEU COMO AUTOR DE UM ROUBO AO SEU COMÉRIO OCORRIDO EM 12/MAIO. A VÍTIMA PEDIU AJUDA A UM POLICIAL QUE PASSAVA PELO LOCAL QUE O ABORDOU E O DETEVE. O SUSPEITO DE 23 ANOS NEGOU O ROUBO, MAS FOI RECONHECIDO PELAS CÂMERAS DO LOCAL COMO O AUTOR. DIANTE DO EXPOSTO FOI DADO VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDO A DELEGACIA LOCAL.

 


OCORRÊNCIA
ESTELIONATO DATA 13/05/2017
HORÁRIO 16H30MIN LOCAL RUA AMANTINO A. MENDES

BAIRRO- CONTORNO

DESCRIÇÃO: A VÍTIMA DE 58 ANOS RELATOU QUE RECEBEU UMA LIGAÇÃO ONDE A PESSOA SE PASSOU POR SEU SOBRINHO DE CURITIBA, E DISSE ESTAR DESLOCANDO PARA PONTA GROSSA QUANDO SEU VEÍCULO QUEBROU E PRECISAVA DE DINHEIRO PARA PAGAR O GUINCHO. O SUSPEITO PELO TELEFONE REPASSOU O NÚMERO DE DUAS CONTAS BANCÁRIAS AS QUAIS A VÍTIMA DEVERIA DEPOSITAR CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. A VÍTIMA FOI ENGANADA E DESLOCOU A AGÊNCIA BANCÁRIA ONDE FEZ DOIS DEPÓSITOS BANCÁRIOS. O SUSPEITO LIGOU NOVAMENTE E AO REPASSAR UMA TERCEIRA CONTA PARA DEPÓSITO CAIU EM CONTRADIÇÃO FAZENDO COM QUE A VÍTIMA SUSPEITASSE DA SITUAÇÃO. QUANDO A VÍTIMA CONSEGUIU FAZER CONTATO COM SEU SOBRINHO QUE ESTARIA PRECISANDO DE AJUDA PERCEBEU QUE HAVIA CAÍDO EM UM GOLPE. COUBE ORIENTAÇÕES.

 


OCORRÊNCIA
FURTO/DESOBEDIÊNCIA DATA 14/05/2017
HORÁRIO 01H20MIN LOCAL RUA JOANITO C. RIBEIRO

BAIRRO- CARA-CARA

DESCRIÇÃO: EQUIPE EM PATRULHAMENTO DEU VOZ DE ABORDAGEM A DOIS SUSPEITOS NA VIA PÚBLICA QUE CARREGAVAM DIVERSOS OBJETOS. UM DOS SUSPEITOS FUGIU. O SEGUNDO SUSPEITO DE 33 ANOS DISSE TER FURTADO OS OBJETOS DE UMA RESIDÊNCIA. A EQUIPE CONSTATOU QUE A PORTA ESTAVA ARROMBADA, O CADEADO DO PORTÃO VIOLADO COM OS MORADORES AUSENTES. O SUSPEITO DETIDO DISSE QUE SEU IRMÃO ERA O OUTRO AUTOR QUE FUGIU. DIANTE DO EXPOSTO O AUTOR E OS OBJETOS RECUPERADOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 13/05/2017
HORÁRIO 20H50MIN LOCAL RUA EXPLENDOR- UVARANAS
DESCRIÇÃO: EQUIPE DURANTE PATRULHAMENTO ABORDOU UM GRUPO DE PESSOAS QUE ESTAVAM CONSUMINDO BEBIDA ALCOOLICA NA VIA PÚBLICA. APÓS IDENTIFICAÇÃO FOI LOCALIZADO CONTRA UM DOS SUSPEITOS DE 38 ANOS UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO. FOI CONDUZIDO A 13ª PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 14/05/2017
HORÁRIO 01H20MIN LOCAL PR 151- FARAJALA BACILA
DESCRIÇÃO: A EQUIPE EM PATRULHAMENTO NA FESTA “EXPO PALMEIRA” FOI INFORMADA QUE UM SUSPEITO ESTARIA NO LOCAL E SERIA FORAGIDO DA JUSTIÇA. A EQUIPE LOGROU ÊXITO EM ABORDÁ-LO E O MANDADO FOI CONFIRMADO. DIANTE DO EXPOSTO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO HOMEM DE 36 ANOS E CONDUZIDO A DELEGACIA.

 

PORTO AMAZONAS


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO DATA 13/05/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: ORIENTADAS E ABORDADAS- 15 PESSOAS

VEÍCULOS VISTORIADOS- 06

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 14/05/2017
HORÁRIO 01H30MIN LOCAL RUA DR. JORGE X. DA SILVA

BAIRRO- CENTRO

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS DERAM VOZ DE ASSALTO A UM TRANSEUNTE SUBTRAINDO OS DOCUMENTOS, DINHEIRO E O APARELHO CELULAR. UM DELES PORTAVA UMA ARMA DE FOGO E AGREDIU A VÍTIMA NA REGIÃO DA CABEÇA COM CORONHADAS SENDO ENCAMINHADA AO UPA 24H.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
FURTO DE VEÍCULO DATA 13/05/2017
HORÁRIO 11H50MIN LOCAL RUA VICENTE G. DA SILVA

JARDIM CERES

DESCRIÇÃO: A VÍTIMA PROCUROU A POLÍCIA MILITAR E RELATOU QUE ADQUIRIU UM VEÍCULO HÁ UM TEMPO E NESTA SEMANA ANUNCIOU A VENDA NAS REDES SOCIAIS. NESTA DATA DOIS SUSPEITOS FORAM A CASA DA VÍTIMA PARA NEGOCIAR O VEÍCULO E FIZERAM VÁRIAS PROPOSTAS. UM DOS SUSPEITOS PEDIU PARA DAR UMA VOLTA COM O VEÍCULO E NÃO RETORNOU. O OUTRO SUSPEITO QUE O AGUARDAVA EVADIU-SE EM SEGUIDA. TRATA-SE DE UM I/PEUGEOT/307 DE COR PRETA, PLACAS ATE- 8416, ANO/MODELO 2010 DE LONDRINA/PR. A VÍTIMA TENTOU FAZER CONTATO POSTERIOR VIA CELULAR COM OS SUSPEITOS MAS NÃO LOGROU ÊXITO.

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

 

POLICIA MILITAR ORIENTA

DICAS PARA PREVENIR CONTRA O GOLPE DO ESTELIONATO

 

– AS MODALIDADES DO GOLPE SÃO VÁRIAS (DESDE O BILHETE PREMIDADO DA LOTERIA, RECOMPENSAS, PRÊMIOS FÁCEIS). NADA VEM DE GRAÇA. DESCONFIE DE DINHEIRO E GANHO FÁCIL.

 

– AO RECEBER LIGAÇÃO DE ALGUM FAMILIAR, AMIGO QUE SOLICITE DINHEIRO, CERTIFIQUE QUE SE TRATA REALMENTE DA PESSOA IDENTIFICADA, E NÃO FORNEÇA NENHUMA INFORMAÇÃO COMO (NOME, GRAU DE PARENTESCO, CIDADE QUE RESIDE).

 

– DESCONFIE DE PRÊMIOS QUE CHEGAM PELO CELULAR, GERALMENTE COM DDD DE OUTRO ESTADO.  NETE CASO AS PESSOAS SE EMPOLGAM, RETORNAM PARA O TELEFONE QUE ESTÁ NA MENSAGEM E REALIZAM DEPÓSITOS EM DINHEIRO PARA LIBERAÇÃO DO “SUPOSTO PRÊMIO”.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta