Relatório policial 14/03/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

13 PARA 14 DE MARÇO 2017

 

PONTA GROSSA

OCORRÊNCIA FURTO/DANO DATA 13/03/2017
HORÁRIO 05H00MIN LOCAL RUA BARÃO DE RAMALHO

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS QUEBRARAM O VIDRO DE UM COMÉRCIO, FURTARAM ALGUNS OBJETOS E FORAM DETIDOS PELA EMPRESA QUE FAZ A SEGURANÇA DO LOCAL. OS SUSPEITOS DE 20 E O MENOR DE 15 ANOS FORAM ENCAMINHADOS A 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 

 


OCORRÊNCIA
AMEAÇA/MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS DATA 13/03/2017
HORÁRIO 16H00MIN LOCAL RUA MARTINS PENA- NOVA RUSSIA
DESCRIÇÃO: DOIS IRMÃOS SE DESENTENDERAM EM DATA ANTERIOR, E HOJE UM DELES AO CHEGAR DO TRABALHO ENCONTROU SEU CACHORRO MORTO. AO QUESTIONAR O AUTOR SOBRE O FATO ESTE NÃO GOSTOU E BASTANTE ALTERADO FEZ AMEAÇAS COM UMA CORTADEIRA. DIANTE DOS FATOS O AUTOR DE 45 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLÍCIA.

 

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 13/03/2017
HORÁRIO 22H00MIN LOCAL RUA FRANCISCO FAJARDO

BAIRRO- OLARIAS

DESCRIÇÃO: UMAMULHER DE 26 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É VANESSA APARECIDA HEY COSTA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOSLOIROS E LONGOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA ESTIMADA 1.60M E 78 KILOS. SEGUNDO SUA MÃE ELA SAIU DE CASA POR VOLTA DAS 11H00MIN DIZENDO QUE IRIA AO MERCADO E AINDA NÃO RETORNOU. A VÍTIMA APRESENTA PROBLEMAS MENTAIS. QUANDO SAIU ESTAVA TRAJANDO CAMISETA BRANCA COM LISTRAS ESCURAS, CALÇA JEANS E TÊNIS. ESTAVA AINDA COM UMA BOLSA DE ALÇA PRETA. POLICIAIS MILITARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 

 

 


OCORRÊNCIA
AMEAÇA/DESOBEDIÊNCIA DATA 13/03/2017
HORÁRIO 21H30MIN LOCAL BR-376- CHAPADA
DESCRIÇÃO: SEGUNDO RELATOS DO SOLICITANTE SEU EX-CUNHADO EFETUOU DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA SEU CAMINHÃO E EVADIU-SE. DEPOIS DE REALIZADAS BUSCAS O SUSPEITO FOI LOCALIZADO EM SUA RESIDÊNCIA E AO REALIZAR ABORDAGEM ESTE DESOBEDECEU OFERECENDO RESISTÊNCIA. DIANTE DOS FATOS O HOMEM DE 22 ANOS FOI PRESO E CONDUZIDO A DELEGACIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO DATA 13/03/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: ORIENTADAS E ABORDADAS- 20 PESSOAS

VEÍCULOS VISTORIADOS- 05

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 13/03/2017
HORÁRIO 20H45MIN LOCAL RUA NOEL C. CUNNINGHAM

JARDIM ARAUCARIA II

DESCRIÇÃO: UMAJOVEM DE 27 ANOS DESAPARECEU EM CASTRO. SEU NOME É KARINA DE OLIVEIRA GOMES. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE PRETA, CABELOSPRETOS E MÉDIOS, OLHOS CASTANHOS ESCUROS, ALTURA ESTIMADA 1.70M E 55 KILOS. SEGUNDO SEU PAI ELA SAIU DE CASA NO DIA 12/MARPOR VOLTA DAS 06H00MIN E SEGUNDO TESTEMUNHAS ELA FOI VISTA POR VOLTA DAS 11H00MIN PRÓXIMO A UM TREVO CONVERSANDO COM UM CAMINHONEIRO. A VÍTIMA APRESENTA PROBLEMAS MENTAIS. QUANDO SAIU ESTAVA TRAJANDO SHORTS JEANS, REGATA FLORIDA E CHINELO. POLICIAIS MILITARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 

PIRAÍ DO SUL


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 13/03/2017
HORÁRIO 18H00MIN LOCAL RUA JOANINO MILLEO
DESCRIÇÃO: A VÍTIMA RELATOU QUE ESTAVA BEBENDO COM SEU PRIMO QUANDO FOI AGREDIDO COM GOLPES DE FACA NA REGIÃO DO ABDÔMEN. A VÍTIMA FOI SOCORRIDA PELA DEFESA CIVIL E CONDUZIDA AO HOSPITAL PARA ATENDIMENTO MÉDICO.

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

A POLICIA MILITAR ORIENTA

 

VALORIZE A VIDA- RELEVE PROVOCAÇÕES NO TRANSITO, EM BARES OU CLUBES. ISSO É SINAL DE INTELIGENCIA E NÃO DE COVARDIA. NÃO HÁ NADA MAIS VALIOSO QUE A VIDA.

 

TELEFONES UTEIS

POLICIA MILITAR- 190

CORPO DE BOMBEIROS- 193

DISQUE DENUNCIA- 181

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta