Relatório policial 13/07/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

12 PARA 13 DE JULHO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 12/07/2017
HORÁRIO 03H33MIN LOCAL RUA JOCENIR FRANCISCO JAIMES

BAIRRO CHAPADA

DESCRIÇÃO: UM ADOLESCENTE DE 12 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É VINICIUS DA SILVA MARTINS DE OLIVEIRA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE PARDA, CABELOSPRETOS E CURTOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA 1.50 E 52 KILOS. SEGUNDO FAMILIARES O ADOLESCENTE SAIU DE CASA POR VOLTA DAS 19H00MIN DO DIA 11/07/17, APÓS UMA DISCUSSÃO COM OS PAIS E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU PARA SUA RESIDÊNCIA. QUANDO SAIU ESTAVA TRAJANDO UMA BERMUDA DE COR PRETA E UMA CAMISETA DE COR AZUL DO COLÉGIO FREI DOROTEU. A POLÍCIA MILITAR, JUNTAMENTE COM OS FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 12/07/2017
HORÁRIO 03H55MIN LOCAL RUA ISABEL OSSOWSKI

BAIRRO CHAPADA

DESCRIÇÃO: UM CAMINHÃO TRATOR VOLVO/ FH 440, COR BRANCA, PLACA BCL-3762, FOI ENCONTRADO ABANDONADO NA VIA PÚBLICA. O CAMINHÃO ESTARIA TRANSPORTANDO UMA CARGA DE ÓLEO VEGETAL DO MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA/PR COM DESTINO AO MUNICÍPIO DE LAPA/PR. NO LOCAL FOI ENCONTRADO SOMENTE O “CAVALO” DO CAMINHÃO, AS DUAS CARRETAS DE PLACAS MFK-3642 E MFK-3762 COM A CARGA NÃO FORAM LOCALIZADAS. O CAMINHÃO ESTAVA SEM SINAL DE RASTREAMENTO DESDE A DATA DE 11/07/2017 ÀS 20H00. O MOTORISTA DO CAMINHÃO ATÉ O MOMENTO NÃO FOI LOCALIZADO.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 12/07/2017
HORÁRIO 08H20MIN LOCAL AV. SOUZA NAVES

BAIRRO CHAPADA

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UMA FARMÁCIA. FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIU, SENTIDO A LINHA DO TREM.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 12/07/2017
HORÁRIO 09H00MIN LOCAL AVENIDA SOUZA NAVES

BAIRRO CHAPADA

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL “MOTOS” EM PATRULHAMENTO ABORDOU TRÊS PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADA UMA MULHER DE 43 ANOS. SENDO VERIFICADA SUA SITUAÇÃO CRIMINAL, FOI ENCONTRADO UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO PELOS CRIMES DE FALSA IDENTIDADE E FURTO, EXPEDIDO PELA 2ª VARA CRIMINAL DE PONTA GROSSA. DIANTE AO FATO, A MULHER FOI ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 12/07/2017
HORÁRIO 11H00MIN LOCAL RUA CAMILO AUGUSTO PIRES

VILA JARDIM PARAÍSO

DESCRIÇÃO: UMAADOLESCENTE DE 14 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É ANIELI KAUANE RODRIGUES. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE PARDA, CABELOSPRETOS E LONGOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA 1.56 E 47 KILOS. SEGUNDO FAMILIARES A ADOLESCENTE SAIU DE CASA POR VOLTA DAS 09H30MIN DO DIA 11/07/17, DIZENDO QUE IRIA DAR UMA VOLTA E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU PARA SUA RESIDÊNCIA. QUANDO SAIU ESTAVA TRAJANDO UMA CALÇA JEANS (RASGADA NAS PERNAS), UMA BLUSA DE MOLETON AZUL, UMA BLUSA COM DESENHOS DE ESTRELAS NAS CORES BRANCA E PRETA E UM TÊNIS BRANCO. FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 12/07/2017
HORÁRIO 15H10MIN LOCAL RUA JOSÉ KALINOSKI

BAIRRO CONTORNO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADA A ABORDAGEM FOI IDENTIFICADO O RAPAZ DE 28 ANOS. SENDO ENCONTRADO EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃOPELO CRIME DE TRÁFICO DE ENTORPENTES, EXPEDIDO PELA 1ª VARA CRIMINAL DE PONTA GROSSA. DIANTE AO FATO O RAPAZ FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 12/07/2017
HORÁRIO 19H20MIN LOCAL RUA JOSÉ CARLOS RODRIGUES

VILA MARINA

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 42 ANOS AMEAÇOU E AGREDIU A ESPOSA. DIANTE AOS FATOS, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 12/07/2017
HORÁRIO 19H28MIN LOCAL RUA SÃO SALVADOR

BAIRRO ÓRFANS

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL PRENDE AUTOR DE ROUBO. UMA PESSOA FOI ASSALTADA EM VIA PÚBLICA, POR DOIS INDIVÍDUOS, QUE ESTAVAM DE BICICLETA. ARMADOS COM UMA FACA. AGREDIRAM A VÍTIMA E SE EVADIRAM LEVANDO SEUS PERTENCES.  A EQUIPE POLICIAL REALIZOU DILIGÊNCIAS, LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR UM DOS AUTORES. O RAPAZ DE 18 ANOS FOI RECONHECIDO PELA VÍTIMA. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

 

OCORRÊNCIA

ROUBO DATA 12/07/2017
HORÁRIO 20H26MIN LOCAL RUA DO ROSÁRIO

CENTRO

DESCRIÇÃO: UM CASAL ASSALTOU UMA FARMÁCIA. FAZENDO MENÇÃO DE ESTAREM ARMADOS. SUBTRAÍRAM O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIRAM A PÉ, SENTIDO AO BAIRRO UVARANAS.

 

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 12/07/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTOS DAS EQUIPES POLICIAIS NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO. FORAM ABORDADAS 37 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E 07 VEÍCULOS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO/ RECEPTAÇÃO DATA 12/07/2017
HORÁRIO 10H40MIN LOCAL RUA ARMANDO RIBAS

CENTRO

DESCRIÇÃO: UMA MOTOCICLETA HONDA/ CBX 200 STRADA, COR ROXA, PLACA AHX-2200, FURTADA EM DATA DE 21/06/2017 NO MUNICÍPIO DE ARAPOTI/PR, FOI RECUPERADA. DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE POLICIAL AVISTOU A MOTOCICLETA E SEUS OCUPANTES EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR DE 19 ANOS E A PASSAGEIRA DE 15 ANOS. DIANTE AO FATO, OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DAPOLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

ARAPOTI

 


OCORRÊNCIA
ROUBO/ DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL DATA 12/07/2017
HORÁRIO 16H00MIN LOCAL AVENIDA LUIZ PINHEIRO

BAIRRO CERES

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UM MERCADO. ARMADO COM UMA ARMA DE FOGO “TIPO GARRUCHÃO”. ESTE EFETUOU UM DISPARO DE ARMA DE FOGO PARA O ALTO NO INTERIOR DO COMÉRCIO. MOMENTO QUE A VÍTIMA REAGIU E ATINGIU O INDIVÍDUO COM UMA PEDRA. O AUTOR ENTÃO EFETUOU OUTRO DISPARO DE ARMA DE FOGO, ESTE EM DIREÇÃO A VÍTIMA E A ATINGIU. A VÍTIMA FICOU FERIDA NA REGIÃO DO BRAÇO E FOI ENCAMINHADA POR POPULARES AO HOSPITAL PARA ATENDIMENTO MÉDICO. O AUTOR SE EVADIU, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 

SENGÉS

 

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

AO SER VÍTIMA DE ASSALTO

 

  • NÃO REAJA;
  • PROCURE MANTER A CALMA, EVITANDO MOVIMENTOS BRUSCOS;
  • LEMBRE-SE DE QUE O BEM MAIOR E INSUBSTITUÍVEL É A VIDA;
  • PROCURE OBSERVAR AS CARACTERÍSTICAS DO ASSALTANTE;
  • AO SER LIBERADO ACIONE IMEDIATAMENTE O TELEFONE 190, INFORMANDO AS CARACTERÍSTICAS DO AUTOR DO ROUBO, A DIREÇÃO QUE TOMOU, E O INSTRUMENTO (ARMA) UTILIZADO POR ELE;
  • SAIBA DESCREVER O QUE FOI LEVADO (PLACAS DE CARRO, MARCA E MODELO DE CELULAR, ETC.).

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta