Relatório policial 13/06/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

12PARA 13DE JUNHO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 12/06/2017
HORÁRIO 08H00MIN LOCAL RUA PADRE ANTONIO CAVANIS

BAIRRO CARÁ CARÁ

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO FIAT/ UNO, COR VERMELHA, ANO 1994, PLACA AEO-0715, FOI FURTADO. O PROPRIETÁRIO DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA NO DIA 11/06/17 POR VOLTA DAS 16 HORAS. NA MANHÃ SEGUINTE (12/06) NÃO O ENCONTROU NO LOCAL.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 12/06/2017
HORÁRIO 08H15MIN LOCAL RUA HENRIQUE LIGESKI

VILA JARDIM PARAÍSO

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UMA PESSOA EM VIA PÚBLICA. ARMADO COM UMA FACA. AMEAÇOU E SUBTRAÍU O APARELHO CELULAR DA VÍTIMA. EM POSSE DE INFORMAÇÕES SOBRE A LOCALIZAÇÃO DO AUTOR, FORAM REALIZADAS DILIGÊNCIAS. SENDO ENCONTRADO O AUTOR EM UMA RESIDÊNCIA, PERTENCENTE AO IRMÃO DO MESMO. FOI IDENTIFICADO O RAPAZ DE 22 ANOS, QUAL APRESENTOU O APARELHO CELULAR ROUBADO. A FACA UTILIZADA NO ASSALTO, TAMBÉM FOI APREENDIDA. O AUTOR FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 12/06/2017
HORÁRIO 09H15MIN LOCAL RUA AFONSO ARINOS

CENTRO

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO FIAT/ STRADA, COR BRANCA, ANO 2012, PLACA AUP-3826, FOI FURTADO. O PROPRIETÁRIO DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA POR CERCA DE 15 MINUTOS E AO RETORNAR NÃO O ENCONTROU NO LOCAL. EQUIPE POLICIAL REALIZOU DILIGÊNCIAS, LOCALIZANDO O VEÍCULO NA RUA OLAVO BILAC, CENTRO. O VEÍCULO ESTAVA ESTACIONADO NA VIA, SEM SINAIS DE ARROMBAMENTO. O VEÍCULO FOI ENTREGUE AO PROPRIETÁRIO.

 


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO/ PRATICA DE ABUSO, MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS DATA 12/06/2017
HORÁRIO 10H00MIN LOCAL RUA VERONICA CHANOSKI MATIAS

BAIRRO OFICINAS

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 66 ANOS EFETUOU DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM DIREÇÃO A DOIS CAVALOS QUE INVADIRAM SUA PROPRIEDADE. OS ANIMAIS PERTENCENTES A UMA PROPRIEDADE VIZINHA FICARAM FERIDOS E UM DELES ENTROU EM ÓBITO. O AUTOR RELATOU QUE EFETUOU OS DISPAROS PARA ESPANTAR OS ANIMAIS. E QUE JÁ HAVIA SOLICITADO Á PROPRIETÁRIA DOS ANIMAIS QUE TOMASSE MEDIDAS PARA EVITAR A INVASÃO DESTES EM SUA PROPRIEDADE. TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. A ARMA DE FOGO, UMA CARABINA CALIBRE 22, FOI APREENDIDA.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 12/06/2017
HORÁRIO 13H50MIN LOCAL RUA LOURIVAL DE SÁ RIBAS

RESIDENCIAL LONDRES

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 51 ANOS FOI FLAGRADO PELA COMPANHIA DE ENERGIA DO PARANÁ (COPEL) FURTANDO ENERGIA ELÉTRICA, ATRAVÉS DE UMA LIGAÇÃO ILEGAL. A EQUIPE TÉCNICA FEZ O DESLIGAMENTO DA ENERGIA. SENDO O AUTOR ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 12/06/2017
HORÁRIO 14H35MIN LOCAL QUADRA 19

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É KEVILLYN CAIANE VIEIRA DA ROSA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOSCASTANHOS ESCUROS E LONGOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA APROXIMADA 1,50M E 50 KILOS. SEGUNDO FAMILIARES A ADOLESCENTE ESTA DESAPARECIDA DESDE O DIA 09/06/2017 E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU A SUA RESIDÊNCIA. QUANDO FOI VISTA PELA ÚLTIMA VEZ TRAJAVA CALÇA MARRON E BLUSA DE LÃ ROSA. FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 12/06/2017
HORÁRIO 15H00MIN LOCAL RUA SANTA BÁRBARA

BAIRRO OLARIAS

DESCRIÇÃO: UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É TAYNA DE PAULA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOSRUIVOS(TINGIDOS), OLHOS CASTANHOS, ALTURA APROXIMADA 1,55M E 50 KILOS. SEGUNDO FAMILIARES A ADOLESCENTE ESTARIA NA CASA DE UMA AMIGA,ENDEREÇO DESCONHECIDOPOR FAMILIARES, DESDE O DIA 10/06/2017E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU A SUA RESIDÊNCIA. FORAM REALIZADAS BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 12/06/2017
HORÁRIO 15H30MIN LOCAL RUA GERMANO JUSTUS

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO O RAPAZ DE 23 ANOS. SENDO CONSTATADO UM MANDADO DE PRISÃO, EXPEDIDO PELA VARA DE EXECUÇÕES PENAIS DE PONTA GROSSA, EM SEU DESFAVOR. O RAPAZ FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 12/06/2017
HORÁRIO 17H00MIN LOCAL AV. SOUZA NAVES

BAIRRO CHAPADA

DESCRIÇÃO: UMA MOTOCICLETA HONDA/ CB 250, COR VERMELHA, PLACA BBI-6289, FURTADA EM DATA DE 10/06/2016 NO BAIRRO SABARÁ, FOI RECUPERADA. O PROPRIETÁRIO AVISTOU UM INDIVÍDUO TRANSITANDO COM SUA MOTOCICLETA E ACIONOU A POLÍCIA MILITAR. O CONDUTOR DA MOTOCICLETA AO PERCEBER QUE ESTAVA SENDO SEGUIDO PELO PROPRIETÁRIO TENTOU SE EVADIR. NA SEQUÊNCIA ABANDONOU A MOTOCICLETA E SE EVADIU A PÉ, NÃO SENDO LOCALIZADO. A MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 12/06/2017
HORÁRIO 20H30MIN LOCAL RUA SIQUEIRA CAMPOS

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM MERCADO. ARMADOS COM UM REVÓLVER. SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E SE EVADIRAM. TOMANDO RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/ DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH DATA 12/06/2017
HORÁRIO 22H15MIN LOCAL AV. NOROESTE

BAIRRO CHAPADA

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL EM PATRULHAMENTO AVISTOU UMA MOTOCICLETA TRANSITANDO EM VIA PÚBLICA COM AS LUZES APAGADAS E SEM PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO. REALIZADA A ABORDAGEM, FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR, UM JOVEM DE 18 ANOS, NÃO HABILITADO. SENDO VERIFICADO AINDA, QUE A MOTOCICLETA ESTA COM BAIXA NO DETRAN. DIANTE AO EXPOSTO, O JOVEM, JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA APREENDIDA, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 12/06/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: AS EQUIPES POLICIAIS REALIZARAM PATRULHAMENTOS NO CENTRO E BAIRROS DO MUNICÍPIO. FORAM ABORDADAS22 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E 08 VEÍCULOS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 12/06/2017
HORÁRIO 12H10MIN LOCAL RUA CONCEIÇÃO

CENTRO

DESCRIÇÃO: UMA MULHER DE 57 ANOS FOI DETIDA POR FUNCIONÁRIOS DE UM SUPERMERCADO, APÓS FURTAR PRODUTOS DE SEU INTERIOR. A MULHER FOI ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 12/06/2017
HORÁRIO 21H30MIN LOCAL AV. RIO DE JANEIRO

BAIRRO ARAUCÁRIA

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU DUAS PESSOAS EM VIA PÚBLICA. FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO. SUBTRAIU OS PERTENCES DAS VÍTIMAS. EVADINDO-SE EM UMA BICICLETA. EQUIPE POLICIAL REALIZOU DILIGÊNCIAS PELO BAIRRO EENCONTROU PARTE DOS OBJETOS ROUBADOS DAS VÍTIMAS. PORÉM O AUTOR NÃO FOI LOCALIZADO.

 

PIRAÍ DO SUL

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 12/06/2017
HORÁRIO 16H45MIN LOCAL RUA VEREAODR LAURO LOPES TEIXEIRA

BAIRRO VITOR CIOFFE DE LUCA

DESCRIÇÃO: UM RAPAZ DE 29 ANOS CHEGOU EM CASA EMBRIAGADO. AMEAÇOU E AGREDIU SUA IRMÃ E SE EVADIU DO LOCAL. A EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU O AUTOR, QUE FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 12/06/2017
HORÁRIO 20H00MIN LOCAL RUA EMILIANO CARNEIRO

CENTRO

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO VW/ GOL, COR BRANCA, ANO 1990, PLACA CSY-6171 (TELÊMACO-BORBA), FOI FURTADO. O PROPRIETÁRIO DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA POR CERCA DE 20 MINUTOS E AO RETORNAR NÃO O ENCONTROU NO LOCAL.

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

POLÍCIA MILITAR ORIENTA

“AO SER VÍTIMA DE ASSALTOS”

 

  • NÃO REAJA EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA;
  • PROCURE OBEDECER TODAS AS EXIGÊNCIAS DO BANDIDO;
  • TENTE OBSERVAR AS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS, CICATRIZES, MARCAS E VESTES;
  • ACIONE A POLÍCIA MILITAR VIA 190.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta