Relatório policial 12/07/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

11 PARA 12 DE JULHO

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 10/07/2017
HORÁRIO 23H30MIN LOCAL RUA GUATEMALA – OLARIAS
DESCRIÇÃO: UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É YASMIN LETÍCIA MENDES DA SILVA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOS CASTANHOS E LONGOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA 1.60 E 50 QUILOS. SEGUNDO INFORMAÇÕES DE FAMILIARES, UMA AMIGA VISUALIZOU A ADOELSCENTE ANDANDO NA REGIÃO DA VILA 31 DE MARÇO. NÃO SOUBE INFORMAR AS VESTES DA ADOLESCENTE, POIS ESTAVA AUSENTE DA RESIDÊNCIA A TRABALHO. FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 11/07/2017
HORÁRIO 05H20MIN LOCAL AV VISC DE TAUNAY – CONTORNO
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDE ARMA DE FOGO. UM INDIVÍDUO FOI ENCAMINHADO. UM RAPAZ DE 19 ANOS FOI ABORDADO PELA PM, ONDE APÓS BUSCA VEICULAR, FOI ENCONTRADO NO INTERIOR UMA ARMA DE FOGO, TIPO REVOLVER, CALIBRE .32, COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS. ARMA, MUNIÇÕES E ENVOLVIDO FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
PESSOA ENCONTRADA DATA 11/07/2017
HORÁRIO 09H00MIN LOCAL RUA ORLANDO TRAMOMTIN – CONTORNO
DESCRIÇÃO: POLÍCIA MILITAR ENCONTRA PESSOA DESAPARECIDA. JUNTAMENTE COM FAMILIAR, EQUIPE POLICIAL ENCONTRA HOMEM DE 52 ANOS TRAFEGANDO EM VIA PÚBLICA, FOI RECONHECIDO POR FAMILIAR E EMCAMINHADOS PRA SUA RESIDÊNCIA.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 11/07/2017
HORÁRIO 20H00MIN LOCAL RUA ONZE- UVARANAS
DESCRIÇÃO: POLICIA MILITAR ABORDA HOMEM DE 27 ANOS ONDE CONSTAVA EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃO. LOGO APÓS, FOI CONDUZIDA PARA A 13ª SUBDIVISÃO POLICIAL.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
FURTO QUALIFICADO DATA 11/07/2017
HORÁRIO 20H40MIN LOCAL RUA CEL ALIMPIO DO NASCIMENTO – CENTRO
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL DURANTE PATRULHAMENTO AVISTOU UM VEÍCULO QUE HAVIA SIDO FURTADO. ASSIM INICIANDO ACOMPANHAMENTO TÁTICO E NÃO OBEDECENDO A ORDEM DE PARADA O INDIVIDUO VEIO A COLIDIR EM UM BARRANCO VINDO A CAPOTAR O CARRO. EM APROXIMAÇÃO AO VEÍCULO O AUTOR JÁ HAVIA FUGIDO. VEÍCULO ENTREGUE AO PROPRIETÁTIO.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 11/07/2017
HORÁRIO 22H10MIN LOCAL RUA
DESCRIÇÃO: QUATRO INDIVÍDUOS ABANDONARAM UM VEÍCULO NO PÁTIO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL. DESCERAM DO CARRO CORRENDO SENTIDO VILA JARDIM BRASÍLIA. VEÍCULO IDENTIFICADO DA MARCA HONDA, MODELO CR-V, DE COR PRATA, PLACAS BBY-1949, COM ALERTA DE FURTO/ROUBO NA CIDADE DE CASTRO. CARRO ENTREGUE AO PROPRIETÁRIO.

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 11/07/2017
HORÁRIO 19H40MIN LOCAL JARDIM DAS ARAUCÁRIAS II
DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS, UM COM UMA BICICLETA, ASSALTARAM UMA PESSOA EM VIA PÚBLICA. UM DELES ARMADO COM UMA FACA. SUBTRAIU O APARELHO CELULAR DA VÍTIMA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 11/07/2017
HORÁRIO 21H15MIN LOCAL PR 340
DESCRIÇÃO: TRÊS INDIVIDUOS, TODOS PORTANDO ARMA DE FOGO, UM COM UMA PISTOLA NA COR PRETA E OUTROS DOIS COM REVOLVERES, SUBTRAÍRAM UM VEÍCULO DE MARCA HONDA, MODELO CR-V DE PLACAS BBY-1949. EVADIRAM-SE SENTIDO PONTA GROSSA PELA RODOVIA.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA


OCORRÊNCIA
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO DATA 11/07/2017
HORÁRIO 10H40MIN LOCAL CENTRO
DESCRIÇÃO: INDIVIDUO FOI ABORDADO PELA EQUIPE POLICIAL COM UMA MOTOCICLETA SEM PLACA. ONDE APÓS CONSULTA DO CHASSI, CONSTAVA UMA MOTO DE COR AZUL, COM EMPLACAMENTO NA CIDADE DE CASTRO E EM MOMENTO SEGUINTE, VERIFICADO O MOTOR, ONDE CONSTAVA EM UMA MOTO DE COR PRETA. AMBAS AS MOTOCICLETAS NÃO POSSUÍAM ALERTA DE FURTO/ROUBO. MOTOCICLETA E ENVOLVIDO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA PARA PROVIDÊNCIAS.

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

CUIDADOS COM SEU “FILHO”

 

  • Trate o seu filho como amigo, demonstrando seu afeto e preocupação pelo seu desenvolvimento.

 

  • Conheça os amigos de seu filho.

 

  • Ensine as crianças a pedir auxilio a polícia (pessoalmente ou por telefone) ou pessoas conhecidas, quando perceber estranhos em atitudes suspeitas ou que estejam molestando.

 

  • Não aceitar balas, doces, presentes, ou brinquedos de pessoas desconhecidas.

 

  • Oriente seus filhos para não desviarem do trajeto casa-escola-casa, sem prévio acordo.

 

  • Oriente seus filhos para que se afastem de situações perigosas, tais como: armas, acidentes, aglomerações, discussões, etc.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta