Relatório policial 12/06/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

11 PARA 12 DE JUNHO 2017

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 11/06/2017
HORÁRIO 05H00MIN LOCAL RUA PORECATU- CONTORNO
DESCRIÇÃO: UMA LIGAÇÃO AO 190 INFORMOU A POLÍCIA MILITAR O LOCAL DE UMA MOTOCICLETA DE COR PRETA ABANDONADA. APÓS VERIFICAÇÃO JUNTO AO SISTEMA FOI CONSTATADO ALERTA DE FURTO NESTA MESMA DATA. O VEÍCULO RECUPERADO FOI APREENDIDO E ENCAMINHADO A DELEGACIA LOCAL.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 11/06/2017
HORÁRIO 10H00MIN LOCAL RUA LEONOR C. MACIEL

BAIRRO- CONTORNO

DESCRIÇÃO: UMA DENUNCIA ANÔNIMA INFORMOU QUE UM VEÍCULO FORD/KA DE COR PRETA ESTAVA ABANDONADO EM UM MATAGAL PRÓXIMO AO ENDEREÇO ACIMA. O VEÍCULO FOI ROUBADO NO DIA 08/JUN NO BAIRRO CONTORNO E RECUPERADO NESTA DATA. FOI ENCAMINHADO A 13ª DELEGACIA PARA PERÍCIA.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO ABANDONADO/ABORDAGEM DE SUPEITOS DATA 11/06/2017
HORÁRIO 19H30MIN LOCAL RUA AROLDO SCHEMBERGER

JARDIM CARVALHO

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO FIAT/PALIO ESTAVA ABANDONADO NA VIA PÚBLICA ABERTO, SEM AS RODAS, BATIDO NA PARTE DA FRENTE. ALGUMAS PESSOAS INFORMARAM QUE DURANTE O DIA VÁRIAS PEÇAS FORAM RETIRADAS DO REFERIDO VEÍCULO POR PESSOAS QUE MORAM PRÓXIMO. QUANDO A EQUIPE CHEGOU UM JOVEM DE 20 ANOS MEXIA NO MOTOR E DISSE QUE ERA PARA REPOR UMA PEÇA DO SEU VEÍCULO. O VEÍCULO NÃO APRESENTA ALERTA DE FURTO OU ROUBO. DIANTE DOS FATOS O HOMEM FOI CONDUZIDO A DELEGACIA PARA ESCLARECIMENTOS.

 


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 11/06/2017
HORÁRIO 19H40MIN LOCAL RUA GERMANO F. WIEDERMAN

BAIRRO- SABARÁ

DESCRIÇÃO: UMA TESTEMUNHA DISSE QUE SEU EX-MARIDO FOI DEIXAR SEU FILHO EM CASA, E MUITO TRANSTORNADO ARROMBOU A PORTA DA RESIDÊNCIA, E DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO EFETUOU VÁRIOS DISPAROS. UM DOS DISPAROS ATINGIU SEU ATUAL MARIDO DE (40 ANOS) NA REGIÃO DO ABDÔMEN SENDO ESTE SOCORRIDO POR VIZINHOS E ENCAMINHADO AO UPA/SANTA PAULA. O AUTOR DEIXOU O LOCAL ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL E NÃO FOI LOCALIZADO.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 11/06/2017
HORÁRIO 21H00MIN LOCAL RUA HENRIQUE DEGRAFF

BAIRRO- CENTRO

DESCRIÇÃO: A VÍTIMA ESTAVA DENTRO DO VEÍCULO ESTACIONADO COM SUA NAMORADA QUANDO UM SUSPEITO ABRIU A PORTA DO PASSAGEIRO E ADENTROU AO VEÍCULO. AGREDIU A PASSAGEIRA PEDINDO PELA CHAVE DO VEÍCULO. NESTE MOMENTO O CONDUTOR O AGREDIU E O SUSPEITO DESCEU DO VEÍCULO QUANDO POPULARES AJUDARAM O CONDUTOR DETER O SUSPEITO DE 21 ANOS. O AUTOR SOFREU ALGUMAS LESÕES E DISSE TER TENTADO COMETER O ROUBO POR ESTAR DESEMPREGADO. FOI MEDICADO ANTES DE SER ENCAMINHADO A 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

 


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 11/06/2017
HORÁRIO 22H10MIN LOCAL RUA ALFREDO SANTANA- CENTRO
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL DESLOCOU EM APOIO AO SIATE QUE FEZ UM ATENDIMENTO A UMA VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. APÓS UMA BRIGA UM HOMEM DE 31 ANOS FICOU FERIDO POR DOIS DISPAROS NA REGIÃO DA PERNA. O AUTOR FUGIU EM UM VEÍCULO SENTIDO BAIRRO VILELA. A VÍTIMA FOI ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 11/06/2017
HORÁRIO 22H40MIN LOCAL AV. CARLOS CAVALCANTI

BAIRRO- UVARANAS

DESCRIÇÃO: A FUNCIONÁRIA DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL RELATOU QUE DOIS INDIVÍDUOS, UM DELES DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO ADENTRARAM AO COMÉRCIO E DERAM VOZ DE ASSALTO. SUBTRAIRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E ALGUNS PRODUTOS ALIMENTÍCIOS. REALIZADO PATRULHAMENTO PELA EQUIPE POLICIAL E OS SUSPEITOS NÃO FORAM LOCALIZADOS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
DIREÇÃO PERIGOSA DATA 11/06/2017
HORÁRIO 22H25MIN LOCAL PRAÇA MARECHAL F. PEIXOTO

BAIRRO- CENTRO

DESCRIÇÃO: VÁRIAS LIGAÇÕES AO 190 RELATARAM QUE UM VEÍCULO VW/GOLF DE COR PRETA ESTARIA REALIZANDO MANOBRAS BRUSCAS COM DESLIZAMENTO DE PNEUS. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO E LOGROU ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO. O CONDUTOR UM JOVEM DE 22 ANOS FOI AUTUADO E O VEÍCULO RECOLHIDO AO PÁTIO DA POLÍCIA MILITAR.

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO DATA 11/06/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: 10 PESSOAS ORIENTADAS

04 VEÍCULOS VISTORIADOS E 02 APREENDIDOS

05 AUTOS DE INFRAÇÃO CONFECCIONADOS

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
ROUBO DE VEÍCULO DATA 11/06/2017
HORÁRIO 19H00MIN LOCAL RUA GENERAL CAMARA- CENTRO
DESCRIÇÃO: VÍTIMA RELATOU QUE AO CHEGAR EM CASA FOI ABORDADA POR DOIS INDIVÍDUOS, UM DELES DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO E ROUBARAM SEU VEÍCULO. TRATA-SE DE UM VW/SAVEIRO DE COR BRANCA PLACAS BCK-0054, ANO/MODELO 2012 DE CASTRO. FOI LEVADO AINDA CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E DOCUMENTOS PESSOAIS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DE VEÍCULO DATA 11/06/2017
HORÁRIO 22H00MIN LOCAL JARDIM ALVORADA
DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO GM/CORSA E UM VEÍCULO I/PEUGEOTT SE ENVOLVERAM EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO SOMENTE COM DANOS MATERIAIS. APÓS OS CONDUTORES CONVERSAREM UM DOS INTEGRANTES DO VEÍCULO I/PEUGEOTT DE COR BRANCA AGREDIU O CONDUTOR DO GMCORSA, ENTROU NO VEÍCULO E O ROUBOU. EVADIRAM-SE E NÃO FORAM LOCALIZADOS. VEÍCULO ROUBADO UM GM/CORSA HATCH DE COR PRETA PLACAS ARO-6435, ANO/MODELO 2010 DE CASTRO.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 11/06/2017
HORÁRIO 12H45MIN LOCAL BAIRRO- PRIMAVERA
DESCRIÇÃO: O FUNCIONÁRIO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL INFORMOU QUE UM INDIVÍDUO DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO CHEGOU AO LOCAL, SUBTRAIU O DINHEIRO DO CAIXA E DE UM CLIENTE E EVADIU-SE RUMO IGNORADO. AS CÂMERAS REGISTRARAM A AÇÃO E AS IMAGENS SERÃO ENCAMINHADAS A DELEGACIA PARA INVESTIGAÇÃO.

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

A POLICIA MILITAR ORIENTA

CUIDADOS PARA EVITAR O ROUBO OU FURTO DO SEU VEÍCULO

 

– USE O BOM SENSO AO ESCOLHER UM LOCAL PARA ESTACIONAR. EVITE LUGARES ERMOS E DE POUCA ILUMINAÇÃO;

 

– NÃO DEIXE NENHUM OBJETO DENTRO DO VEÍCULO;

 

– NÃO COLE ADESIVOS QUE EXPONHAM INFORMAÇÕES PESSOAIS;

 

– NÃO NAMORE DENTRO DO CARRO, PRINCIPALMENTE À NOITE E EM LUGARES DESERTOS;

 

– ANTES DE ENTRAR EM UMA GARAGEM FIQUE ATENTO AO SEU REDOR.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta