Relatório policial 11/07/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

10 PARA 11 DE JULHO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 10/07/2017
HORÁRIO 03H40MIN LOCAL RUA BENTO RIBEIRO

BAIRRO NOVA RÚSSIA

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL DEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO, EXPEDIDO PELA 2º JUÍZADO ESPECIAL DE PONTA GROSSA. UM HOMEM DE 44 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 10/07/2017
HORÁRIO 08H39MIN LOCAL AV. SOUZA NAVES

BAIRRO NOVA RÚSSIA

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA FARMÁCIA. ARMADOS COM UMA FACA. SUBTRAÍRAM O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIRAM, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
RECEPTAÇÃO/ VEÍCULO RECUPERADO DATA 10/07/2017
HORÁRIO 14H50MIN LOCAL AV. SOUZA NAVES

BAIRRO CHAPADA

DESCRIÇÃO: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO. DUAS PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS. DURANTE PATRULHAMENTO, A EQUIPE POLICIAL FOI INFORMADA POR POPULARES QUE UM VEÍCULO TOYOTA/ COROLLA, COR PRETA, PLACA QHX-6149, ESTAVA PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA NA VIA PÚBLICA.SENDO VERIFICADO QUE O VEÍCULO ESTAVA COM ALERTA DE ROUBO, OCORRIDO NESTA MANHÃ (10/07) NO ESTADO DE SANTA CATARINA. FORAM REALIZADAS DILIGÊNCIAS E NA SEQUÊNCIA A EQUIPE POLICIAL RECEBEU A INFORMAÇÃO QUE O VEÍCULO HAVIA CAPOTADO EM UMA ESTRADA RURAL, NA LOCALIDADE DE TAQUARI DOS POLACOS. NO LOCAL FOI ENCONTRADO O VEÍCULO CAPOTADO, MAS SEM OCUPANTES. FORAM REALIZADAS BUSCAS NAS PROXIMIDADES E LOGRADO ÊXITO EM LOCALIZAR OS DOIS OCUPANTES DO VEÍCULO, QUE ESTAVAM ESCONDIDOS EM MEIO A UM MATAGAL. SENDO IDENTIFICADO UM RAPAZ DE 23 ANOS E UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS, ESTES APRESENTAVAM FERIMENTOS LEVES DEVIDO AO ACIDENTE. COM O RAPAZ FOI LOCALIZADA A CHAVE “RESERVA” DO VEÍCULO TOYOTA/ COROLLA, CARTÕES DE CRÉDITOS EM NOME DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO, UM APARELHO CELULAR E CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. OS ENVOLVIDOS, JUNTAMENTE COM O VEÍCULO E OBJETOS APREENDIDOS, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 10/07/2017
HORÁRIO 20H35MIN LOCAL RUA ALCEU GREEN TAQUES

BAIRRO NEVES

DESCRIÇÃO: UMAADOLESCENTE DE 13 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É ALANA ISABELE FOGAÇA DE OLIVEIRA. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOSCASTANHOS E MÉDIOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA 1.63 E 56 KILOS. SEGUNDO FAMILIARES A ADOELSCENTE SAIU DE CASA POR VOLTA DAS 19H00MIN DE DOMINGO (09/07) E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU PARA SUA RESIDÊNCIA. QUANDO SAIU ESTAVA TRAJANDO ROUPAS ESCURAS E UMA BOTA MARROM. FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

 


OCORRÊNCIA
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DATA 10/07/2017
HORÁRIO 19H25MIN LOCAL RUA DAS MAGNÓLIAS

BAIRRO JARDIM BELA VISTA III

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO. ENVOLVENDO UM VEÍCULO GM/ CORSA, COR AZUL, QUAL COLIDIU COM UM ANTEPARO EM VIA PÚBLICA. O CONDUTOR DE 28 ANOS APRESENTAVA VISÍVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ E FOI DETIDO POR POPULARES NO LOCAL. REALIZADO O TESTE DE ETILÔMETRO, ESTE ACUSOU O VALOR DE 0,97 MG/L. DIANTE AOS FATOS, O CONDUTOR FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

CASTRO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PIRAÍ DO SUL

 


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTES DATA 10/07/2017
HORÁRIO 17H15MIN LOCAL RODOVIA PR 151

BAIRRO TIJUCO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDE MAIS DE 4,5 KG DE MACONHA. UMA PESSOA FOI ENCAMINHADA. APÓS DENÚNCIA, A EQUIPE POLICIAL ABORDOU UM ÔNIBUS DE VIAGEM VINDO DO MUNICÍPIO DE CURITIBA/PR. FOI IDENTIFICADA UMA JOVEM DE 18 ANOS. SENDO ENCONTRADA EM MEIO A BAGAGEM DA MESMA, CINCO TABLETES DE MACONHA E TRÊS PEDAÇOS MENORES DA MESMA SUBSTÂNCIA. A DROGA FOI APREENDIDA E A JOVEM ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 10/07/2017
HORÁRIO 19H40MIN LOCAL RODOVIA PR 92

BAIRRO HUMAITÁ

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UM RESTAURANTE. ARMADO COM UMA GARRUCHA. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIU. TOMANDO RUMO IGNORADO.

 

SENGÉS

 


OCORRÊNCIA
RECEPTAÇÃO DATA 10/07/2017
HORÁRIO 14H00MIN LOCAL RUA DA MATRIZ

CENTRO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL ABORDOU UM RAPAZ DE 30 ANOS EM VIA PÚBLICA. ESTE PORTAVA UM CAPACETE, QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES LEVANTADAS PELA EQUIPE POLICIAL, TERIA SIDO FURTADO, JUNTAMENTE COM UMA MOTOCICLETA, NO MUNICÍPIO DE WENCESLAU BRÁS/PR EM DATA ANTERIOR. SENDO QUE A MOTOCICLETA JÁ HAVIA SIDO RECUPERADA NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DA BOA VISTA/ PR.DIANTE AO FATO, O RAPAZ FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. O CAPACETE,PRÓ TORK/ NEW LIBERTY, RECUPERADO FOI RECONHECIDO PELA VÍTIMA.

 

 

POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

  • A MELHOR FORMA DE SE TER SEGURANÇA É COM MEDIDAS PREVENTIVAS.
  • PROCURE MANTER ATENÇÃO CONSTANTE SEMPRE QUE FOR ÀS RUAS.
  • NUNCA REAJA EM UMA SITUAÇÃO DE ASSALTO. ENTREGUE O QUE O DELINQUENTE LHE PEDIR PARA QUE VÁ EMBORA LOGO. ISSO AUMENTA MUITO A SUA INTEGRIDADE FÍSICA NESSE MOMENTO.
  • SEMPRE ACIONE A POLÍCIA MILITAR PELO FONE 190, A FIM DE EVITAR AIMPUNIDADE E NOVAS AÇÕES DOS DELINQUENTES.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta