Relatório policial 10/07/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

09 PARA 10 DE JULHO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 09/07/2017
HORÁRIO 04H50MIN LOCAL RUA BARRETO DE MENEZES
DESCRIÇÃO: UM RAPAZ DE 19 ANOS E OUTRO DE 20 ANOS FORAM ENCAMINHADOS AO PRONTO SOCORRO PELO SIATE PARA ATENDIMENTO MÉDICO APÓS AGRESSÃO SOFRIDA DURANTE UMA BRIGA, O AGRESSOR NÃO FOI LOCALIZADO.

 


OCORRÊNCIA
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 09/07/2017
HORÁRIO 20H04MIN LOCAL RUA BERNARDO DE VASCONCELOS
DESCRIÇÃO: APÓS DENÚNCIA A EQUIPE POLICIAL REALIZOU ABORDAGEM EM HOMEM DE 52 ANOS DE IDADE QUE PORTAVA EM SUA CINTURA UMA PISTOLA 380 COM CARREGADOR CONTENDO DEZESSEIS MUNIÇÕES. ENCAMINHADO PARA DELEGACIA PARA PROVIDENCIAS CABIVEIS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 09/07/2017
HORÁRIO 21H20MIN LOCAL AV GENERAL CARLOS CAVALCANTI
DESCRIÇÃO: FUNCIONÁRIOS ESTAVAM SAINDO DO MERCADO QUANDO FORAM RENDIDOS POR SEIS HOMENS ARMADOS COM ARMAS LONGAS E PISTOLAS, MANTIVERRAM OS FUNCIONÁRIOS AMARRADOS. QUANDO TENTARAM CORTAR O COFRE O ALARME DISPAROU, FUGIRAM ENTÃO LEVANDO PERTENCES DOS FUNCIONÁRIOS . EVADIRAM-SE EM UM CARRO E UMA MOTOCICLETA.

 


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITO DATA 09/07/2017
HORÁRIO 02H14MIN LOCAL RUA LAMENHA LINS
DESCRIÇÃO: EM FRENTE A UM CLUBE FOI ABORDADO UM HOMEM DE 29 ANOS O QUAL PORTAVA EM SUA CINTURA UM REVOLVER CALIBRE 32 E SEIS MUNIÇÕES. ENCAMINHADO PARA DELEGACIA PARA MEDIDAS CABIVEIS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 09/07/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTOS DAS EQUIPES POLICIAIS NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO. FORAM ABORDADAS 17 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E 04 VEÍCULOS.

 

PORTO AMAZONAS


OCORRÊNCIA
RECEPTAÇÃO DATA 09/07/2017
HORÁRIO 17H30MIN LOCAL RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO
DESCRIÇÃO: FOI ABORDADO UM HOMEM DE 40 ANOS EM UM VEICULO GOL EM ATITUDE SUSPEITA, EM CONSULTA PELA PLACA NÃO CONDIZ COM O MESMO VEICULO, CONSULTADO ENTÃO PELO CHASSI VERIFICADO QUE O VEICULO SE TRATA DO GOL PLACA MGX 5666 QUE FOI ROUBADO NO DIA 18/08/2016NA CIDADE DE PONTA GROSSA NO BAIRRO NEVES. O CONDUTOR FOI ENCAMINHAFDO PARA DELEGACIA PARA MEDIDAS CABIVEIS.

 

CARAMBEÍ

 

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM A SUSPEITOS DATA 09/07/2017
HORÁRIO 18H45MIN LOCAL JD ARAPONGAS
DESCRIÇÃO: FOI ABORDADO UM VEICULO COM PLACAS DO RIO DE JANEIRO ONDE SEU CONDUTOR UM HOMEM DE 22 ANOS E O PASSAGEIRO UM HOMEM DE 18 ANOS, AMBOS COM PASSAGEM POR TRÁFICO DE DROGAS NÃO TINHAM OS DOCUMENTOS DO VEICULO, O LACRE DA PLACA ESTAVA ARREBENTADO, EM CONSULTA PELO CHASSI FOI CONSTATADO QUE O VEICULO TRATAVA-SE DE UM VEICULO NISSAN MARCH PLACA BEA 1374 ROUBADO NA CIDADE DE PINHAIS/PR NA DATA DE 07/06/2017. DENTRO DO VEICULO FOI LOCALIZADO UMA MOCHILA COM PERTENCES E DOCUMENTOS DE OUTRAS PESSOAS POREM NÃO SOUBERAM INFORMAR DE QUEM ERA OS PERTENCES.DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADOS PARA DELEGACIA.

 

 

PIRAÍ DO SUL

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 09/07/2017
HORÁRIO 19H40MIN LOCAL AV. FREDERICO OZANON
DESCRIÇÃO: UMA MULHER DE 32 ANOS RELATOU QUE UM INDIVIDUO FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO HAVIA ACABADO DE ROUBAR SUA BOLSA, A EQUIPE POLICIAL LOGROU EXITO EM LOCALIZAR O INDIVIDUO DE 19 ANOS, QUE ESTAVA COM A BOLSA DA VITIMA, O INDIVIDUO NÃO ESTAVA ARMADO, A VITIMA RECONHECEU O AUTOR DO ROUBO O QUAL FOI ENCAMINHADO PARA DELEGACIA.

 

 

JAGUARIAÍVA

 


OCORRÊNCIA
ATENDIMENTO DE ACIDENTE DATA 09/07/2017
HORÁRIO 13H45MIN LOCAL RUA MARIA R. DE MIRANDA.
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL FOI DAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE, CHEGANDO AO LOCAL FOI INFORMADO POR VIZINHOS QUE UM VEÍCULO COLIDIU CONTRA UM MURO E QUE O CONDUTOR FOI SOCORRIDO PELO SIATE E ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL, NO HOPSITAL O CONDUTORENCONTRA SE INCONSCIENTE .

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

DICAS DE SEGURANÇA

COM SEU VEÍCULO

  • NUNCA DEIXE AS CHAVES NO CONTATO DE SEU CARRO, AINDA QUE SEJA POR ALGUNS MOMENTOS.
  • SE FOR OBRIGADO A ESTACIONAR NA VIA PÚBLICA, PROCURE FAZÊ-LO EM LOCAIS MOVIMENTADOS E BEM ILUMINADOS. NÃO DEIXE EXPOSTOS QUAISQUER OBJETOS QUE ESTEJA TRANSPORTANDO, TRANCANDO-OS NO PORTA-MALAS SEMPRE QUE POSSÍVEL. AO DESCER, CERTIFIQUE-SE DE QUE TODAS AS PORTAS ESTÃO EFETIVAMENTE TRANCADAS E NÃO DEIXE VIDROS ENTREABERTOS;
  • EM CASOS DE FURTO OU ROUBO DE SEU VEÍCULO, ACIONE IMEDIATAMENTE A POLÍCIA MILITAR VIA 190.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta