Relatório policial 10/06/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

09 PARA 10 DE JUNHO 2017

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 09/06/2017
HORÁRIO 08H40MIN LOCAL AV. VISCONDE DE MAUA

BAIRRO- OFICINAS

DESCRIÇÃO: UMA FUNCIONÁRIA DE UMA AGÊNCIA BANCÁRIA CHEGOU AO LOCAL DE TRABALHO E FOI ABORDADA POR DOIS INDIVÍDUOS QUE A AMEAÇARAM E ADENTRARAM COM ELA E O VIGILANTE PARA O INTERIOR DA AGÊNCIA. MANDARAM QUE ABRISSEM O COFRE QUE ESTARIAM AS ARMAS DOS SEGURANÇAS DO LOCAL. PEDIRAM A CHAVE DO VEÍCULO DA VÍTIMA PARA FUGA E AMARRARAM EM UMA SALA AS DUAS PESSOAS. MINUTOS APÓS CHEGOU OUTRO FUNCIONÁRIO O QUAL TERIA AS CHAVES DA SALA DO COFRE DA AGÊNCIA QUE TAMBÉM FOI RENDIDO POR UM TERCEIRO SUSPEITO. ESTE FUNCIONÁRIO FOI AGREDIDO E MUITO NERVOSO AO ABRIR A PORTA O ALARME DISPAROU. FORAM SUBTRAÍDAS 02 (DUAS) ARMAS. OS SUSPEITOS EVADIRAM-SE NO VEÍCULO DE UM DOS FUNCIONÁRIOS. O VEÍCULO ROUBADO UMA L/200 DE COR AZUL FOI RECUPERADA MINUTOS DEPOIS ABANDONADA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 09/06/2017
HORÁRIO 14H00MIN LOCAL RUA NOGUEIRA- CONTORNO
DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ARMADOS COM FACA ADENTRARAM AO COMÉRCIO E COM AMEAÇAS SUBTRAIRAM O DINHEIRO DO CAIXA. EVADIRAM-SE EM UM VEÍCULO RENAULT/CLIO DE COR BRANCA. DURANTE AS AMEAÇAS A VÍTIMA PEGOU UMA FACA E DESFERIU CONTRA OS AUTORES NÃO SABENDO SE LESIONOU ALGUÉM. REALIZADO PATRULHAMENTO, MAS SEM ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DOS SUSPEITOS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DE VEÍCULO DATA 09/06/2017
HORÁRIO 16H00MIN LOCAL RUA GENERAL CARNEIRO

BAIRRO- CENTRO

DESCRIÇÃO: A VÍTIMA ESTACIONOU SEU VEÍCULO POR VOLTA DAS 12H00MIN E AO RETORNAR NÃO A LOCALIZOU. TRATA-SE DE UMA HONDA/NXR250 TORNADO DE COR BRANCA, PLACA ALS-9811, ANO/MODELO 2003 DE PONTA GROSSA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 09/06/2017
HORÁRIO 16H55MIN LOCAL RUA PAUL HARRIS- CHAPADA
DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ENCAPUZADOS CHEGARAM EM UM VEÍCULO FORD/FIESTA DE COR CINZA E ANUNCIARAM O ROUBO AO COMÉRCIO. UM DOS SUSPEITOS ESTAVA DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO E LEVARAM O DINHEIRO DO CAIXA EVADINDO-SE SENTIDO SANTA PAULA. O VEÍCULO USADO PELOS SUSPEITOS, ATRAVÉS DA PLACA FOI CONSTATADO QUE FOI ROUBADO NO DIA 07/JUN EM PONTA GROSSA.

 


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 09/06/2017
HORÁRIO 20H10MIN LOCAL RUA BRASILIO PROCAILLO

BAIRRO- BOA VISTA

DESCRIÇÃO: EQUIPE DESLOCOU EM APOIO AO SIATE QUE PRESTOU ATENDIMENTO A UMA VÍTIMA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO. UM JOVEM DE 20 ANOS FICOU FERIDO NA REGIÃO DO TÓRAX POR DOIS DISPAROS. VÍTIMA ENCAMINHADA AO HOSPITAL REGIONAL.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 10/06/2017
HORÁRIO 00H00MIN LOCAL RUA SENADOR N. RAMOS

BAIRRO- CHAPADA

DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO A EQUIPE LOCALIZOU UM VEÍCULO FORD/FIESTA DE COR CINZA, QUE AO VERIFICAR AS PLACAS FOI CONSTATADO TER ALERTA DE ROUBO NO DIA 06/JUN NO BAIRRO NOVA RUSSIA EM PONTA GROSSA. O VEÍCULO RECUPERADO FOI APREENDIDO E ENCAMINHADO A 13ª DELEGACIA.

 


OCORRÊNCIA
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL DATA 10/06/2017
HORÁRIO 00H20MIN LOCAL RUA SANTA ROSA- CARA-CARA
DESCRIÇÃO: A EQUIPE ABORDOU O VEÍCULO PEUGEOT/206 DE COR BRANCA COM DOIS OCUPANTES EM ATITUDE SUSPEITA. O CONDUTOR DE 23 ANOS ESTAVA DE POSSE DE UMA PEQUENA QUANTIA DE COCAÍNA O QUAL ASSUMIU SER PARA USO PESSOAL. DIANTE DOS FATOS FOI ENCAMINHADO AO CARTÓRIO PARA LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 09/06/2017
HORÁRIO 18H00MIN LOCAL RUA ANTONIO V. VIANA

JARDIM BELA VISTA

DESCRIÇÃO: VÍTIMA RELATOU QUE AO PASSAR POR UM LOCAL DE MATA PRÓXIMO A SUA CASA PRESENCIOU DOIS INDIVÍDUOS EM LUTA CORPORAL. AO SE APROXIMAR DOS SUSPEITOS QUE BRIGAVAM ESTE FOI FERIDO POR DOIS GOLPES DE FACA NO (TÓRAX E BRAÇO). DESLOCOU POR MEIOS PRÓPRIOS AO PRONTO SOCORRO PARA ATENDIMENTO MÉDICO.

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO DATA 09/06/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL CENTRO/BAIRROS
DESCRIÇÃO: PESSOAS ABORDADAS- 27

VEÍCULOS VISTORIADOS- 05

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

POLICIA MILITAR ORIENTA

AO SER VÍTIMA DE ROUBO

 

 

– PROCURE MANTER A CALMA;

– LEMBRE-SE QUE O BEM MAIOR E INSUBSTITUÍVEL É AVIDA;

– PROCURE OBSERVAR AS CARACTERÍSTICAS DO ASSALTANTE;

– EM CASO DE ROUBO NÃO REAJA. ACREDITE SEMPRE QUE A ARMA DO MELIANTE É VERDADEIRA E ESTÁ CARREGADA. EVITE FAZER GESTOS BRUSCOS, QUE POSSAM SER CONFUNDIDOS COM REAÇÃO DE SUA PARTE.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta