Relatório policial 09/07/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

08 PARA 09 DE JULHO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO RECUPERADO DATA 08/07/2017
HORÁRIO 04H30MIN LOCAL RUA JOÃO HOLZMAN

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL LOCALIZOU UM VEÍCULO VW/ PARATI ABANDONADO NA VIA PÚBLICA. QUANDO FOI PROCURADO PELA EQUIPE POLICIAL, O PROPRIETÁRIO AINDA NEM TINHA PERCEBIDO O FURTO DO VEÍCULO, QUE FOI DEVOLVIDO AO MESMO.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 08/07/2017
HORÁRIO 09H00MIN LOCAL RUA SERRA DO PIQUIRI

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UMAJOVEMDE 19 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É ANDRESSA APARECIDA DE ABREU ROCA ARAÚJO. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOSPRETOS E MÉDIOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA 1.60 E 50 KILOS. SEGUNDO FAMILIARES A JOVEM POSSUI DEFICIÊNCIA MENTAL E SAIU DE CASA POR VOLTA DAS 09H00MIN DESTA MANHÃ (08/07) E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU PARA SUA RESIDÊNCIA. QUANDO SAIU ESTAVA TRAJANDO CALÇA PRETA, CAMISETA ROSA, JAQUETA COM TOUCA PRETA E CHINELOS. FAMILIARES REALIZARAM BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
“OPERAÇÃO” DATA 08/07/2017
PERÍODO VESPERTINO E NOTURNO LOCAIS PONTA GROSSA:

CENTRO E BAIRROS:UVARANAS, NOVA RÚSSIA / CONTORNO/ OFICINAS – VILAS: OLARIAS, VILELA, ÓRFANS, CATARINA MIRO E SÃO JOSÉ.

MUNICÍPIOS:

ARAPOTI/ CARAMBEÍ/ CASTRO/JAGUARIAÍVA/ PALMEIRA/ PIRAÍ DO SUL/ PORTO AMAZONAS/ SENGÉS.

DESCRIÇÃO: O 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DESENCADEOU NA TARDE E NOITE DESTESÁBADO (08/07), EM PONTA GROSSA, OUTRA SÉRIE DE AÇÕES POLICIAIS ENVOLVENDO A SATURAÇÃO DE ÁREAS, POLICIAMENTO FIXO EM LOCAIS ESPECÍFICOS E BLOQUEIOS DE VIAS.ALÉM DE PONTA GROSSA, A OPERAÇÃO FOI EXTENSIVA A TODOS OS DEMAIS MUNICÍPIOS QUE COMPÕE A ÁREA DE ATUAÇÃO DO 1º BPM. AO TODO, DURANTE A OPERAÇÃO FORAMABORDADAS 546 PESSOAS, 121 ESTABELECIMENTOS FORAM VISTORIADOS, 247 VEÍCULOS FORAM FISCALIZADOSE CONFECCIONADOS 36 AUTOS DE INFRAÇÃO.DURANTE AS AÇÕES POLICIAS UMA ARMA DE FOGO FOI APREENDIDA E UMA PESSOA FOI ENCAMINHADA A DELEGACIA, APÓS EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA. AS AÇÕES POLICIAIS RESULTARAM AINDA, NA APREENSÃO DE DOIS ADOLESCENTES POR DIREÇÃO PERIGOSA E DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH. OS ESFORÇOS DESTE SÁBADO DÃO CONTINUIDADE ÀS AÇÕES DE SEGURANÇA REALIZADAS NO MUNICÍPIO, TRAZENDO TRANQUILIDADE À POPULAÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL DATA 08/07/2017
HORÁRIO 13H50MIN LOCAL RUA NICOLAU KLUPPEL NETO

NÚCLEO SANTA PAULA

DESCRIÇÃO: DESAVENÇAS ENTRE FAMILIARES RESULTARAM EM DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA VILA IDELMIRA. UM RAPAZ DE 28 ANOS FICOU FERIDO POR DOIS DOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E FOI ENCAMINHADO A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO PELOS FAMILIARES. A AUTORA QUE, É PARENTE DA VÍTIMA, SE EVADIU EM UM VEÍCULO PUNTO, COR VERDE, SENTIDO A AVENIDA FREDERICO CONSTANTE DEGRAF. NÃO SENDO LOCALIZADA.

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 08/07/2017
HORÁRIO 14H40MIN LOCAL RUA OPERÁRIOS

BAIRRO OLARIAS

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO VW/ GOL, COR PRATA, ANO 1990, PLACA IGV-8159, FOI FURTADO. O PROPRIETÁRIO ESTACIONOU O VEÍCULO NA VIA PÚBLICA E ALGUNS MINUTOS DEPOIS VISUALIZOU UM INDIVÍDUO SAINDO COM SEU VEÍCULO, TOMANDO RUMO IGNORADO. FORAM REALIZADAS DILIGÊNCIAS, PORÉM SEM ÊXITO.

 


OCORRÊNCIA
DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH/ DIREÇÃO PERIGOSA DATA 08/07/2017
HORÁRIO 22H05MIN LOCAL AV. JOÃO MANOEL DOS SANTOS RIBAS – BAIRRO NOVA RÚSSIA
DESCRIÇÃO: DOIS ADOLESCENTES FORAM ENCAMINHADOS AO SEREM ABORDADOS PELA EQUIPE POLICIAL “MOTOS” TRANSITANDO COM UMA MOTOCICLETA HONDA / CG, COR VERMELHA. O CONDUTOR DA MOTOCICLETA TENTOU SE EVADIR DA EQUIPE POLICIAL, DIRIGINDO PERIGOSAMENTE NA VIA PÚBLICA EM ALTA VELOCIDADE, ATÉ SER DETIDO PELA EQUIPE POLICIAL. O CONDUTOR DE 17 ANOS, JUNTAMENTE COM O PASSAGEIRO DE 13 ANOS, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DO 1º BPM.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO/ VEÍCULO RECUPERADO DATA 08/07/2017
HORÁRIO 23H15MIN LOCAL AVENIDA DOM PEDRO II

BAIRRO NOVA RÚSSIA

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO VW/ GOL, COR BEGE, PLACA BQB-5267, FOI ROUBADO. A VÍTIMA PAROU PARA PEDIR INFORMAÇÕES A DOIS INDIVÍDUOS QUE ESTAVAM PARADOS NO PÁTIO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL. OS INDIVÍDUOS SE APROVEITANDO DA SITUAÇÃO ASSALTARAM A VÍTIMA, ARMADOS COM FACAS. SUBTRAÍRAM O VEÍCULO E ALGUNS PERTENCES. EVADIRAM-SE SENTIDO A AVENIDA SOUZA NAVES. AS EQUIPES POLICIAIS REALIZARAM DILIGÊNCIAS, LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR O VEÍCULO ABANDONADO NA RUA PRAIA DA ÚRSULA, NO BAIRRO DOM BOSCO. OS AUTORES NÃO FORAM LOCALIZADOS. O VEÍCULO RECUPERADO FOI ENTREGUE AO PROPRIETÁRIO.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL DATA 08/07/2017
HORÁRIO 19H30MIN LOCAL RODOVIA ESTADUAL – PR 151
DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 52 ANOS FICOU FERIDO, APÓS VIAS DE FATO. A VÍTIMA FOI ATINGIDA POR DOIS GOLPES DE FOICE NA REGIÃO DA CABEÇA, SENDO SOCORRIDO PELA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS. O AUTOR DE 47 ANOS FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
ROUBO/ VEÍCULO DATA 08/07/2017
HORÁRIO 02H00MIN LOCAL RUA JOÃO CARVALHO DE MACEDO

BAIRRO CANTAGALO1

DESCRIÇÃO: UM RENAULT/ CLIO, COR PRATA, ANO 2000, PLACA ACB-8400, FOI ROUBADO. A VÍTIMA FOI ABORDADA EM FRENTE A SUA RESIDÊNCIA POR TRÊS INDIVÍDUOS ARMADOS COM ARMA DE FOGO. SUBTRAÍRAM O VEÍCULO DA VÍTIMA E SE EVADIRAM, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

NUNCA DEIXE DE REGISTRAR QUALQUER OCORRÊNCIA QUE SEJA EM UMA DELEGACIA POLICIAL E, SE TESTEMUNHAR UM ATO DELITUOSO, PROCURE INFORMAR RAPIDAMENTE À POLÍCIA MILITAR, UTILIZANDO O 190;

 

UMA SEGURANÇA EFETIVA NÃO DEPENDE APENAS DAS AÇÕES POLICIAIS, MAS DA UNIÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODA A SOCIEDADE.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta