Relatório policial 08/08/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

07 PARA 08DE AGOSTO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 07/08/2017
HORÁRIO 03H00MIN LOCAL RUA ALMIRANTE BARROSO

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UMA DENÚNCIA LEVOU A POLICIA MILITAR A DETER O AUTOR DE FURTO AINDA, NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL. A EQUIPE POLICIAL ENCONTROU O AUTOR, UM RAPAZ DE 21 ANOS, ESCONDIDO NO INTERIOR DO BANHEIRO NO LOCAL. O INDIVÍDUO TERIA ADENTRADO PELO TELHADO E JÁ HAVIA SEPARADO OS OBJETOS QUE LEVARIA, SEGUNDO O AUTOR, JUNTAMENTE COM OUTRO INDIVÍDUO, QUE NÃO FOI LOCALIZADO. O AUTOR FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 07/08/2017
HORÁRIO 10H00MIN LOCAL RUA JACOB FAYNTICH

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO FORD/ ESCORT, COR BRANCA, ANO 1994, PLACA FID-1994, FURTADO EM DATA ANTERIOR (06/08) NO BAIRRO OFICINAS, FOI LOCALIZADO. O VEÍCULO FOI ENCONTRADO ABANDONADO NO LOCAL. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 07/08/2017
HORÁRIO 10H00MIN LOCAL RUA MARIA DAS GRAÇAS M. ROTA

BAIRRO CARÁ-CARÁ

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIALDEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, EXPEDIDO PELA VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DE PONTA GROSSA. DURANTE ABORDAGEM POLICIAL, FOI IDENTIFICADO UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS EENCONTRADO UM MANDADO JUDICIAL EM SEU DESFAVOR. O ADOLESCENTE FOIAPREENDIDO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 07/08/2017
HORÁRIO 12H29MIN LOCAL AV. GENERAL CARLOS CAVALCANTI

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UMA FARMÁCIA. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIU A PÉ, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL DATA 07/08/2017
HORÁRIO 14H00MIN LOCAL RUA IVO MENDES BARRETO

BAIRRO OLARIAS

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL ABORDOU UM VEÍCULO VW/ VOYAGE, SUSPEITO DE DAR APOIO A UM FURTO À RESIDÊNCIA NO BAIRRO OLARIAS HORAS ANTES. FORAM IDENTIFICADOS O CONDUTOR 21 ANOS E A PASSAGEIRA DE 18 ANOS. SENDO ENCONTRADAS CERTAS QUANTIDADES DE MACONHA COM AMBOS OS JOVENS, TOTALIZANDO QUASE 10 GRAMAS DA DROGA. ALÉM DE FOLHAS DE SEDA E UM DECHAVADOR (USADOS PARA O CONSUMO DA DROGA). DIANTE AO FATO, O CASAL FOI ENCAMINHADO AO CARTÓRIO DA POLÍCIA MILITAR PARA A LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTÂNCIADO. O VEÍCULO FOI ENCAMINHADO AO PÁTIO DO 1º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR POR PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 07/08/2017
HORÁRIO 16H30MIN LOCAL AV. SENADOR FLAVIO CARVALHO GUIMARÃES – BAIRRO BOA VISTA
DESCRIÇÃO: UM CAMINHÃO FORD/ CARGO 2422E (BAÚ CAMARA FRIA), COR PRATA, ANO 2011, PLACA AUI-8364, DESCARREGADO, FOI FURTADO. O PROPRIETÁRIO RELATA QUE DEIXOU O VEÍCULO ESTACIONADO NO PÁTIO DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA DATA DE 05/08/2017. AO RETORNAR NESTA DATA (07/08) PARA BUSCÁ-LO, NÃO O ENCONTROU NO LOCAL.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO/ DISPARO DE ARMA DE FOGO/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 07/08/2017
HORÁRIO 19H10MIN LOCAL RUA SABIÁ

VILA BORATO

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA PESSOA NA RUA SANTO ANTONIO, BAIRRO NOVA RÚSSIA. ARMADOS COM ARMAS DE FOGO. SUBTRAÍRAM O APARELHO CELULAR DA VÍTIMA E SE EVADIRAM. A EQUIPE POLICIAL “BPEC”QUE ESTAVA NAS PROXIMIDADES DO LOCAL FOI ACIONADA PELA VÍTIMA E IMEDIATAMENTE REALIZOU DILIGÊNCIAS.AVISTANDO OS SUSPEITOS NA RUA ANTÔNIO SCHEMBERGER, VILA BORATO. DURANTE A ABORDAGEM OS INDIVÍDUOS REAGIRAM ENTRANDO EM CONFRONTO ARMADO COM OS POLICIAIS E SE EVADIRAM. FORAM ACIONADAS OUTRAS VIATURAS POLICIAIS EM APOIO E APÓS UMA DENÚNCIA ANÔNIMA, OS INDIVÍDUOS FORAM LOCALIZADOS NO INTERIOR DE UMA RESIDÊNCIA NA VILA BORATO. NA TENTATIVA DE FUGA,HOUVENOVOCONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA MILITAR, ONDEOS DOIS INDIVÍDUOS ACABARAM SENDO ALVEJADOS. OS AUTORES DE 23 E 20 ANOS FORAM ATENDIDOS PELA EQUIPE DO SIATE E ENCAMINHADOS PARA ATENDIMENTO MÉDICO HOSPITALAR. FORAM APREENDIDOS COM OS AUTORES UM REVÓLVER, CALIBRE 38 E UM SIMULACRO DE PISTOLA, QUE FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS. OS AUTORES FORAM RECONHECIDOS PELA VÍTIMA DO ROUBO. O AUTOR DE 23 ANOS POSSUIAINDA, UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR, PELO CRIME DE ROUBO AGRAVADO, EXPEDIDO PELA 2ª VARA CRIMINAL DE PONTA GROSSA. ESTE RECEBEU ALTA HOSPITALAR DURANTE A MADRUGADA (08/08) E FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. O OUTRO AUTOR DE 20 ANOS SEGUE INTERNADO NA CASA HOSPITALAR.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 07/08/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: EQUIPES POLICIAIS EM PATRULHAMENTOS NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO. ABORDARAM 15 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E05VEÍCULOS.

 

PORTO AMAZONAS

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 07/08/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTOS DAS EQUIPES POLICIAIS NO MUNICÍPIO.FORAM ABORDADAS13 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E05 VEÍCULOS.

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 07/08/2017
HORÁRIO 08H55MIN LOCAL ESTRADA DO TERRA NOVA

ÁREA RURAL

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO FIAT/ PREMIO, COR BEGE, PLACA CEZ-8310, ROUBADO EM DATA DE 06/08/2017 NESTE MUNICÍPIO, FOI LOCALIZADO. O VEÍCULO FOI ENCONTRADO ABANDONADO NO LOCAL. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 07/08/2017
HORÁRIO 12H45MIN LOCAL AV. NICOLAU JACOB FILHO

BAIRRO SANTA CRUZ

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA PESSOA EM VIA PÚBLICA. ARMADOS COM ARMAS DE FOGO. RENDERAM A VÍTIMA QUANDO ESTA SAIA DO DEPÓSITO DA EMPRESA COM SEU VEÍCULO. SUBTRAÍRAM UMA MALETA COM DINHEIRO E CHEQUES. EVADIRAM-SE EM UM VEÍCULO DE COR CINZA OU PRATA, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 07/08/2017
HORÁRIO 12H30MIN LOCAL SAÍDA PARA A CIDADE DE SENGÉS

ESTRADA RURAL

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO VW/GOL, COR BRANCA, ANO 1996, PLACA AGL-5581, FURTADO EM DATA ANTERIOR (06/08) NO BAIRRO SÃO PEDRO, NESTE MUNICÍPIO, FOI LOCALIZADO. O VEÍCULO FOI ENCONTRADO ABANDONADO NO LOCAL. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

 

POLÍCIA MILITAR ORIENTA

ALÉM DO TRABALHO OSTENSIVO E PREVENTIVO DA POLÍCIA MILITAR E DEMAIS ÓRGÃOS DA SEGURANÇA PÚBLICA, A CONTRAPARTIDA DA POPULAÇÃO É FUNDAMENTAL NO COMBATE DIÁRIO A CRIMINALIDADE.

 

  • ESTEJA SEMPRE ATENTO AO ANDAR NAS RUAS.

 

  • AO SER VÍTIMA DE ASSALTO, NÃO REAJA. TENTE OBSERVAR AS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS, CICATRIZES, MARCAS, VESTES DO INDIVÍDUO E ACIONE IMEDIATAMENTE A POLÍCIA MILITAR VIA 190.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta