Relatório policial 08/07/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

07 PARA 08 DE JULHO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DATA 07/07/2017
HORÁRIO 05H05MIN LOCAL RUA GREGÓRIO DA FONSECA -CONTORNO
DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDE 87 GRAMAS DE MACONHA. UM INDIVÍDUO FOI ENCAMINHADO. UM HOMEM DE 32 ANOS FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA APÓS SE EVADIR PARA UMA RESIDENCIA COM INTUITO DE DISPISTAR A EQUIPE POLICIAL.  FOI ENCONTRADO NO INTERIOR DA CASA UM ENVOLUCRO PESANDO APROXIMADAMENTE 87 GRAMAS DE MACONHA E COM ESTE UM ENVÓLUCRO PRONTO PARA A VENDA. A DROGA E O ENVOLVIDO FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DA POLICIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 07/07/2017
HORÁRIO 14H50MIN LOCAL RUA PRAIA BOA VIAGEM – CONTORNO
DESCRIÇÃO: POLICIA MILITAR ABORDA MOÇA DE 18 ANOS ONDE CONSTAVA EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO JUDICIAL. LOGO APÓS, FOI CONDUZIDA PARA A 13ª SUBDIVISÃO POLICIAL.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 07/07/2017
HORÁRIO 20H30MIN LOCAL AV PRES KENNEDY – CONTORNO
DESCRIÇÃO: CINCO INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL. TRÊS DELES ARMADOS DE REVÓLVERES. SUBTRAIU O DINHEIRO DO CAIXA. EVADIRAM-SE A PÉ, TOMANDO RUMO JARDIM MARACANÃ. EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NA BUSCA DOS AUTORES, SEM ÊXITO.

 


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO DATA 07/07/2017
HORÁRIO 21H30MIN LOCAL AV CARLOS CAVALCANTI – UVARANAS
DESCRIÇÃO: POLICIAL MILITAR EM HORARIO DE FOLGA FOI VÍTIMA DE SEQUESTRO, POR DOIS INDIVÍDUOS, AMBOS ARMADOS, OS QUAIS O RENDERAM NA REGIÃO DO BAIRRO BOA VISTA E O CONDUZIRAM ATÉ UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO BAIRRO DE UVARANAS, A FIM DE EFETUAR SAQUE EM UM CAIXA ELETRÔNICO. EM DETERMINADO MOMENTO O PM TEVE A OPORTUNIDADE PARA ABORDA-LOS, SE IDENTIFICANDO COMO POLICIAL, PORÉM OS INDIVIDUOS REAGIRAM E FORAM ALVEJADOS PELO MILITAR SENDO QUE UM DELES ENTROU EM ÓBITO NO LOCAL E OOUTRO FOI ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL.

O AUTOR QUE ENTROU EM ÓBITO NÃO FOI IDENTIFICADO, MAS POSSUI AS MESMAS CARACTERISTICAS DO AUTOR DE DIVERSOS ROUBOS NA REGIÃO DO BAIRRO BOA VISTA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 07/07/2017
HORÁRIO 21H40MIN LOCAL AV BALDUÍNO TAQUES – ESTRELA
DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL. UM ARMADO DE REVÓLVER. SUBTRAIU O DINHEIRO DO CAIXA. EVADIRAM-SE EM UMA MOTO PRETA, TOMANDO RUMO CENTRO.EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NA BUSCA DOS AUTORES, SEM ÊXITO.

 


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO DATA 07/07/2017
HORÁRIO 23H30MIN LOCAL RUA LÍDIA HILGEMBERG FANCHIN – BOA VISTA
DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 34 ANOS FOI VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO. A VÍTIMA NÃO FOI ATINGIDAPELOS TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EFETUADOS. NÃO SOUBE INFORMAR O POSSÍVEL AUTOR E TAMPOUCO O MOTIVO. EVADIRAM-SE SENTIDO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 08/07/2017
HORÁRIO 00H15MIN LOCAL RUA CARLOS CHAGAS – JD. CARVALHO
DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO FOI ABORDADO UM HOMEM DE 42 ANOS ONDE CONSTAVA EM SEU DESFAVOR UM MANDADO DE PRISÃO. LOGO APÓS, FOI CONDUZIDO PARA A DELEGACIA PARA PROVIDÊNCIAS.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

 


OCORRÊNCIA
CONDUZIR VEÍCULO DATA 08/07/2017
HORÁRIO 00H10MIN LOCAL RUA BALDUÍNO TAQUES – CENTRO
DESCRIÇÃO: ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS E MOTOCICLETA ONDE VITIMOU O CONDUTOR DA MOTO, UM HOMEM DE APROXIMADAMENTE 48 ANOS. O CONDUTOR DO VEÍCULO QUE CAUSOU A COLISÃO ESTAVA SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL. DIANTE DO FATO FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA PARA PROVIDÊNCIAS.

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PIRAÍ DO SUL


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 07/07/2017
HORÁRIO 19H30MIN LOCAL RUA MARECHAL CANDIDO RONDON
DESCRIÇÃO: RELATOU A EQUIPE QUE DOIS INDIVÍDUOS, UM DELES VESTINDO MOLETOM CINZA E CALÇA JEANS EOUTRO VESTINDO MOLETOM PRETO E CALÇA JEANS, AMBOS DE BONÉ E UM COM UM PANO NO ROSTO, UM DELES ARMADO COM UM REVÓLVER, ADENTRARAM O ESTABELECIMENTO DERAM VOZDE ASSALTO E SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA DE DINHEIRO QUE ESTAVA NOCAIXA E MAIS UMA QUANTIA QUE ESTAVA EM UMA GAVETA NO ESCRITÓRIO, NA SAÍDA AGREDIRAM A VÍTIMA COM ALGUNS CHUTES E FUGIRAM. OS RESPONSÁVEIS PELO ESTABELECIMENTO NÃOSOUBERAM INFORMAR O VALOR QUE FOI ROUBADO.

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO DATA 07/07/2017
HORÁRIO DUIRNO E NOTURNO LOCAL CENTRO E BAIRROS
DESCRIÇÃO: A EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR REALIZOU POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVONO CENTRO E BAIRROS DO MUNICÍPIO VISANDO PROPORCIONAR UMA MAIORSEGURANÇA E IMPEDIR O COMETIMENTO DE AÇÕES DELITUOSAS,COMBATENDO A PRÁTICA DE DELITOS. NAS ÁREAS COMERCIAIS E BANCÁRIAS FOIREALIZADO O POLICIAMENTO E PB FIXO. FORAM REALIZADAS ABORDAGENS NASVIAS PÚBLICAS COM O INTUITO DE INIBIR QUALQUER AÇÃO FORAM ABORDADAS 27 PESSOAS E 05 VEÍCULOS EM ATITUDES SUSPEITAS.

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

  • NÃO REAGIR EM SITUAÇÕES DE ROUBO.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta