Relatório policial 06/08/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

05 PARA 06DE AGOSTO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 05/08/2017
HORÁRIO 05H00MIN LOCAL RUA CORONEL DULCÍDIO

CENTRO

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO RENAULT/ SANDERO, COR BRANCA, ANO 2014, PLACA AYJ-4203, FOI FURTADO EM VIA PÚBLICA. A VÍTIMA RELATA QUE ESTAVA NO INTERIOR DE UM CLUBE SOCIAL EM UMA FESTA, QUANDO PERCEBEU QUE A CHAVE DO SEU VEÍCULO NÃO ESTAVA MAIS EM SUA BOLSA, FOI ATÉ O LOCAL ONDE HAVIA DEIXADO O VEÍCULO ESTACIONADO E NÃO O ENCONTROU.

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 05/08/2017
HORÁRIO 10H00MIN LOCAL RUA TOBIAS MONTEIRO

CENTRO

DESCRIÇÃO: APÓS DESAVENÇAS FAMILIARES. UM HOMEM DE 62 ANOS TERIA AMEAÇADO E AGREDIDO A FILHA DA SUA EX-MULHER. TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CÍVIL PARA ESCLARECIMENTOS.

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 05/08/2017
HORÁRIO 10H20MIN LOCAL AV. DR. VICENTE MACHADO

CENTRO

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 37 ANOS FOI DETIDO POR FUNCIONÁRIOS DE UM SUPERMERCADO, APÓS FURTAR PRODUTOS DE SEU INTERIOR. O AUTOR FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL DATA 05/08/2017
HORÁRIO 12H00MIN LOCAL RUA SANTA ROSA

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO. A VÍTIMA RELATA QUE, ESTAVA NA DIVISA ENTRE AS VILAS BORSATO E QUERO QUERO COM ALGUNS AMIGOS, QUANDO OUVIU ALGUNS DISPAROS DE ARMA DE FOGO E TODOS CORRERAM. MOMENTO EM QUE, PERCEBEU QUE HAVIA SIDO ATINGIDO POR UM DOS DISPAROS NA REGIÃO DA PERNA. NÃO SABENDO INFORMAR O MOTIVO E NEM A AUTORIA DOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

 


OCORRÊNCIA
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO DATA 05/08/2017
HORÁRIO 15H00MIN LOCAL ALAMEDA NABUCO DE ARAÚJO

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: APÓS DENÚNCIA, A EQUIPE POLICIAL ENCONTROU UMA ARMA DE FOGO ABANDONADA EM UMA LIXEIRA. A ARMA DE FOGO DE FABRICAÇÃO ARTESANAL, CALIBRE 22, FOI ENCONTRADA EMBALADA EM UM SACO PLÁSTICONO INTERIOR DE UMA LIXEIRA. SENDO ESTA APREENDIDA E ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
FALSIDADE IDEOLÓGICA DATA 05/08/2017
HORÁRIO 15H10MIN LOCAL RUA MARGARIDA

BAIRRO CONTORNO

DESCRIÇÃO: DURANTE ABORDAGEM, UM RAPAZ 18 ANOS DIFICULTOU SUA IDENTIFICAÇÃO, INFORMANDO NOMES DIFERENTES A EQUIPE POLICIAL. DIANTE AO FATO, O RAPAZ FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA SER IDENTIFICADO.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 05/08/2017
HORÁRIO 15H19MIN LOCAL RUA JOÃO CECY FILHO

BAIRRO NEVES

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UMA FARMÁCIA. ARMADO COM UMA FACA. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIU. O AUTOR FOI IDENTIFICADO POR TESTEMUNHAS, PORÉM NÃO FOI LOCALIZADO.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 05/08/2017
HORÁRIO 18H00MIN LOCAL ESTRADA PERY PEREIRA COSTA

DISTRITO DE ITAIACOCA

DESCRIÇÃO: UMA CAMINHONETE HILLUX, COR PRATA, SEM PLACAS, FOI ENCONTRADA ABANDONADA EM MEIO A UM MATAGAL. NO LOCAL FORAM ENCONTRADAS AINDA, DUAS PLACAS AVX-4571, PERTENCENTE A OUTRO VEÍCULO UMA CAMINHONETE CHEVROLET/ S10, COR BRANCA, COM ALERTA DE ROUBO EM DATA DE 31/01/2017 NA VILA JARDIM BARRETO DESTE MUNICÍPIO. NÃO FOI POSSIVEL IDENTIFICAR A CAMINHONETE HILUX, DESTA FORMA O VEÍCULO FOI ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM AS PLACAS, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

OCORRÊNCIA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 05/08/2017
HORÁRIO 20H30MIN LOCAL RUA VICENTE SPOSITO

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 45 ANOS AMEAÇOU A SUA EX-ESPOSA E CAUSOU TRANSTORNOS A MESMA EM SEU LOCAL DE TRABALHO. DIANTE AOS FATOS, O HOMEM FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVES.

 


OCORRÊNCIA
“OPERAÇÃO BAFÔMENTRO NA MADRUGADA” DATA 05/08/2017
PERÍODO NOTURNO LOCAIS CENTRO
DESCRIÇÃO: EM MAIS UMA ETAPA DA OPERAÇÃO BAFÔMETRO NA MADRUGADAO PELOTÃO DE TRÂNSITO DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DESENCADEOU NA NOITE DE SÁBADO (05/08) E MADRUGADA DESTE DOMINGO (06/08), EM PONTA GROSSA, BLITZES DE TRÂNSITO EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE. DURANTE A OPERAÇÃO, CERCA DE 91 PESSOAS E63VEÍCULOS FORAM ABORDADOS. A OPERAÇÃO RESULTOU AINDA,NO ENCAMINHAMENTO DE UMA PESSOAÀ DELEGACIA,POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE. O BALANÇO DA OPERAÇÃO RESULTOU TAMBÉM NA APREENSÃO DE 04 VEÍCULOS, SENDO LAVRADOS 64 AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO, DESTES 09 POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.O 1º BPM RESSALTA QUE ESTAS BLITZES DE TRÂNSITO TEM O PROPOSITO DE INIBIR A MISTURA, ÁLCOOL E DIREÇÃO, AO REALIZAR FISCALIZAÇÕES PARA FLAGRAR MOTORISTAS EMBRIAGADOS, ALÉM DE COMBATER OUTROS TIPOS DE IRREGULARIDADES.

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 06/08/2017
HORÁRIO 01H00MIN LOCAL RUA LUIZ MIGLIORINI

VILA PARQUE DOS PINHEIROS

DESCRIÇÃO: UM RAPAZ DE 20 ANOS AMEAÇOU SEUS AVÓS E CAUSOU DANOS NARESIDÊNCIA. O RAPAZ APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ E ESTAVA BASTANTE ALTERADO. ESTE FOI DETIDO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL DATA 06/08/2017
HORÁRIO 02H10MIN LOCAL AVENIDA EUZÉBIO DE QUEIROZ

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UMA PESSOA FICOU FERIDA POR DISPARO DE ARMA DE FOGO, DURANTE VIAS DE FATO EM UMA FESTA, QUE ESTAVA SENDO REALIZADA EM UM CLUBE SOCIAL. O AUTOR DO DISPARO NÃO FOI LOCALIZADO. A VÍTIMA FOI ATINGIDA NA REGIÃO DA CABEÇA, SENDO ENCAMINHADA A CASA HOSPITALAR PELA EQUIPE DO SIATE.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 05/08/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: EQUIPES POLICIAIS, DURANTE PATRULHAMENTOS, NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO. ABORDARAM 46 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS,14VEÍCULOS E 03 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 05/08/2017
HORÁRIO 18H30MIN LOCAL RUA JOSÉ ARTHUR DE JESUS

BAIRRO SANTA CLARA

DESCRIÇÃO: UM RAPAZ DE 23 ANOS AGREDIU A EX-MULHER E FOI CONTIDO POR POPULARES. O AUTOR FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 05/08/2017
HORÁRIO 19H30MIN LOCAL RUA JAIR ROLIM DE MOURA

BAIRRO JARDIM ARAPONGAS

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 35 ANOS AGREDIU A SUA ESPOSA, CAUSANDO LESÕES NA VÍTIMA. O AUTOR FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 05/08/2017
HORÁRIO 13H00MIN LOCAL ESTRADA DO SERRADO

ÁREA RURAL

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO VW/ GOL, COR VERDE, PLACA BZM-6349, FURTADO EM DATA DE 28/09/2016 NA VILA ROMANA, NESTE MUNICÍPIO, FOI LOCALIZADO. O FUNCIONÁRIO DE UMA FAZENDA ENCONTROU O VEÍCULO ABANDONADO E ACIONOU A POLÍCIA MILITAR.  O VEÍCULO FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
DANO/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 06/08/2017
HORÁRIO 00H12MIN LOCAL RUA EMILIANO CARNEIRO

CENTRO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDE ARMA DE FOGO. DUAS PESSOAS SÃO ENCAMINHADAS. UM RAPAZ DE 34 ANOS CAUSOU DANOS NO VEÍCULO DA SUA EX-MULHER, JUNTAMENTE COM UM RAPAZ DE 21 ANOS. COM A CHEGADA DA EQUIPE POLICIAL, AMBOS SE EVADIRAM EM UM VEÍCULO VW/SAVEIRO. REALIZADA A ABORDAGEM DO VEÍCULO, FOI ENCONTRADO UM FACÃO E UM REVÓLVER, MARCA TAURUS, CALIBRE 38, COM 05 MUNIÇÕES INTACTAS. OS ENVOLVIDOS, JUNTAMENTE COM O FACÃO E ARMA DE FOGO APREENDIDA, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 06/08/2017
HORÁRIO 00H15MIN LOCAL RUA TELEMACO CARNEIRO

CENTRO

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UM HOTEL. ARMADO COM UMA ARMA DE FOGO. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIU. TOMANDO RUMO IGNORADO.

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

POLÍCIA MILITAR ORIENTA

NUNCA ACHE QUE A VIOLÊNCIA URBANA JAMAIS ATINGIRÁ VOCÊ, QUE ASSALTOS OU SEQÜESTROS SOMENTE OCORREM COM OS OUTROS;

NUNCA DEIXE QUE UMA PESSOA COM CAPACETE DE MOTO NA CABEÇA SE APROXIME DE VOCÊ, MESMO QUE SEJA PARA PEDIR UMA INFORMAÇÃO,PRINCIPALMENTE EM ELEVADORES OU LOCAIS POUCO MOVIMENTADOS;

SE VOCÊ DESCONFIAR DE ALGUMA PESSOA, AJA COMO SE ESSA PESSOA SEJA REALMENTE UMA AMEAÇA PARA VOCÊ, POIS A SUA AVALIAÇÃO DEVESEMPRE PREVALECER EM RELAÇÃO À SUA SEGURANÇA;

ESTEJA SEMPRE ATENTO!!! EVITE SE DISTRAIR COM O USO DE APARELHOS CELULARES OU OUTROS, SEJA ENVIANDO MENSAGENS, FALANDO OU OUVINDO MUSICAS.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta