Relatório policial 05/08/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

04PARA 05AGOSTO 2017

 

PONTA GROSSA


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS DATA 04/08/2017
HORÁRIO 11H10MIN LOCAL RUA TOLEDO- NOVA RUSSIA
DESCRIÇÃO: EQUIPE ABORDOU UM VEÍCULO VW/GOL QUE ESTAVA EM ATITUDE SUSPEITA NA VIA PÚBLICA. NO INTERIOR FOI LOCALIZADO CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E 82 (OITENTA E DOIS) PACOTES DE CIGARROS. O SUSPEITO DE 26 ANOS FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLICIA FEDERAL JUNTO COM A MERCADORIA E O VEÍCULO QUE FOI APREENDIDO.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 04/08/2017
HORÁRIO 17H20MIN LOCAL RUA LEOPOLDO G. DA CUNHA

BAIRRO- OFICINAS

DESCRIÇÃO: EQUIPE FEZ O ENCAMINHAMENTO DE UM HOMEM DE 47 ANOS A DELEGACIA. O CIDADÃO ESTAVA NO FÓRUM QUANDO RECEBEU A VOZ DE PRISÃO EM DECORRÊNCIA DO MANDADO EXPEDIDO PELA 2ª VARA DE FAMÍLIA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 04/08/2017
HORÁRIO 19H10MIN LOCAL RUA EXPEDICIONÁRIO D. SOARES

BAIRRO- CARA-CARA

DESCRIÇÃO: A VÍTIMA FOI FAZER UMA ENTREGA DE “GÁS” E NO LOCAL FOI ABORDADO POR DOIS INDIVÍDUOS QUE DESCERAM DE UM VEÍCULO, E DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO DEU VOZ DE ASSALTO. FORAM SUBTRAIDOS OS PERTENCES PESSOAIS E 03(TRÊS) BOTIJÕES DE GÁS. REALIZADO PATRULHAMENTO, MAS SEM ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DOS SUSPEITOS.

 


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS/JOGO DE AZAR DATA 04/08/2017
HORÁRIO 19H40MIN LOCAL RUA BENJAMIN CONSTANT

BAIRRO- CENTRO

DESCRIÇÃO: APÓS UMA DENÚNCIA ANÔNIMA A EQUIPE LOCALIZOU E APREENDEU UMA MÁQUINA CAÇA NIQUEL QUE ESTAVA EM FUNCIONAMENTO EM UM COMÉRCIO. NO LOCAL FOI APREENDIDO UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS QUE ESTAVA COMO RESPONSÁVEL PELO ESTABELECIMENTO COMERCIAL. NO MOMENTO DA CONDUÇÃO DO MENOR A MADASTRA APARECEU E TAMBÉM FOI CONDUZIDA A DELEGACIA PARA ESCLARECIMENTOS.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 04/08/2017
HORÁRIO 20H00MIN LOCAL RUA SILAS SALLEM

BAIRRO- BOA VISTA

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO EMBRIAGADO ESTAVA MEXENDO COM AS MULHERES QUE TRANSITAVAM NA VIA PÚBLICA. APÓS A EQUIPE REALIZAR BUSCA PESSOAL FORAM LOCALIZADOS DOIS MANDADOS DE PRISÃO EXPEDIDOS PELA VARA CRIMINAL EM SEU DESFAVOR. O HOMEM DE 30 ANOS FOI PRESO E CONDUZIDO A 13ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

 


OCORRÊNCIA
LESÃO CORPORAL/MAUS TRATOS DATA 04/08/2017
HORÁRIO 20H40MIN LOCAL RUA OLAVO DE P. BARBOSA

BAIRRO- CARA-CARA

DESCRIÇÃO: UMA LIGAÇÃO AO 190 RELATOU QUE UM HOMEM AGREDIA UMA CADEIRANTE NA VIA PÚBLICA. A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO E LOGROU ÊXITO NA LOCALIZAÇÃO DO SUSPEITO DE 34 ANOS, QUE APRESENTAVA SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ E FOI PRESO. A VÍTIMA DE 60 ANOS QUE É CADEIRANTE E SUA MÃE ESTAVA COM VÁRIOS HEMATOMAS NO CORPO E FOI ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO PARA ATENDIMENTO MÉDICO.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO PREVENTIVO DATA 04/08/2017
HORÁRIO DURANTE O DIA LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: A EQUIPE DA POLICIA MILITAR SE FEZ PRESENTE NO CENTRO/AREA COMERCIAL E BAIRROS DO MUNICIPIO. FORAM REALIZADAS DIVERSAS ABORDAGENS A PESSOAS E VEICULOS. FOI ATENDIDO UM PUBLICO DE 15 PESSOAS, E VISTORIADOS 10 VEICULOS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE SUBST. ENTORPECENTE DATA 04/08/2017
HORÁRIO 14H00MIN LOCAL JARDIM PANDORF
DESCRIÇÃO: EQUIPE DURANTE PATRULHAMENTO ABORDOU UM HOMEM EM ATITUDE SUSPEITA, E APÓS A BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO NO BOLSO DE SUA BERMUDA 04(QUATRO) PORÇÕES DE MACONHA, 06 (SEIS) PEDRAS DE CRACK EMBALADAS PARA A VENDA. TAMBÉM FOI APREEENDIDO CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. DIANTE DOS FATOS O SUSPEITO DE 19 ANOS FOI ENCAMINHADO PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DATA 05/08/2017
HORÁRIO 00H10MIN LOCAL CENTRO
DESCRIÇÃO: APÓS ALGUMAS LIGAÇÕES AO 190 A EQUIPE LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR DOIS SUSPEITOS, QUE DE POSSE DE UMA ARMA DE FOGO ESTAVAM FAZENDO AMEAÇAS A DIVERSAS PESSOAS. NO BOLSO DE UM DOS SUSPEITOS FOI LOCALIZADA UMA MUNIÇÃO DE CAL.38 E EMBAIXO DE UMA ÁRVORE PRÓXIMA UMA ARMA DE FOGO DO TIPO GARRUCHA MUNICIADA. OS SUSPEITOS DE 37 E 25 ANOS FORAM PRESOS E ENCAMINHADOS A DELEGACIA LOCAL.

 

PIRAÍ DO SUL


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 04/08/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO DA EQUIPE NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO, FORAM ABORDADAS 54 PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA,32 VEÍCULOS VISTORIADOS, CONFECCIONADOS 08 AUTOS DE INFRAÇÃO E 02 VEÍCULOS RECOLHIDOS AO PÁTIO DO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR.

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI


OCORRÊNCIA
FURTO DE VEÍCULO/VEÍCULO RECUPERADO DATA 04/08/2017
HORÁRIO 15H15MIN LOCAL CENTRO
DESCRIÇÃO: A VÍTIMA ESTACIONOU SEU VEÍCULO NA VIA PÚBLICA, E AO RETORNAR PERCEBEU QUE HAVIA SIDO FURTADO. TRATA-SE DE UMA CHEV TRAIL/BLAZER DE COR CINZA, PLACAS FHF-6926, ANO/MODELO 2012, DE ARAPOTI. POR VOLTA DAS 20H00MIN A EQUIPE EM PATRULHAMENTO LOCALIZOU NO CENTRO O VEÍCULO COM ALERTA DE FURTO. FOI APREENDIDO E ENCAMINHADO A DELEGACIA PARA PERÍCIA.

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

 

 

POLICIA MILITAR ORIENTA

JOGO DE AZAR É CONTRAVENÇÃO PENAL

 

 

– JOGO DE AZAR É AQUELE EM QUE O GANHO OU A PERDA DEPENDE EXCLUSIVAMENTE OU PRINCIPALMENTE DA SORTE.

 

– MÁQUINAS DE JOGOS FUNCIONAM POR MEIO DE INTRODUÇÃO DE VALORES MONETÁRIOS, GERALMENTE MOEDAS, E QUE PAGA UM PRÊMIO IGUALMENTE EM VALORES MONETÁRIOS, ÀQUELE QUE ACERTAR AS COMBINAÇÕES PREVISTAS.

 

– O “VÍCIO EM JOGAR” SE REFERE AO COMPORTAMENTO DE PERSISTIR EM JOGAR RECORRENTEMENTE APESAR DE CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS OU DO DESEJO DE PARAR. É MAIS PREJUDICIAL E CONHECIDO ENTRE JOGOS QUE ENVOLVEM DINHEIRO.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta