Relatório policial 04/08/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

03 PARA 04DE AGOSTO

 

PONTA GROSSA

 

 


OCORRÊNCIA
FURTO DATA 03/08/2017
HORÁRIO 13H30MIN LOCAL RUA LEOPOLDO LOPES

VILA PARQUE DOS PINHEIROS

DESCRIÇÃO: UMA RESIDÊNCIA FOI ARROMBADA ENTRE A MANHÃ E TARDE DE HOJE (03/08). FORAM FURTADOS DIVERSOS OBJETOS DA RESIDÊNCIA E UM VEÍCULO FIAT/ PALIO, COR PRETA, ANO 2001, PLACA DDG-0475, COM CHAVES E DOCUMENTOS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 03/08/2017
HORÁRIO 14H15MIN LOCAL AV. VICENTE MACHADO

CENTRO

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UMA LOJA. FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIU, SENTIDO AO “CALÇADÃO” DA RUA CORONEL CLÁUDIO.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 03/08/2017
HORÁRIO 15H00MIN LOCAL RUA GENERAL CARNEIRO

CENTRO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL “MOTOS”, DURANTE ABORDAGEM POLICIAL, IDENTIFICOU DUAS PESSOAS COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO. AMBOS EXPEDIDOS PELA 1ª VARA CRIMINAL DE PONTA GROSSA. SENDO UMA JOVEM DE 20 ANOS E UM RAPAZ DE 25 ANOS. DIANTE AO EXPOSTO, OS ABORDADOS FORAM PRESOS E ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 03/08/2017
HORÁRIO 15H19MIN LOCAL AV. GENERAL CARLOS CAVALCANTI

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UMA FARMÁCIA. ARMADO COM UM REVÓLVER. SUBTRAÍU O DINHEIRO DO CAIXA E SE EVADIU, SENTIDO A VILA MARINA.

 


OCORRÊNCIA
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DATA 03/08/2017
HORÁRIO 21H30MIN LOCAL AV. ANTONIO SAAD

BAIRRO JARDIM CARVALHO

DESCRIÇÃO: UM HOMEM DE 47 ANOS AGREDIU A ESPOSA. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CÍVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

 


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTES DATA 03/08/2017
HORÁRIO 22H15MIN LOCAL RUA IPÊ AMARELO

VILA JARDIM AROEIRA

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDE MAIS DE 1KG DE DROGAS NA REGIÃO DO JARDIM AROEIRA. APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS EM UMA RESIDÊNCIA, A EQUIPE POLICIAL ABORDOU UM HOMEM DE 45 ANOS, ENCONTRANDO COM O MESMO16 BUCHAS DE COCAÍNA. FORAM APREENDIDOS AINDA, NOINTERIOR DA RESIDÊNCIA, 1.065 KG DE MACONHA, CERTA QUANTIA EM DINHEIRO, UMA BALANÇA DE PRECISÃO E QUATRO VASOS CONTENDO PEQUENAS MUDAS DE MACONHA PLANTADAS. O HOMEM FOI PRESO E ENCAMINHADO, JUNTAMENTE COM A DROGA E OBJETOS APREENDIDOS, A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS MEDIDAS LEGAIS NECESSÁRIAS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 03/08/2017
HORÁRIO 23H00MIN LOCAL RUA AVELINO PEREIRA DE CAMPOS

VILA SABARÁ

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS INVADIRAM UMA RESIDÊNCIA. A VÍTIMA QUE ESTAVA DORMINDO, FOI SURPREENDIDA PELOS INDIVÍDUOS NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA. UM DELES ARMADO COM UMA ARMA DE FOGO. SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E SE EVADIRAM, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 04/08/2017
HORÁRIO 00H50MIN LOCAL AV. SOUZA NAVES

BAIRRO CHAPADA

DESCRIÇÃO: UMA MOTOCICLETA HONDA/ NXR 160 BROS, COR VERMELHA, ANO 2016, PLACA BAZ-8210, FOI FURTADA. O PROPRIETÁRIO RELATA QUE DEIXOU A MOTOCICLETA ESTACIONADA EM FRENTE À EMPRESA, ENQUANTO ABRIA O PORTÃO DO LOCAL. MOMENTO EM QUE A MOTOCICLETA FOI FURTADA COM A CHAVE NA IGNIÇÃO.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 04/08/2017
HORÁRIO 04H50MIN LOCAL RUA MARIA JOSÉ DE FRANÇA

BAIRRO BOA VISTA

DESCRIÇÃO: TRÊS INDIVÍDUOS INVADIRAM UMA RESIDÊNCIA. UM DELES PORTAVA UMA ARMA DE FOGO. PROCURARAM POR DINHEIRO, COMO NÃO HAVIA, EVADIRAM-SE LEVANDO O VEÍCULO DA VÍTIMA, UM VW/JETTA, COR PRATA, ANO 2012, PLACA EVK-9830. TOMANDO RUMO IGNORADO.

PELOTÃO DE TRÂNSITO

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 03/08/2017
HORÁRIO 14H12MIN LOCAL RUA ABÍLIO HOLZMAN

VILA JARDIM CONCEIÇÃO

DESCRIÇÃO: DURANTE PATRULHAMENTO, A EQUIPE POLICIAL ABORDOU UM INDIVÍDUO EM ATITUDE SUSPEITA. O RAPAZ DE 20 ANOS FOI IDENTIFICADO, SENDO CONSTATADO UM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO MESMO. DIANTE AO FATO, O RAPAZ FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 03/08/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: EQUIPES POLICIAIS, DURANTE PATRULHAMENTOS, NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO. ABORDARAM 27 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E 10VEÍCULOS.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 03/08/2017
HORÁRIO 09H00MIN LOCAL RUA JOSÉ RIGONI

CENTRO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL DEU CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO. UM RAPAZ DE 22 ANOS FOI PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
TRÁFICO DE ENTORPECENTES DATA 03/08/2017
HORÁRIO 11H00MIN LOCAL RUA UMBERTO PINTO DE OLIVEIRA

BAIRRO ALVORADA 2

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL APREENDE QUASE 8 KG DE MACONHA. DURANTE PATRULHAMENTO, A EQUIPE POLICIAL AVISTOU DOIS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA. ESTES AO PERCEBERAM A PRESENÇA DOS POLICIAIS SE EVADIRAM. UM DOS INDIVÍDUOS, DURANTE A FUGA, ABANDONOU UMA CAIXA CONTENDO DIVERSOS TABLETES DE MACONHA. O RAPAZ DE 25 ANOS FOI IDENTIFICADO, PORÉM CONSEGUIU SE EVADIR. A DROGA APREENDIDA FOI ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS. POR VOLTA DAS 23H00MIN, DURANTE DILIGÊNCIAS, AS EQUIPES POLICIAIS LOGRARAM ÊXITO EM LOCALIZAR O RAPAZ NO INTERIOR DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL, NO BAIRRO CASTROVILLE. SENDO ESTE PRESO E ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 03/08/2017
HORÁRIO 16H20MIN LOCAL RUA KARL J. HOFFMAN

BAIRRO CANTAGALO

DESCRIÇÃO: UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG 150, COR VERMELHA, ANO 2010, FURTADA EM DATA DE 06/07/2017 NO BAIRRO SANTO ANTONIO,CASTRO/PR, FOI LOCALIZADA. A EQUIPE POLICIAL, DURANTE PATRULHAMENTO, AVISTOU A REFERIDA MOTOCICLETATRANSITANDO EM VIA PÚBLICA, SEM PLACAS E NA COR PRETA. REALIZADA A ABORDAGEM, PORÉM O CONDUTOR NÃO ACATOU E SE EVADIU COM A MOTOCICLETA. DURANTE O ACOMPANHAMENTOO CONDUTOR ABANDONOU A MOTOCICLETAE SE EVADIU A PÉ, NÃO SENDO LOCALIZADO. A MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH DATA 03/08/2017
HORÁRIO 16H35MIN LOCAL RUA MARECHAL DEODORO

BAIRRO RIO BRANCO

DESCRIÇÃO: EQUIPE POLICIAL DEU ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, ENVOLVENDO UM VEÍCULO FIAT/ UNO E UMA MOTOCICLETA SHINERAY/ XY 150. A CONDUTORA DA MOTOCICLETA FICOU FERIDA E FOI ENCAMINHADA PARA ATENDIMENTO MÉDICO. O CONDUTOR DO VEÍCULO, UM HOMEM DE 50 ANOS, FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL. POIS ESTE DIRIGIRIA O VEÍCULO COM A CNH SUSPENSA, VINDO A SE ENVOLVER EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, FIGURANDO CRIME DE TRÂNSITO CONFORME O ARTIGO 309 DO CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 03/08/2017
HORÁRIO 18H00MIN LOCAL RUA DOM PEDRO II

CENTRO

DESCRIÇÃO: UMA PESSOA FOI ASSALTADA NO INTERIOR DA GARAGEM DE SUA RESIDÊNCIA. O INDIVÍDUO. ARMADO DE REVÓLVER. ADENTROU A GARAGEM DA VÍTIMA, ASSIM QUE ESTA CHEGOU COM SEU VEÍCULO. SUBTRAÍU CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E SE EVADIU, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

 


OCORRÊNCIA
ROUBO/ CÁRCERE PRIVADO DATA 03/08/2017
HORÁRIO 08H30MIN LOCAL RUA MARECHAL DEODORO DA FONSECA – BAIRRO LAGOÃO
DESCRIÇÃO: TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA PESSOA, QUANDO ESTA CHEGAVA A SUA RESIDÊNCIA. ARMADOS COM UM REVÓLVER E UMA FACA. RENDERAM A VÍTIMA E A MANTIVEREM REFÉM NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA. SUBTRAÍRAM DINHEIRO, O HD DO SISTEMA DE SEGURANÇA DA RESIDÊNCIA E O VEÍCULO DA VÍTIMA, UM FIAT/ TORO VOLCANO, COR MARROM, ANO 2016/2017, PLACA BBF-1033. EVADIRAM-SE, TOMANDO RUMO IGNORADO. A VÍTIMA FICOU LEVEMENTE FERIDA.

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

POLÍCIA MILITAR ORIENTA

 

MUITOS CRIMES NÃO SÃO PLANEJADOS E DEPENDEM DE OPORTUNIDADE. MEDIDAS COMUNS DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO PODEM SER TOMADAS POR TODAS AS PESSOAS PARA REDUZIR A INCIDÊNCIA DE CRIMES E A POSSIBILIDADE DE SEREM VÍTIMAS DELES.

 

  • ESTEJA SEMPRE ATENTO AO QUE ACONTECE AO SEU REDOR;
  • PERCEBA O COMPORTAMENTO DAS PESSOAS QUE SE APROXIMAM;
  • NAS RUAS EVITE ANDAR DISTRAÍDO, OUVINDO MÚSICA, FALANDO OU TECLANDO EM SEU APARELHO CELULAR.
  • NÃO CRIE OPORTUNIDADES AO DELINQUENTE, FIQUE ALERTA.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta