Relatório policial 02/08/2017


POLÍCIA MILITAR

4º COMANDO REGIONAL

1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

RELATÓRIO DIÁRIO DE OCORRÊNCIAS

 

01 PARA 02DE AGOSTO

 

PONTA GROSSA

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 01/08/2017
HORÁRIO 07H30MIN LOCAL RUA FRANCISCO BELTRÃO

VILA JARDIM CONGONHAS

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO CHEVROLET/ MONTANA, COR BRANCA, ANO 2014/2015, PLACA AZI-5020, FURTADO DURANTE A MADRUGADA (01/08), FOI LOCALIZADO. O VEÍCULO FOI ENCONTRADO ABANDONADO NA VIA PÚBLICA, SENDO ENTREGUE DIRETAMENTE AO PROPRIETÁRIO DO MESMO.

 


OCORRÊNCIA
RECEPTAÇÃO DATA 01/08/2017
HORÁRIO 10H00MIN LOCAL AV. GENERAL CARLOS CAVALCANTI

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: UM RAPAZ DE 20 ANOS FOI ENCAMINHADO A DELEGACIA POR RECEPTAÇÃO. A VÍTIMA LOCALIZOU SEU APARELHO DE SOM, QUE HAVIA SIDO FURTADO EM DATA ANTERIOR, EM UM GRUPO DE VENDAS, ENTROU EM CONTATO COM O VENDEDOR E APÓS CONSTATAR O FATO, ACIONOU A POLÍCIA MILITAR.

 


OCORRÊNCIA
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL DATA 01/08/2017
HORÁRIO MATUTINO / VESPERTINO LOCAL BAIRRO UVARANAS/ VILA ESTRELA
DESCRIÇÃO: POLICIAIS MILITARES DO 1º BPM DERAM CUMPRIMENTO A DOIS MANDADOS JUDICIAIS NESTA TERÇA-FEIRA. DURANTE A MANHÃ, NO BAIRRO UVARANAS, FOI ENCAMINHADO UM ADOLESCENTE DE 17 ANOS EM CUMPRIMENTO A UMMANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, EXPEDIDO PELA VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE DE PONTA GROSSA. NO INÍCIO DA TARDE FOI ENCAMINHADO UM RAPAZ DE 32 ANOS, QUE SE ENCONTRAVA DETIDO NO FÓRUM DESTE MUNICÍPIO, EM CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO. AMBOS OS DETIDOS FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS LEGAIS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 01/08/2017
HORÁRIO 18H00MIN LOCAL RUA PADRE ANCHIETA

BAIRRO COLÔNIA DONA LUIZA

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA MERCEARIA. UM DELES ARMADO DE REVÓLVER. SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO E UM APARELHO CELULAR. EVADIRAM-SE EM UM VEÍCULO VW/PASSAT, QUE OS AGUARDAVA NAS PROXIMIDADES, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 01/08/2017
HORÁRIO 19H15MIN LOCAL RUA ALCEU MARTINS

VILA BERTA

DESCRIÇÃO: UM INDIVÍDUO ASSALTOU UMA RESIDÊNCIA, ARMADO COM UMA FACA. A VÍTIMA RELATA, QUE O INDIVÍDUO BATEU À SUA PORTA, E QUANDO ESTA ATENDEU FOI SUPREENDIDA PELO MESMO. O INDIVÍDUO RENDEU OS MORADORES DA RESIDÊNCIA E SUBTRAÍU CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. EVADIU-SE, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 01/08/2017
HORÁRIO 20H20MIN LOCAL AV. ANTONIO SAAD

BAIRRO BOA VISTA

DESCRIÇÃO: DOIS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM POSTO DE COMBUSTÍVEL. UM DELES FAZENDO MENÇÃO DE ESTAR ARMADO E OUTRO PORTANDO UM REVÓLVER. SUBTRAÍRAM O DINHEIRO DO CAIXA E UM APARELHO CELULAR. EVADIRAM-SE EM UMA MOTOCICLETA HONDA/ CG, COR AZUL, SENTIDO AO JARDIM ESPLANADA.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 01/08/2017
HORÁRIO 21H00MIN LOCAL RUA PENTEADO DE ALMEIDA

CENTRO

DESCRIÇÃO: TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UMA PANIFICADORA. DOIS DELES ARMADOS COM ARMAS DE FOGO. SUBTRAÍRAM O DINHEIRO DO CAIXA E UM APARELHO CELULAR. EVADIRAM-SE A PÉ, SENTIDO BAIRRO PELA RUA FRANCISCO RIBAS.

 


OCORRÊNCIA
ROUBO DATA 01/08/2017
HORÁRIO 21H30MIN LOCAL RUA CASEMIRO DE ABREU

BAIRRO UVARANAS

DESCRIÇÃO: TRÊS INDIVÍDUOS ASSALTARAM UM BAR. ARMADOS COM ARMAS DE FOGO. RENDERAM A VÍTIMA E SUBTRAÍRAM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO. EVADIRAM-SE A PÉ, TOMANDO RUMO IGNORADO.

 


OCORRÊNCIA
FURTO/ VEÍCULO DATA 01/08/2017
HORÁRIO 23H30MIN LOCAL RUA RODOLFO SERZEDELO

VILA ANA RITA

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO FORD/ ESCORT, COR PRATA, ANO 1995, PLACA AFH-8970, FOI FURTADO. O VEÍCULO FOI DEIXADO ESTACIONADO NA VIA PÚBLICA, POR VOLTA DAS 18H30MIN, ALGUMAS HORAS DEPOIS NÃO FOI ENCONTRADO NO LOCAL.

 


OCORRÊNCIA
DESAPARECIMENTO DE PESSOA DATA 02/08/2017
HORÁRIO 02H30MIN LOCAL AV. GENERAL CARLOS CAVALCANTI BAIRRO UVARANAS
DESCRIÇÃO: UMAMULHER DE 40 ANOS DESAPARECEU EM PONTA GROSSA. SEU NOME É MARIA ELIZETE BUENO. SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO: PELE BRANCA, CABELOS CASTANHOS ESCUROS E LONGOS, OLHOS CASTANHOS, ALTURA 1,65M E 60KG. SEGUNDO INFORMAÇÕES DE FAMILIARES, AMULHER SAIU DE CASA POR VOLTA DAS 20H00MIN DESTATERÇA-FEIRA (01/08) E ATÉ O MOMENTO NÃO RETORNOU A SUA RESIDÊNCIA. QUANDO SAIU A MULHER TRAJAVA CALÇA JEANS E UMA JAQUETA PRETA.A POLÍCIA MILITAR REALIZOU BUSCAS EM POSSÍVEIS PARADEIROS, MAS ATÉ O MOMENTO SEM ÊXITO NA SUA LOCALIZAÇÃO.

 

PELOTÃO DE TRÂNSITO

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PELOTÃO DE CHOQUE

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

PALMEIRA

 


OCORRÊNCIA
POLICIAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO DATA 01/08/2017
HORÁRIO DIURNO/NOTURNO LOCAL BAIRROS/CENTRO
DESCRIÇÃO: EQUIPES POLICIAIS EM PATRULHAMENTOS NA REGIÃO CENTRAL E BAIRROS DO MUNICÍPIO. ABORDARAM 27 PESSOAS EM ATITUDES SUSPEITAS E 05 VEÍCULOS.

 

PORTO AMAZONAS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CARAMBEÍ

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

CASTRO

 


OCORRÊNCIA
VEÍCULO RECUPERADO DATA 01/08/2017
HORÁRIO 10H00MIN LOCAL ESTRADA CAPÃO ALTO

BAIRRO CASTROLANDA

DESCRIÇÃO: UM VEÍCULO VW/ AMAROK, COR PRETA, ANO 2011/2012, PLACA ISK-2622, ROUBADO NO DIA 31/07/2017 NO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA/PR, FOI LOCALIZADO. APÓS DENÚNCIA, O VEÍCULO FOI ENCONTRADO ABANDONADO EM UMA CHÁCARA. SENDO ESTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

 


OCORRÊNCIA
ACHADO DE OBJETO DATA 01/08/2017
HORÁRIO 14H00MIN LOCAL RUA ALFREDO LUIZ DE MATTOS

CENTRO

DESCRIÇÃO: UMA RESIDÊNCIA FOI ARROMBADA NO DIA 19/08/2017 NA REGIÃO CENTRAL DO MUNICÍPIO DE CASTRO/PR, SENDO FURTADAS DIVERSAS JÓIAS. NESTA DATA (01/08), A EQUIPE POLICIAL FOI INFORMADA QUE DUAS MULHERES ESTARIAM AVALIANDO ALGUMAS DESTAS JÓIAS EM UMA JOALHERIA NO CENTRO DESTE MESMO MUNICÍPIO. A EQUIPE POLICIAL REALIZOU DILIGÊNCIAS, LOCALIZANDO AS SUSPEITAS, QUAIS INFORMARAM TEREM ENCONTRADO AS JÓIAS NOS FUNDOS DE UM COLÉGIO.LOCAL ONDEA EQUIPE POLICIAL ENCONTROU O RESTANTE DAS JÓIAS FURTADAS. DIANTE AO EXPOSTO, AS JÓIAS RECUPERADAS FORAM ENCAMINHADAS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.

 

PIRAÍ DO SUL

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

JAGUARIAÍVA

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

ARAPOTI

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

SENGÉS

NÃO HOUVE OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

 

POLÍCIA MILITAR ORIENTA

ESTAR EM CASA PERMITE UM NÍVEL DE SEGURANÇA MAIOR, MAS É IMPORTANTE PROCURAR MELHORAR AINDA MAIS ESSA SEGURANÇA COM MEDIDAS PREVENTIVAS:

 

  • LEMBRE-SE SEMPRE DE TRANCAR PORTAS E JANELAS QUANDO FOR SAIR E MANTER AS PORTAS FECHADAS E TRANCADAS QUANDO ESTIVER EM CASA, MESMO DE DIA;
  • É IMPORTANTE QUE A PORTA QUE DÁ PARA A RUA TENHA VISIBILIDADE PARA QUE QUEM CHEGA POSSA SER VERIFICADO VISUALMENTE ANTES DE ENTRAR PORTÕES A DENTRO;
  • JAMAIS ABRA A PORTA SEM TER CERTEZA DE QUEM BATE.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta