POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL SUSPEITO DE COMERCIALIZAR DROGAS


Divulgação/PMPR

Policiais Militares pertencentes a 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, na madrugada desta quarta-feira (03/05), um casal acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

A ocorrência teve início por volta de 00h30min. Após denúncias relatarem que uma residência do Parque Alto Estrada, Bairro Contorno, estava sendo utilizada como ponto de comércio de drogas, a equipe PM realizou diligências pela região, avistando algumas pessoas em atitude suspeita, próximo ao imóvel indicado na denúncia.

Ao perceber a chegada da viatura policial, uma mulher tentou se evadir em direção ao interior da casa, mas acabou detida. Seu marido, abordado em frente ao imóvel, também foi preso.

Na residência, alvo da ação, foram apreendidas 24 “pedras” de crack, já embaladas e prontas para a venda, além de uma “pedra” maior do mesmo entorpecente, ainda não fracionada, pesando cerca de 30 gramas. Pequena porção de maconha, aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos de origem não comprovada também foram apreendidos.

Os suspeitos, ambos com 44 anos de idade, foram conduzidos à delegacia.

1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira – OCS/1º BPM.

2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira – Auxiliar.

Comunicação Social do 1º BPM.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta