POLÍCIA MILITAR CUMPRE SETE MANDADOS DE PRISÃO EM POUCO MAIS DE 24 HORAS


Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, entre os dias 11 e 12 de outubro, sete pessoas com prisão decretada pela justiça. As detenções ocorreram nos municípios de Ponta Grossa e Palmeira.

Por volta de 16h de terça-feira (11/10) uma equipe PM do Pelotão de Choque patrulhava a área central de Ponta Grossa, quando abordou um indivíduo em atitude suspeita. O abordado tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Ponta Grossa e, apesar de informar um nome falso aos policiais, acabou identificado e preso.

Poucas horas depois, no Residencial Costa Rica I, região do Bairro Neves, equipes do Serviço Reservado (P/2) monitoravam a movimentação de pessoas numa residência, suposto homizio de foragidos da justiça e local de comércio de entorpecentes. Um suspeito tentou se esconder no interior do imóvel ao perceber a chegada dos policiais, mas acabou preso. Além dele, outros dois indivíduos também foram detidos no local, todos em virtude de mandados de prisão. Durante diligências no imóvel foi apreendida pequena quantidade de crack e maconha.

Na manhã de quarta-feira (12/10), também no Bairro Neves, outro suspeito foi detido durante uma abordagem policial realizada por uma equipe PM da 1ª Companhia (motociclistas). Apesar de não portar nada de ilícito no momento da abordagem, após consulta junto ao Sistema de Investigações Policiais, foi encontrado contra ele um mandado de prisão.

Ainda em Ponta Grossa, no Bairro Nova Rússia, o condutor de uma motocicleta YAMAHA/Factor também acabou detido. Com prisão decretada pela justiça, ele foi abordado por Policiais Militares da 1ª Companhia (equipe motos), por volta de 17h.

Mais tarde, no município de Palmeira, um rapaz foi preso por Policiais Militares da 2ª Companhia após ameaçar uma pessoa em via pública. O crime ocorreu no Bairro Colônia Francesa. Possuindo antecedentes criminais, o infrator era procurado pela justiça, tendo um mandado de prisão em seu desfavor.

Todos os detidos foram encaminhados à delegacia.

 

1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM.

2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.

Comunicação Social do 1º BPM.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta