Operação conjunta da Polícia Civil de Ponta Grossa apreende drogas e munições no bairro Boa Vista


Divulgação
Divulgação

No tarde da última terça-feira (20), policiais civis da Seção de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial e da DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) de Ponta Grossa, apreenderam drogas, dinheiro e munição em residência de idosa, no bairro Boa Vista.

Após o recebimento de uma denúncia de que uma senhora estaria armazenando determinada quantia de entorpecentes em sua residência para posterior distribuição, os policiais deflagraram uma operação conjunta e localizaram acondicionadas em uma mochila cerca de dois quilos da substância análoga a “crack” e cento e oitenta gramas da substância análoga a “cocaína”, no interior do imóvel da idosa. Foram apreendidos, ainda, R$ 5.640,00 (cinco mil e seiscentos e quarenta reais) em notas diversas, uma balança de precisão e onze munições calibre .38, sendo uma delas deflagrada.

Diante dos fatos, a idosa foi conduzida até a delegacia para as providências cabíveis. As investigações agora seguem no sentido de identificar a procedência dos entorpecentes e objetos apreendidos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta