BATALHÃO DA PM RECEBE 22 NOVOS POLICIAIS MILITARES


Divulgação
Divulgação

Nesta sexta-feira (28/10), o 1º Batalhão de Polícia Militar recebeu o reforço de 22 Policiais Militares. Os novos integrantes do 1º BPM foram recepcionados no auditório da Unidade, no Bairro da Ronda, pelo Comandante do Batalhão, Major Edmauro de Oliveira Assunção, e pelo Comandante da 1ª Companhia, Capitão Fábio Geraldo Canteri, onde assistiram a uma explanação sobre a estrutura organizacional da Unidade.

Integrantes do Curso de Formação de Soldados – CFSd. PM, Turma 2016, os novos Policiais Militares, já em período de estágio operacional, atuarão nas diversas modalidades de policiamento desencadeadas pela PM em Ponta Grossa, iniciando suas atividades no próximo domingo (30), durante o 2º turno da eleição municipal.

O 1º BPM destaca a importância da atividade Policial Militar, profissão que exige abnegação, espírito de corpo, lealdade e companheirismo, dá as boas vindas aos recém chegados e deseja-lhes sucesso em suas atividades. Tem-se uma grande responsabilidade pela frente. Que seus trabalhos angariem sempre bons resultados para a Segurança Pública de Ponta Grossa e região.

1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM.

2º Sargento QPM 1-0 Lucas Fabiano de Oliveira, Auxiliar.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta